"Se sente que essa noite poderia ser pra sempre, quebre esses relógios, esqueça o tempo
Pode estar acontecendo a terceira guerra mundial lá fora
Você e eu fomos criados na mesma parte da cidade, tenho essas cicatrizes no mesmo terreno
Você lembra de como a gente costumava andar por ai à toa?"Há quem diga que quando as coisas estão indo bem demais, se prepare, pois algo ruim está por vir. Eu concordo completamente com quem inventou isso.
No outro dia, após o meu momento romântico com o Harry, eu recebi uma mensagem no celular, mais uma ameaça do meu pai."Querida, andei sabendo que você está muito revoltada, e até sumindo às vezes. Espero que não esteja me desobedecendo, Hayley."
Cheguei na faculdade e fui direto para a sala do diretor, pois ele havia me mandado um e-mail dizendo que precisava falar comigo sobre estágios. Entrei na sala dele e ele levantou da cadeira para me cumprimentar.
- Srta. Draxler! Soube do seu acidente, fiquei muito preocupado com você, mas eu consegui segurar uma vaga de estágio para você em um laboratório no centro da cidade. Você começa amanhã; só precisará vir para a faculdade no período da tarde.
- É sério? Nossa! Eu nem acredito, muito obrigada diretor! - eu o abracei e ele ficou surpreso com o meu ato.
- Espero que você se dê bem lá.
- Vou dar o meu melhor.
- Eu não tenho dúvidas.Depois de sair da sala do diretor, me encaminhei para a sala de aula. A aula mal tinha começado e eu já contava os segundos para a hora do almoço, onde eu iria encontrar o Harry no nosso esconderijo. Só de lembrar do seu toque na minha pele, os beijos quentes dados no perigo da situação, fico completamente arrepiada, e não vejo a hora de poder repetir milhões de vezes.
Durante a aula, me peguei viajando, tentando encontrar alguma forma de sair dessa situação que eu me encontro. Eu sou como uma bomba relógio, que está prestes a explodir e machucar todos ao meu redor. Eu nunca quis isso, nunca quis machucar ninguém.
O pior é ter que guardar tudo isso pra mim, essa aflição, esse medo que já virou rotina. Creio que quem me conhece bem, há tempos só vê uma Hayley com olhos arregalados, sempre assustados. A responsabilidade pela vida do Harry está nas minhas mãos, até mesmo a vida do Zayn, da minha prima e quem quer que esteja ao meu lado. Todas essas palavras se acumulam dentro de mim e me deixam engasgada, todo esse peso me derruba cada dia mais, e eu me sinto mais fraca.
Afinal, pra onde vão nossos silêncios, quando deixamos de dizer o que sentimos?Na hora do almoço, praticamente corri para o refeitório, comi o mais rápido que pude e troquei alguns olhares disfarçados com Harry. Ele gesticulou com a cabeça, levantou da cadeira e saiu do refeitório. Entendi o recado, mas esperei alguns minutos antes de segui-lo.
Esperei Zayn ficar distraído com uns amigos e sai de fininho, torcendo para que ele não me visse. Olhei para trás e pude respirar fundo, pois ele não estava me seguindo.
Subi as escadas correndo, tentando ser rápida e não ser vista por ninguém. Estava nervosa, pois se alguém nos pega, estamos mortos.
Entrei na sala e Harry estava sentado em cima da mesa que fizemos sexo ontem. A lembrança consumiu meus pensamentos, e me deixou paralisada por alguns segundos.
- Olá. - ele desceu da mesa e veio até mim de braços abertos.
Me aconcheguei em seu abraço e senti o cheiro do perfume forte me deixando quase embriagada. Queria estar nos braços dele para sempre. Sem correr perigo.ZAYN POV
Observei de canto de olho quando ela saiu do refeitório, toda apressada, como se estivesse se escondendo de alguém. Eu.
Deixei ela andar na frente e comecei a segui-la, sempre me escondendo entre as colunas do prédio. Ela começou a subir as escadas correndo, e eu a acompanhei calmamente. Quando cheguei ao topo da escada, vi que ela entrou em uma sala que eu nunca tinha visto antes. Me aproximei da porta e tentei ouvir algo, mas não consegui ouvir nada.
Que diabos ela faz ali?
Abri uma brecha da porta e forcei os olhos para tentar ver algo, pois estava escuro. Vi a silhueta dela no escuro, abraçando outra pessoa.
Escancarei a porta com tudo e vi tudo o que eu não queria ver. Ela estava abraçada com ele.
Ela imediatamente soltou o abraço e me olhou assustada, acho que já estou acostumado com esse olhar dela. Ela sempre me olha assim.
- Zayn. - ela disse em um sussurro.
- Eu não acredito nisso! - falei.
- Zayn, por favor... Não conta nada. - ela me pediu com lágrimas nos olhos.
Mas meus olhos não queriam focar nela, o ciúmes estava me consumindo naquele momento.Luz e escuridão
Me segure forte e calmamente- Seu filho da puta maldito, ela é minha. - eu disse entredentes e parti para cima dele, mas Hayley ficou entre nós dois.
- Sua? - ele sorriu debochado. - Não foi pra você que ela abriu as pernas. Iludido do caralho.
As palavras dele me deixaram sem ação, eu apenas fiquei observando tudo que se passava naquele momento, como se as cenas estivessem em câmera lenta. Hayley olhou para ele incrédula por ele ter dito essas palavras.
- Como você é tosco! - ela disse, indignada.
- Eu não acredito que você vai ficar com raiva de mim! Ele que estragou tudo! - Harry gritou com ela.
- Mais cedo ou mais tarde isso ia ter um fim. Eu não queria fazer isso Hayley, mas eu preciso. Isso acaba aqui. - eu disse e sai da sala pisando duro, de coração completamente partido por saber que eles ainda estão juntos, logo quando eu estava criando esperanças. Mas eu vou destruir isso, eles nunca mais vão ficar juntos.HAYLEY POV
- Você pode me explicar que diabos foi isso? O que ele pode fazer que te deixa tão preocupada? - Harry perguntou.
- É melhor eu ir falar com ele, Harry. - eu disse.
- Não! - ele segurou meu braço. - Eu odeio só pensar na possibilidade de você trocar palavras com aquele cara. Você vai ter que escolher, Hayley. Eu não suporto mais isso! Ou eu, ou ele. Ou você fica comigo de uma vez e não olha mais na cara dele, ou você me esquece e fica com ele. - Harry disse essas palavras com um tom de autoridade, olhando firme em meus olhos. Eu nunca estive tão sem saída.
- Harry...
- Não! Eu não vou te dar outra opção, Hayley! Caralho! Esse cara vem estragando o nosso relacionamento desde o começo e você sempre cai no papinho dele, que saco! Que porra! Eu não aguento mais! Eu não gosto de meio termo, Hayley. Comigo ou é tudo ou é nada, ou sou eu ou é ele, não suporto mais ter que te dividir com ele, e eu venho te dividindo desde o começo... Pra mim já chega. Faça a sua escolha. - ele deixou as palavras ecoando no ar empoeirado daquela sala abandonada, e saiu me deixando sozinha com a pior das decisões.
E agora?
Eu escolho ele mil vezes, eu o amo. Mas meu pai o mataria. E eu nem ao menos posso contar a ele, pois isso só pioraria o ódio que ele sente pelo meu pai.
Eu não acredito que vou ter que magoá-lo mais uma vez. Mas que outra opção eu tenho? Seria egoísmo da minha parte colocar a vida dele em risco.N.A: Oi meninas! Espero que gostem e comentem o que estão achando. E aí, vocês veem alguma saída para a situação que a Hayley está? Me digam! Haha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession || Harry Styles
FanfictionAo ser ameaçada de morte pelo próprio pai traficante, Hayley Draxler decide se mudar para outro estado com a prima, Scarlet. Decidida a apagar o passado sombrio e recomeçar uma nova vida sem perigos e ameaças, Hayley tentará se manter afastada de tu...