You in me

1.4K 72 49
                                    

Eu tenho te amado desde que tínhamos 18 anos
Bem antes de pensarmos a mesma coisa
Ser amado, e estar apaixonado
Tudo o que posso dizer
É que estes braços foram feitos para te segurar
Eu quero amar como você me fez sentir
Quando tínhamos 18 anos

- Sim, eu quero. Por favor, não pare dessa vez. - eu pedi. Seu rosto estava tão próximo ao meu que eu sentia sua respiração acelerada bater contra a minha pele, me causando arrepios e fazendo meu corpo esquentar ainda mais.
Harry começou a beijar meu pescoço, e por impulso eu inclinei a cabeça para trás, dando mais espaço para ele. Ele me puxou forte pela cintura fazendo com que nossos troncos ficassem completamente colados, e eu pudesse sentir o volume em baixo de mim. Com a mão livre, Harry tocou minha intimidade por cima da calça jeans, e eu soltei um gemido sem querer.
- Adoro saber que seu corpo é frágil ao meu toque, amor...

Amor, olhe o que você fez comigo
Amor, você me tem amarrado
Querida, eu nunca irei embora se você continuar me segurando desse jeito

Guiei minhas mãos para a barriga dele e puxei a camisa para cima, jogando-a em um canto qualquer da sala. Passei as pontas dos dedos em cima de cada tatuagem, observando cada uma delas com cuidado. Ele estava me observando fazer isso, ainda mexendo os dedos em mim.
- Deixe- me tirar a sua blusa. - ele pediu e eu assenti.
Harry foi tirando minha blusa devagar e quando finalmente se livrou dela, encarou meus peitos com um olhar que nunca vi antes, coisa que me fez rir.
- Que tal a gente apressar as coisas? - ele me olhou do jeito mais safado possível, e eu ri mais ainda.
- Acho ótimo. - ele riu também.
- Tá vendo aquela mesa? - ele apontou para uma mesa no canto da sala.
- Sim.
- Quero foder você lá. - ele disse normalmente, e tenho certeza que meus olhos se arregalaram.
- Não se preocupe. - ele continuou, ao ver minha reação assustada. - Vou dar o melhor de mim, e prometo não te machucar.

Seu gosto, em minha língua
Não quero lavar a noite de ontem
O calor, onde você se deitou
Eu poderia ficar aqui e queimar nisso o dia todo

Harry levantou e eu apertei minhas pernas ao redor do seu corpo, o abraçando firmemente. Ele me colocou sentada na mesa e abriu o botão da minha calça.
- Deixe eu fazer algo por você antes. - ele disse e puxou minha calça para baixo, junto com a calcinha. Senti meu rosto queimar de vergonha, mas pelo menos a sala é escura e ele não pode ver o quão vermelha eu provavelmente estou.
- Deita. - ele pediu, me olhando nos olhos e eu obedeci. Harry ficou entre as minhas pernas e afastou uma da outra, começando a me massagear com o dedo, fazendo com que uma pressão gostosa surgisse na minha barriga e gemidos involuntários começassem a sair pela minha boca.
- Isso, amor, geme pra mim. Seu gemido é lindo. - ele disse, ofegante.
Fechei os olhos com o prazer e me deixei levar pelos seus dedos, entrando e saindo de mim, me causando um pouco de dor. Mas o prazer era maior que tudo.
Harry tirou os dedos de dentro de mim e eu levantei a cabeça para olhar o que ele ia fazer, e ele me surpreendeu quando ajoelhou e encostou a boca em mim. Fechei os olhos mais uma vez ao sentir sua língua molhada me chupando com força e vontade, eu sentia meu corpo cada vez mais louco e sensações estranhas tomavam conta de mim, me fazendo gemer cada vez mais alto.

Perdi meus sentidos,
Estou sem defesas
O perfume dela me faz de refém
Doce e amarga,
Eu a devoro

Quando Harry para de me chupar, ele levanta e tira a própria calça, eu fico observando tudo detalhadamente até surgir uma ideia na minha mente.
- Me deixe fazer algo por você também.
Ele me olhou com os olhos verdes queimando de desejo, e sorriu de um jeito safado, fazendo a covinha que eu tanto amo aparecer.
- Com certeza.
Eu desci da mesa e fiquei em pé em frente à ele, que me beijou do jeito mais intenso possível, fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto. Sua língua passeava pela minha boca, explorando cada canto possível e indo fundo como nunca havia ido antes.
Separei os beijos e fui descendo os beijos para o seu pescoço, depois seu peitoral, cada tatuagem, passando a língua sem saber muito bem se estava fazendo certo, mas os gemidos dele me faziam continuar. Ajoelhei em frente à ele e observei aquele volume, que ainda estava coberto pelo fino tecido da cueca. Criei coragem e puxei a cueca para baixo, e me surpreendi ainda mais com o tamanho. Aquilo tudo não caberia na minha boca.
- Não vai caber tudo na minha boca. - eu disse.
- Não tem problema, faça até onde der.
Comecei a acariciá-lo com a mão, tomando cuidado para que as unhas grandes não o machucassem. Passei a língua pela cabeça e senti o gosto amargo na minha boca, continuei passando a língua devagar até colocar a cabeça na boca e chupar. Ele falava coisas que eu não conseguia entender.
Com a mão no meu cabelo, ele começou a fazer movimentos com a minha cabeça para frente para trás, me guiando. Eu chegava até a metade e voltava, arrancando suspiros dele.

Depois de um tempo, ele me puxou para cima e me beijou novamente.
Eu deitei novamente na mesa e ele colocou minhas pernas em seus ombros. Não posso mentir e dizer que não estava nervosa, pois sentia que meu coração podia a qualquer momento pular para fora do meu peito e sair correndo.
- Se doer, me diz. - ele disse me olhando nos olhos e eu fiz que "sim" com a cabeça.
Senti Harry encostar em mim e forçar um pouco, mas não senti dor.
- Droga! - ele bufou e se afastou.
- Que foi? - eu perguntei, me apoiando nos cotovelos para enxerga-lo melhor.
- A camisinha. - ele disse e começou a vasculhar o bolso da calça, tirando um pacote prata de lá e rasgando imediatamente. Fiquei observando enquanto ele colocava a camisinha todo apressado, e me senti bem por estar ali. Tinha que ser com ele.
Ele se posicionou novamente entre as minhas pernas e novamente forçou a minha entrada, eu sentia ele entrar em mim aos poucos, não estava doendo, mas incomodava um pouco pois eu sentia ele me abrir por dentro.
- Já foi tudo? - perguntei ansiosa.
- Sim. Doeu? - ele perguntou preocupado, se movimentando devagar em mim.
- Não. - eu sorri. - Incomodou, mas não doeu.
Harry começou a entrar e sair de mim bem devagar, e eu comecei a gemer novamente. Me sentia completa, meu corpo inteiro estava arrepiado e excitado, até partes que eu nem imaginava.
- Mais rápido. - pedi, entre gemidos.
Ele me obedeceu e começou a entrar e sair mais rápido, e meus gemidos agora se transformavam em gritos de prazer.
Ele estava de olhos fechados e a boca entreaberta, o cabelo suado caindo na testa e ele nunca esteve tão lindo.
- Mais fundo. - pedi, totalmente descontrolada.
Ele fez mais fundo e a sensação foi indescritível, a cada segundo ficava melhor e eu agora tenho mais certeza ainda que o amo. O amo com todas as minhas forças.
Depois de um tempo, nós paramos e nos vestimos. Ele sentou em uma das cadeiras e eu me sentei em seu colo, sentindo agora um pouco de dor.
- Eu amo você. E eu faria isso com você pelo resto da vida, só com você. - ele sorriu e eu me perdi diante daquele sorriso perfeito.
- Eu amo você. - disse e o beijei, dessa vez com calma e carinho.

Doce, onde você deita
Ainda há um traço de inocência naquela fronha

LEIAM AQUI!!!!! Meninas, não sei se ficou bom, eu tentei fazer um pouco parecido com a minha primeira vez (já que foi a única experiência sexual que tive, então não sei oq vocês vão achar kkk) dei o melhor de mim, espero que gostem e me digam por favor o que acharam! Amo vocês, beijos! 😘 - usei trechos da música 18, stockholm syndrome e no control.

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora