Flight

1.2K 73 30
                                    

Quando sai do alojamento naquela manhã, junto com Melissa, tomei um susto ao ver Zayn parado na porta. Meu coração acelerou e eu só conseguia pensar que ele sabia que eu vi o Harry na noite passada. Zayn me olhou nos olhos por alguns segundos, e eu senti ele me analisar da cabeça aos pés.
- Bom dia. - ele sorriu.
- Bom dia. - eu disse, nervosa.
- Vim te buscar para tomar café comigo. - ele continuou sorrindo pra mim.
Ah, eu adoraria poder negar...
- Tudo bem, vamos. - eu disse.
Melissa se despediu da gente e nós fomos tomar o maldito café juntos. A cada passo que eu dava, torcia para o Harry não me ver.
- O que você fez ontem à noite? - perguntou, eu tremi.
- Fui encontrar a Scarlet no Starbucks, e você?
- Fiquei em casa estudando, tenho provas na próxima semana. - ele disse.
Zayn puxou a cadeira e eu me sentei, aproveitei o momento de distração dele para olhar pelo refeitório. Harry não estava ali, nem Louis e Scarlet. Finalmente eu pude respirar fundo.
- Você não ia começar um estágio? - ele perguntou ao sentar na cadeira em frente à minha.
- Sim, mas com o acidente, eu não pude falar com o diretor. Vou lá hoje, perguntar se ainda tem vagas. - eu disse.
- Eu vou com você. - ele disse.
- Não precisa.
- Eu vou. - ele me olhou sério e eu estremeci.
Espero que ele não tenha percebido o susto que eu tomei com as suas palavras duras, mas eu não vou abaixar a minha cabeça para ele.
- Eu vou sozinha. Que inferno, agora você deu para me seguir? - olhei no fundo dos seus olhos castanhos cor de mel, mas ele não se assustou com isso.
- Só estou tentando evitar que você encontre quem não deve. - ele disse.
Não vou aguentar essa perseguição por mais tempo. Estou quase explodindo.
- Vá se foder, Zayn. To cansada de ter você no meu pé o tempo inteiro, me deixa em paz. E quer saber? Pode ir lá contar para o seu chefão, eu não me importo mais. Ele pode me matar se quiser. - levantei da mesa e sai correndo pelos corredores da universidade, olhava para trás na esperança de que ele não me seguisse, e por sorte, ele não me seguiu.

Esbarrei em uma pessoa e senti os braços dela me segurando para não cair, olhei para cima e vi os olhos azuis cintilantes do Niall.
- Parece que viu um fantasma. - ele sorriu.
- Um monstro, na verdade. - eu disse. Niall franziu a testa, confuso. - Não é nada. - eu disse.
E para a minha surpresa, ele me abraçou apertado. Retribui o abraço da melhor forma que pude, pois ainda estava assustada demais.
- Tem alguém fazendo mal a você? - ele perguntou quando me soltou.
- Não, Niall. Não é nada. - eu forcei um sorriso.
- Tudo bem. Você precisa de um tempo sozinha? - ele perguntou me olhando nos olhos.
- Sim, um lugar onde ninguém possa me encontrar...
- Tem certeza que não quer que alguém te encontre?
O rosto de Harry veio na minha mente, mas eu afastei aqueles pensamentos da minha cabeça. Isso só pioraria tudo.
- Tenho. - eu disse, mas a minha voz falhou e eu tenho certeza que ele percebeu.
- Vá até o último andar, lá existe um auditório abandonado. Não é nada assustador, pode acreditar, mas é bem tranquilo e ninguém vai lá. Fique lá o tempo que quiser. - ele disse.
- Obrigada, Nialler. - eu o abracei novamente.

Abri a porta do auditório e fiquei surpresa, era maior do que eu imaginava. As cadeiras estavam cobertas com plásticos, e havia poeira em todo lugar. Por que abandonaram esse lugar? Talvez tenham construído um melhor...
Sentei em uma das cadeiras confortáveis e comecei a pensar em uma forma de sair desse pesadelo, sem envolver ninguém. De tanto pensar, o sono foi chegando, e sem lutar contra, eu adormeci.

Acordei com o barulho da porta abrindo e me sobressaltei da cadeira ao ver quem estava ali. Esfreguei os olhos, mas eu definitivamente não estava sonhando. Ele está mesmo aqui.
- O que veio fazer aqui? - perguntei.
- Niall me falou que você estava aqui. - ele disse e sentou ao meu lado.
- Mas o que você quer aqui? - eu perguntei.
- Niall me contou que você estava assustada, fugindo de alguém que você chamou de "monstro", e eu fiquei preocupado com você. Sei que não deveria, mas fiquei, e eu quero saber o que está acontecendo. - ele me olhou nos olhos. - Eu sei que você está escondendo algo, por que não me conta? Eu posso ajudar.
Por um momento passou pela minha cabeça a possibilidade de contar tudo, mas eu não posso. Sei como Harry é explosivo, e eu não quero nem imaginar o que ele faria se soubesse.
- Eu não posso. Me desculpe. - eu disse.
- O Zayn está te ameaçando, não está? Por que você não me conta? Eu quero te ajudar!
- É melhor eu ir, Harry. Agradeço a preocupação. - eu levantei da cadeira, mas ele segurou meu braço e me puxou de uma forma que eu cai sentada em seu colo.
- Tudo bem, não vamos mais falar disso, então. Mas saiba que eu faria qualquer coisa para te ajudar. - ele disse, o seu hálito de menta batendo contra o meu rosto.
- Eu não te entendo, Harry, você diz que me odeia, me xinga, e depois quer me ajudar? Afinal, o que você sente? Isso me confunde. - eu finalmente perguntei.
- Quer saber o que eu sinto?
- Quero.
- Eu amo você, e achei que você já soubesse disso. Não vou negar que eu queria sim te odiar, por tudo que você fez. Mas agora eu enxergo os fatos e sei que você fez aquilo comigo porque está sendo ameaçada, não adianta negar, eu vejo isso nos seus olhos, vejo o quanto estão amedrontados... Vejo também que você me ama, e eu não estou enganado. - ele me abraçou pela cintura e me olhou na expectativa de alguma resposta convincente.
- Nós não podemos ficar juntos, Harry. - eu disse.
- Por que? - ele perguntou.
- Eu juro que um dia eu conto, mas hoje eu não posso.
- Não vou te pressionar, ok? Apenas quero ficar perto de você, não me afasta, Hayley.
- Ninguém pode nos ver.
- Então ficamos escondidos.
- É muito arriscado.
- Eu assumo qualquer risco para ter você nem que seja 10 minutos por dia, dentro desse auditório macabro e fedorento. - ele disse e eu ri.
- Eu não quero que você se arrisque por mim.
Como eu poderia, afinal? Estou me sacrificando justamente para protegê-lo.
- Não me importo. Todos os dias estarei te esperando aqui, fuja dos alojamentos, da aula, não importa, mas venha me ver.
- Harry...
- Por favor.
Ele não me deu oportunidade de responder, calou minha boca com um beijo quente e apaixonado. A proximidade dos nossos corpos fez o clima esquentar ainda mais, e o beijo ficar mais intenso.
Eu queria poder descrever em palavras o tanto que eu o quero.
Uma de suas mãos estava na minha cintura, apertando de leve, enquanto a outra estava no meio das minhas coxas, subindo e descendo, se aproximando cada vez mais da minha intimidade.
Com uma das mãos eu puxava o cabelo dele, e com a outra fazia carinho em seus braços definidos...
- Tem certeza que não vem ninguém aqui? - eu perguntei separando o beijo.
- Tenho, ninguém lembra desse lugar. - ele disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto, nós estávamos ofegantes. - Você quer continuar? - ele perguntou olhando em meus olhos...

N.A: É com vocês meninas, próximo capítulo tem HOT ou não? Comentem! A decisão é de vocês! Espero que gostem 💜

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora