Durante o resto daquela semana, eu evitei Harry o máximo que pude. Dois motivos me levaram a isso, primeiro: a universidade inteira estava falando que eu era a puta do Zayn e do Harry, segundo: ainda estou com raiva dele por ele querer se meter tanto na minha vida.
Até agora, Zayn e eu só saímos uma vez, e quando ele ia me beijar, o Harry apareceu na porta do apartamento gritando meu nome, ato que só me fez ter mais raiva ainda. Já tentei conversar com ele sobre isso, mas ele foge do assunto.
E agora estou aqui, retocando a maquiagem, enquanto Scarlet procura uma bolsa pra mim. Marquei de sair com Zayn para jantar, e logo logo ele aparece aqui.
Scarlet me entregou uma bolsa dourada e eu sorri pra ela em forma de gratidão, passei perfume e mandei uma mensagem para Zayn.
"Estou pronta xx"
Em menos de cinco segundos, ele enviou a resposta.
"Já estou aqui em baixo ;) x"
Guardei o celular na bolsa e sai do quarto, Harry e Lou, que estavam assistindo futebol, pararam para olhar pra mim. Lou sorriu, mas Harry fechou a cara. Conheço essa expressão dele, ele vai começar com o showzinho.
- Já vai sair com o Malik de novo?
- Vou, algum problema?
- Milhões de problemas, Hayley!
- Se mete na sua vida, Harry.
- Tudo bem, mas quando ele te magoar, quando você descobrir o que ele é, não venha chorar no meu ombro.
Seu rosto ficou vermelho, e eu senti a raiva arder em mim também.
- Não vou fazer isso.
Sem esperar mais respostas, sai e bati a porta com força. Quando desci, Zayn estava me esperando encostado no carro, lindo como sempre. Vestia uma calça jeans escura, uma blusa social branca que realçava seus braços definidos, o cabelo estava para cima e ele estava muito cheiroso. Nos cumprimentamos e entramos no carro.
- Você parece meio irritada, aconteceu algo? - ele perguntou enquanto colocava o cinto.
- O Harry sendo um pé no saco, como sempre.
Zayn riu.
- Mas vocês não são amigos? - ele perguntou.
- Somos, e ele é um amigo maravilhoso, me ajuda muito nas matérias da faculdade, é atencioso, o problema é que ele quer mandar na minha vida.
- Entendo. Mas não vamos estragar a nossa noite falando de problemas, princesa. Hoje será uma noite muito especial.
Quando estávamos jantando e rindo de algo que ele havia contado sobre as suas irmãs, meu celular vibrou e imediatamente eu abri para olhar, era uma mensagem de Scarlet.
"Se puder, não venha para casa, tá um clima muito ruim. Vou resumir, pq não quero atrapalhar sua noite com o Z gatão Malik, mas o Harry tá maluco, ele bebeu muito e chamou duas garotas pra dormir com ele, o resto vc sabe, não aguento mais ouvir gemidos! 😓"
Li e reli a mensagem umas três vezes, para me certificar que eu não estava ficando maluca. Harry havia me prometido que enquanto eu estivesse lá, não iria levar garotas para dormir com ele, e ele levou duas! Senti meus olhos arderem, mas antes que uma lágrima caísse, olhei para Zayn e sorri.
- Algum problema? - ele segurou minha mão por cima da mesa.
- Sim. - eu disse, por mais que pensasse em milhões de formas de dizer aquilo ao Zayn, nenhuma parecia boa o suficiente.
- Não vai me dizer?
- Parece que o Harry levou umas meninas lá pro apartamento, e estão fazendo um tipo de suruba.
- E ele te chamou pra participar?
- Não! Era Scarlet na mensagem, pedindo que eu não fosse para casa hoje, o clima está muito ruim.
- Bom, se é assim, você está convidada para dormir no meu apartamento. - ele sorriu.
- Z-zayn, eu não quero apressar as coisas. - olhei para o chão, envergonhada.
- E quem falou em apressar as coisas aqui, princesa? Meu apartamento tem dois quartos, mas apenas o meu tem uma cama. Quero que você durma ao meu lado, sem pressão, ok?
Meu coração batia acelerado, pela segunda vez, eu iria dormir com um garoto. O primeiro havia sido Harry, e não fizemos nada de mais, o segundo será o Zayn, e também não vamos fazer nada, não quero pensar nessas coisas ainda.
- Ok.O apartamento do Zayn é pequeno, porém muito aconchegante. É bagunçado, em cada canto há um livro jogado: anatomia humana, sistemas e hormônios, estrutura óssea, neurologia, dentre vários outros. Zayn me puxou pela mão e abriu a porta do quarto, que por mais incrível que pareça, estava bem arrumado. Ele tirou os sapatos e eu fiz o mesmo, depois, me puxou para sentar na cama.
- Há mais de uma semana eu espero por isso. - ele disse, olhando nos meus olhos e colocando meu cabelo atrás da orelha.
Ele me beijou, um beijo calmo e profundo, cheio de carinho e respeito. Sorri entre o beijo ao perceber que talvez Zayn fosse o certo pra mim.
Estávamos deitados, abraçados um ao outro enquanto assistíamos um filme de suspense. O celular dele tocou, mas ele não me soltou para atender.
- Diz. - ele disse. - já te pedi pra não me ligar, quando eu tiver estoque, eu aviso. - ele esperou. - cuidado com o que você fala de mim por aí, não vai me queimar, Scott. - ele esperou mais uma vez. - cuida daquela dívida pra mim, tá? To ocupado agora, depois eu te ligo pra saber como ficou o pagamento, ou se medidas mais sérias precisaram ser tomadas. Tchau. - ele desligou.
- Você vende algo? - perguntei. Ele demorou para responder, o que eu achei estranho.
- Cuido de alguns negócios da minha família. - ele disse e eu assenti.
Depois de um tempo em silêncio, ele voltou a falar:
- Eu posso te livrar do Harry, princesa, basta você querer.
- Como assim?
- Eu pago à ele os 800 que ele pagou por você, aí ele te libera e você passa o tempo que falta aqui comigo.
- Vou pensar, Zayn.
- Pensa com carinho, ok? Eu quero você perto de mim, princesa, eu tô me apaixonando por você.
Meu coração acelerou ao ouvir ele dizer aquilo, porém, mais uma vez eu não sabia como me sentia, porque eu ainda estava dividida entre o Zayn e o Harry, por mais que o Harry fosse um grande filho da puta e não merecesse que eu sentisse algo por ele.Quando Zayn me deixou em frente ao apartamento na manhã seguinte, eu senti medo de ir em frente. Não sabia o que Harry havia feito, não sabia como ele iria agir comigo, não sabia mais se dava pra continuar ali, porque à cada dia conviver com o Harry ficava mais difícil. Tomei coragem e abri a porta, a sala estava vazia, exceto por uma mala grande que estava bem no centro. Era a minha mala. Sem que ao menos eu percebesse, as lágrimas já caíam. Scarlet apareceu na sala e me abraçou.
- Eu fiz as suas malas. - ela disse, me olhando com pena.
- Ele me expulsou? - perguntei.
- Não, ele não sabe ainda. Mas você precisa ir, Hay, não pode mais ficar aqui, isso já está se tornando ridículo. Você não merece passar por isso, Harry não presta. Volte para os alojamentos, eu peço um táxi. - ela pegou o telefone.
Eu não sabia como agir, Harry deveria estar dormindo, e eu não sabia como ele estava, mas seja o que for, sei que Scarlet quer apenas o meu bem.
- Tudo bem. - eu disse, limpando as lágrimas.
Em menos de dez minutos o táxi havia chegado, e eu ainda não havia conseguido controlar o meu choro. Em duas semanas eu havia ficado ali, com um garoto totalmente temperamental que aos poucos ganhou a minha amizade, a minha confiança. Foram dias em que eu não me senti sozinha, foram dias felizes, apesar das conturbações, e agora tudo está acabando precocemente.
Entrei no carro e o motorista deu partida, Scarlet acenou pra mim, e eu permiti que as lágrimas caíssem.
Meu celular começou a vibrar, e eu ignorei, deveria ser a Scarlet. Porém, as vibrações não paravam e eu decidi ler. Meu coração deu um salto quando eu vi o nome que brilhava na tela: Harry.
"Não acredito que você dormiu com ele, sweetie."
"Que horas vem pra casa?"
"Sweetie?"
"Por quê você foi embora, Hayley????"
"Me desculpa, eu perdi a cabeça, sei que não deveria ter feito o que eu fiz ontem, eu fui um idiota"
"Não faz isso comigo"
"Você é minha melhor amiga"
"Não me deixa, volta pra mim."✖️
N.A: fiz um capítulo bem grande pra vocês, quero comentários! Me digam o que estão achando! Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession || Harry Styles
FanfictionAo ser ameaçada de morte pelo próprio pai traficante, Hayley Draxler decide se mudar para outro estado com a prima, Scarlet. Decidida a apagar o passado sombrio e recomeçar uma nova vida sem perigos e ameaças, Hayley tentará se manter afastada de tu...