Birthday

2K 98 13
                                    

Tudo estava indo tão bem que eu sentia até medo do que estava por vir. É sempre assim, quando está tudo muito certo, acontece algo para estragar. É a vida. Mas, como dizem, curta o presente e deixa que o futuro lhe mostre o que vem pela frente.

No dia em que Harry e eu nos acertamos, Louis disse que queria falar comigo em particular, ele disse que eu cuidasse bem do seu "Harold" e me chamou para uma missão: planejar uma festa surpresa para o Harry. Louis me disse que o Harry não costuma festejar aniversários, mas que esse ano deseja fazer algo diferente para o amigo e quer a minha ajuda, óbvio que eu aceitei.

Louis  convidou praticamente toda a Malibu para o nosso apartamento, eu ainda duvido que vai caber todo mundo ali, mas Louis garantiu que espaço não seria problema, e eu preferi não discutir. Scarlet, Liam e Niall também estão participando disso, afinal, são as pessoas mais chegadas ao Harry.
O aniversário dele é amanhã, e eu fico feliz por poder participar disso, e principalmente, ficar ao lado dele nesse dia tão especial.

- Nós vamos mesmo ao shopping amanhã? - ele perguntou baixinho para não atrapalhar a aula.

- Sim, não quero ir com a Scarlet, ela só fala do Louis. Não quero ir sozinha, então você vai comigo. - eu sorri.

- Ela só fala do Louis? - ele riu.

- É, o tempo todo.

- Será que você fala de mim também? - ele semicerrou os olhos.

- O que eu falaria de você?

- Que eu sou lindo, o melhor namorado do mundo, que você só tem olhos pra mim, essas viadagens todas.

Eu ri.

- Definitivamente não.

- Não o que? Não sou tudo isso? - ele perguntou.

- Não, você é tudo isso. - eu sorri. - mas eu não saio falando coisas nossas, acho que pertence somente a nós.

- Yeah baby! Concordo!

- Então assim será. - pisquei pra ele, que sorriu em resposta.

No intervalo, os garotos do time chamaram Harry para uma conversa, e ele não pôde almoçar comigo como de costume. Por um lado, isso foi bom, pois nós pudemos combinar mais detalhes da festa.

- Já comprei as bebidas e o Liam já encomendou o bolo, vai ser do Harry Potter. - Niall disse.

- Você precisa demorar com ele no shopping, Hayley, nós vamos precisar de no mínimo duas horas para arrumar tudo. - Louis disse.

- Pode deixar. - falei. - Mas ele não está muito animado para ir ao shopping.

- Se vira. Quando estiver tudo pronto, nós ligamos e vocês vão pra casa, entendeu? - Louis perguntou.

- Entendi.

- Nós queríamos que você nos ajudasse a decorar. - Liam me disse.

- Vocês já compraram? Aquela lista que eu fiz, vocês ainda tem? Precisava de balões azuis e brancos, toalhas de mesas azuis, uma vela grande, copos e pratos, bebidas sem álcool, salgadinhos... - falei.

- Vamos comprar hoje à tarde. - Liam disse.

- Vou com vocês.

- E o Harry não vai estranhar você saindo com a gente? - Niall perguntou.

- Ele não precisa saber. - pisquei pra ele.

- Isso, essa garota me surpreende a cada dia que passa. - Louis e eu fizemos um "high five".

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora