Changes

1.6K 80 9
                                    

- Em momento algum eu pedi pra você mudar por mim, Harry. - eu disse, sem encará-lo.

- Eu sei, baby, é exatamente por isso que eu te amo. Mas eu quero ficar com você, e o único jeito é esse. Eu faço tudo por você, Hay, até o impossível. - ele segurou minhas mãos. - Mas eu preciso saber se você me espera.

- Esperar o que? - perguntei.

- Esperar eu organizar minha vida, sair completamente do tráfico, vender tudo o que ainda falta... Não quero te envolver nisso, eu sei quem é seu pai e o que ele faria se soubesse sobre nós. - ele disse com o olhar preocupado.

- Se já não souber. - eu disse.

- Como assim?

- O Zayn, nas mensagens ele mencionou o meu pai.

- Mas o Zayn não conhece o Trenton...

- Tem certeza?

Harry soltou minhas mãos, passou a mão pelo cabelo, da forma como ele fazia quando estava nervoso. Eu vou esperar por ele o tempo que for necessário, mas talvez ele não consiga sair do tráfico, não é tão fácil quanto parece.

- Não sei o que fazer. - ele admitiu.

- Eu te amo, Harry. Vou esperar por você o quanto for preciso, vou estar ao seu lado, eu e você vamos vencer isso. - eu o abracei e ele retribuiu o abraço com a mesma intensidade.

- Repete. - ele sussurrou, me dando arrepios.

- Vou esperar por...

- Isso não, a outra parte.

- Vamos vencer isso.

- Não! A outra parte. - ele pediu novamente e eu ri.

- Eu te amo.

- Essas três palavras e você são motivos suficientes para me fazer querer largar tudo, por você. - Harry separou o abraço e olhou nos meus olhos, eu podia sentir a sua respiração batendo contra o meu rosto, os lábios rosados praticamente me chamando, e eu o beijei desesperadamente.

Harry me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas em volta da cintura dele, sem separar o beijo. Ele começou a andar e eu nem precisei abrir os olhos para saber que estávamos indo para o quarto. Não sei o que nós temos, ou o que nos liga, sei apenas que é incontrolável, mais forte que eu.

Separamos o beijo apenas para que eu pudesse deitar na cama e ele se posicionar em cima de mim, depois voltamos com a mesma intensidade e a mesma velocidade. A pressa que nós temos é compreensível, esse momento pode não se repetir constantemente, então, aproveitar cada segundo é o que nós dois queremos.

Harry se afastou de mim e com um movimento rápido tirou a camisa, eu perdi mais ainda a noção quando vi aquelas tatuagens, e não hesitei em tocá-las.
- Isso amor, me toca. - ele pediu.
Bem, já que ele permite... Passei as unhas na barriga definida dele e o vi suspirar e fechar os olhos com força, dedilhei todas as suas tatuagens e em algumas vezes ele gemeu com os meus toques, o que só me dava mais vontade de fazer.

Harry me puxou e ficamos sentados na cama, um de frente para o outro, até ele    me puxar para o colo dele e começar a tirar minha blusa. Segundos depois, minha blusa já fazia companhia à dele, num canto do quarto.
Meu corpo estava suando e minha respiração descompassada, mas eu não vou recuar. Eu o amo, e se pudesse, queria que esse momento durasse para sempre.
Harry desceu os beijos para o meu pescoço e eu joguei a cabeça para trás, dando mais espaço para ele. Nossos suspiros estavam quase sincronizados. Soltei as costas dele e levei a mão ao meu sutiã, para tirá-lo, mas Harry segurou minhas mãos e me impediu de fazer o que eu pretendia.
- Não. - ele sussurrou. - Assim não, baby.
- Quer tirá-lo para mim? - minha voz saiu completamente rouca.
- Não, sweetie. É melhor parar. - ele disse e eu o olhei, incrédula. Ele estava de olhos fechados.
- O que?
- Não quero que seja assim, não quero que seja nesse momento. Quero que seja especial para você, e essa não é a forma certa. Me desculpe por ter deixado ir tão longe, mas você me faz perder o controle, Hayley.
- Não to entendendo, Harry. - eu disse, ainda estava sentada no colo dele.
- É a sua virgindade, Hayley, eu quero muito tirá-la, mas não assim. Nós estamos num momento difícil. Me desculpe. Eu nem sei o que estou dizendo. - ele cobriu o rosto com as mãos. - Só queria fazer a coisa certa.
Meus olhos ficaram marejados, mas eu logo expulsei essa sensação de mim e o abracei. Meu Deus, ele é tão perfeito!
Quando eu iria imaginar, que Harry Styles, o pegador da universidade conhecido por levar todas para sua cama, iria querer esperar para tirar minha virgindade de uma forma especial? Eu tenho tanta sorte por tê-lo.
- Shhh. Não diga besteira. - eu puxei as mãos dele para poder olhar em seus olhos. - Não sabe o quanto eu estou emocionada com a sua atitude, amor. Eu te amo. Eu tenho sorte em ter você.
- Estou dando o melhor de mim, Hayley. Você desperta o que há de melhor em mim.

Logo após o nosso momento, eu decidi voltar para os alojamentos. Quando estava atravessando o campus, alguém segurou meu braço.
- O que você está fazendo com a sua vida, Hayley?
Era Zayn. Ele estava com uma touca preta na cabeça, mas o topete estava para fora. Vestia uma jaqueta de couro e tinha um cigarro entre os dedos.
- Me solta. - pedi.
- Quem você pensa que é? - ele apertou meu braço e eu gemi. - Você terminou comigo por telefone, por causa dele, o Styles. - ele pronunciou o nome do Harry com nojo. - Eu fiz de tudo por você e olha como você me retribui.
- Você me ameaçou, Zayn. Eu sei que você me mandava aquelas mensagens anônimas.
- Eu tentei te avisar, droga! Antes que fosse tarde demais! Mas você não me escutou, e eu já não posso mais fazer nada! - ele gritou.
- Apenas me deixe em paz. - pedi, tentando soltar o braço, mas não adiantava.
- Não posso. Um amigo meu quer te ver, vou te levar até ele. - ele começou a me arrastar pelo braço.
- Quem? - perguntei enquanto ainda lutava para me soltar.
- Trenton, o seu papai. - ele riu.
- SOCORRO! - gritei, mas o campus estava vazio, já passava da meia noite. Ninguém iria me escutar. Zayn abriu a porta do carro e me empurrou para dentro, eles vão me matar.
- Xiu. Ele só quer te ver. - Zayn disse enquanto ligava o carro.
Eu estava em prantos, tudo o que eu menos queria na vida era ter que vê-lo novamente, e cá estou eu, prestes a encontrá-lo.



N.A: Oi 💙 espero que gostem, quero comentários! Hahaha 💋

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora