Desentendimentos

3K 140 16
                                    

Harry e eu ficamos em silêncio durante todo o trajeto até o apartamento dele. Eu estava irada com a ideia de ficar um mês morando com um cara, porque ele pagou por mim. Me sinto uma prostituta. Trocamos poucas palavras desde que nos conhecemos, mas já sei que a nossa convivência não será nada fácil. Talvez, se eu irritá-lo e ser insuportável, ele me libere dessa loucura e nunca mais olhe na minha cara. Entretanto, Harry não parece ser um cara chato, mas é bastante intimidador, e me parece bastante injusto ser chata com ele, sem ele merecer isso.
Ele estacionou o carro em frente a um prédio de dez andares e saiu levando minha mala. Depois que subimos pelo elevador, demos de cara com uma porta de madeira com o número 98. Ali seria a minha prisão pelos próximos trinta dias.

- O quarto de hóspedes é seu. Espero que goste, e desculpe pela bagunça, não sabia que isso aconteceria. - Harry disse, enquanto arrastava minha mala para um canto do quarto.
Era um lugar bastante aconchegante, a cama de casal ficava no meio do quarto, ao lado uma escrivaninha, um abajur e um pequeno armário.
- Acho que a Scar se deu muito bem com o seu amigo. - eu disse, sentando na cama. Harry sentou ao meu lado.
- Acho que nós começamos mal, desculpa se lhe passei uma mal impressão... Meu nome é Harry Styles, eu tenho 19 anos de idade, estudo biologia na Malibu e eu gostaria de ser seu amigo. - ele estendeu a mão.
Suas palavras me pegaram de surpresa. Nosso primeiro contato me fez sentir nojo, mas ver que ele estava se empenhando para mudar a minha opinião sobre ele era algo agradável.
- Meu nome é Hayley Draxler, tenho 18 anos e vim de Connecticut, vou estudar biomedicina na Malibu. - apertei a sua mão.
- Agora sim. - ele sorriu e eu percebi que tinha covinha.
- Só para deixar claro, Harry... Vou ficar aqui por um mês, mas isso não significa que eu vou fazer o que você quer, ok? Não ouse tentar...
- Eu já sei. Você não vai transar comigo, eu já entendi. - ele levantou as mãos em rendição - Fique tranquila, seremos apenas amigos.

Scarlet e Louis pareciam que se conheciam há séculos. Eles não paravam de rir de uma série de tv, enquanto Harry e eu observávamos tudo sem saber muito o que falar.
- Então, como você comprou esse apartamento? - perguntei.
O apartamento de Harry era pequeno, porém luxuoso. Deveria ter custado caro.
- Juntei dinheiro. - ele disse normalmente.
- Então você junta dinheiro desde que estava no útero da sua mãe, né? Isso aqui deve ter custado uma fortuna! - disse.
Harry gargalhou, me pegando de surpresa.
- Você é engraçada. Não foi tão caro assim.
- Engraçada? Tá me zoando?
- Não. - ele me olhou. - Você é legal.
- Você também.
- Harry, não vai sair hoje? - Louis perguntou - E aquela garota que você disse que iria encontrar?
Harry fuzilou Louis com o olhar.
- Não vou mais. Outro dia, quem sabe.
- Ok. - Louis disse.

O segundo dia de aulas na Malibu foi um pouco mais animado que o primeiro. A universidade inteira já sabia que eu havia sido a compra de Harry Styles.
Eu não sabia que Harry era tão famoso, e não imaginava que eu fosse ficar famosa às custas dele. Não era agradável, as pessoas me olhavam como se eu fosse o seu novo brinquedo.
Descobri que durante o curso, eu teria muitas aulas com Harry, mas não sabia se isso era bom ou ruim.
- Bom dia novamente. - Harry sentou na cadeira ao meu lado.
- Pra você talvez. - respondi.
- O que foi?
- Não gosto do que as pessoas estão comentando.
- E o que estão comentando?
- Não se faça de surdo, Harry!
- Se você não sabe, eu não sou vidente, ou você me fala qual é a droga do problema, ou resolva sozinha.
- Não lembro de ter pedido a sua ajuda.
- Foda-se.

Não falamos mais nada depois disso. Se antes eu achava que a convivência com Harry seria complicada, agora eu tinha certeza.
A hora do almoço chegou e eu sentei na mesa junto com Scar e Louis e mais dois garotos que eu não conhecia.
- Hay, deixa eu te apresentar os meus amigos. - Louis disse - esse é Liam e Niall.
Os garotos sorriam pra mim e eu retribui o sorriso, porém, sem animação alguma.
- Algum problema? - Scar perguntou baixinho.
- Milhões!
- Pensei que você estivesse se dando bem com o Harry.
- Pensou errado, quero pular fora dessa enrascada o quanto antes.
- Não pode.
- Eu sei.
- Se esforça, por favor.
- Ele é um chato.
- Sério, baby? - Harry sentou ao meu lado, me fazendo quase cair da cadeira. - Já me chamaram de coisa pior. - ele fingiu indiferença.
- Inferno! - disse, ele riu.
Percebi que uma garota se aproximava da mesa e fiquei prestando atenção nela. Ela parou ao lado do Harry, se abaixou até alcançar o ouvido dele e sussurrou algo que o fez sorrir abertamente. Depois, ela saiu rebolando e ele ficou babando.
- Hey, limpa aqui -apontei para o canto da boca dele - tá escorrendo baba, seu escroto.
- Ah, querida megera, nem o seu veneno é capaz de me estressar hoje. Ganhei o dia.- Ele sorria animado.
- Megera é a sua mãe. - falei e levantei da mesa, indo deixar a bandeja no local e depois ir para a sala. Estava sendo pior do que eu imaginava. Às vezes ele me trata bem, às vezes me trata mal, qual é a dele, afinal?

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora