Malik

1.4K 78 11
                                    

Depois de passar a noite inteira em claro pensando no que fazer, tomei uma decisão. Cheguei à conclusão que aquela era a única forma de proteger o Harry do meu pai.
Não quero causar dor alguma, mas a vida dele está nas minhas mãos agora, e eu não posso deixar de protegê-lo só por um capricho meu. Irei fazer o que for necessário, mesmo que isso cause dor nele e em mim.
Estava em frente ao prédio de Medicina, esperando por Zayn. Não acredito que estou fazendo isso.
Avistei Zayn chegando, ele estava de moletom vermelho, calça jeans e o topete bem arrumado. Lindo, porém um grande idiota. Ele abriu um sorriso quando me viu.
- Hayley, que surpresa. - ele disse.
- Zayn, preciso da sua ajuda. - eu disse.
- O que? - ele perguntou.
- Não sei como afastar o Harry de mim, e eu preciso fazer isso para proteger ele do meu pai, não sei o que eu faria da minha vida se soubesse que meu pai fez algo com ele. O Harry precisa se afastar de mim, mas ele só vai fazer isso se eu magoá-lo.
- E aonde eu entro nessa história? - Ele perguntou, confuso.
- Você vai fingir que estamos namorando.
Zayn riu e passou a mão pelo cabelo, me deixando mais nervosa ainda.
- E por que você acha que eu faria isso?
- Porque você gosta de mim.
- Pouco convencida. Não quero ajudar o Styles.
- Zayn, não tô pedindo pra você fazer isso por ele, tô pedindo pra você fazer por mim. E se isso te faz sentir melhor, você iria magoá-lo ao estar comigo. - eu disse, meu coração apertava só de pensar nessa possibilidade, sei que estou sendo uma idiota, mas é por ele.
- É, você tem razão, e pensando bem, vou adorar ficar ao seu lado. - ele sorriu.
- Ainda odeio você. - eu disse.
Zayn é capanga do meu pai, mas ele não falaria nada. Ele não perderia a oportunidade de estar comigo, ele vai amar entrar nesse jogo, tenho certeza.
- Quando colocamos nosso plano em pratica? - ele sorriu.

Na hora do almoço, Zayn e eu entramos de mãos dadas. Eu poderia ter conversado com o Harry, mas ele nunca aceitaria, nunca acreditaria, e com razão. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não deixei que elas caíssem. Preciso fazer isso, vai ser melhor pra ele. Zayn estava sorrindo abertamente, e o refeitório todo nos olhava. Meus olhos pousaram na mesa em que eu costumava sentar, e todos estavam me olhando boquiabertos, inclusive Harry.
Sentei na mesa com Zayn e tentei ignorar todos, não consegui comer nada, estava com nojo de mim por ter que agir assim, por ter que agir da pior forma.
Melissa estava vindo na minha direção, com um olhar preocupado. Gostaria que fosse Scarlet, mas acho que até ela tem nojo de mim agora.
Mel puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.
- Você pode me explicar? - ela sussurrou no meu ouvido.
- Estamos juntos. - minha voz saiu rouca.
- Mas e ... o Harry? - ela me olhou confusa.
- Faz parte do passado. - eu disse, sem encará-la.
- Ok. - ela disse e segurou minha mão. - Não estou entendendo nada, mas estou do seu lado. - ela disse, e eu me controlei para não chorar.
Olhei disfarçadamente para a mesa do Harry e ele não estava mais lá. Me surpreendi quando ouvi a sua voz rouca contra o meu ouvido.
- O que significa isso? - meu coração parou.
- Você não está vendo? Estamos juntos. - Zayn respondeu por mim.
- Não falei com você. - Harry disse.
- Ela é minha namorada agora, estivemos juntos todo esse tempo. Não passou de uma brincadeira, Styles, queria ver até onde você ia. Ela nunca te amou, ela sempre me amou. - Zayn disse. Não tinha coragem de olhar para o Harry. Me odeio.
- Eu não acredito. - Harry disse.
- Diz pra ele, amor. - Zayn pediu. Isso não fazia parte dos meus planos, mas se eu negar vou estragar tudo.
- Diz, Hayley, diz que você não brincou comigo esse tempo todo. - Harry me pediu e só então eu tive coragem de olhar nos olhos dele, ele estava quase chorando.
Zayn riu, meu Deus, como faço pra ele calar a boca?
- Se conforma, dessa vez eu ganhei. - Zayn disse.
Harry empurrou a cadeira de Zayn e ele caiu de costas no chão, Harry subiu em cima dele e começou a dar socos sem parar. Eu me levantei e tentei puxar Harry pela blusa, mas ele não queria soltar.
- Para, Harry. - gritei.
Zayn estava quase desmaiando e Harry não dava uma trégua. Tentei puxar ele pela blusa novamente, mas ele me empurrou e eu caí no chão, senti uma dor forte na cabeça e então tudo ficou preto.

Abri os olhos e vi tudo girando, não reconhecia aquele lugar estranho. Tentei sentar, mas minha cabeça doía muito.
- Fica quieta. - escutei a voz de Scarlet, mas não conseguia ver ela.
- O que houve? - perguntei.
- O Harry te empurrou, você caiu e bateu a cabeça numa cadeira, desmaiou, mas agora já tá tudo bem. - ela disse, seu tom de voz estava estranho.
- Ele tá bem? - perguntei.
- Ele quem? O seu namorado ou o cara que você fez de idiota? - ela disse.
- Scar, eu preciso te contar.
- Então conta. Eu espero que você tenha uma boa explicação pra ter agido dessa forma.
- O Harry é traficante, ele e meu pai são inimigos, o Zayn é capanga do meu pai e contou pra ele que eu estava com o Harry, e então ontem o meu pai apareceu e disse pra eu me afastar do Harry, ou ele ia matá-lo. O Harry nunca acreditaria em mim se eu dissesse que estava enganando ele, que estava com o Zayn, e eu iria acabar fraquejando no final, então essa foi a única forma que eu encontrei, sei que foi a pior forma, que eu parti o coração dele em mil pedaços, mas eu quero proteger ele, apenas isso. Acredite, eu nunca faria isso se a vida dele não estivesse em jogo, mas eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha causa. - eu disse e enxuguei as lágrimas que caíam. Espero que ela me entenda.
- Nossa. - Ela disse depois de um tempo. - Eu não sei o que pensar.
- Eu me odeio.
- Não... Você fez a coisa certa, da pior forma, mas foi a coisa certa. Mas acho que depois disso tudo, você e o Harry nunca mais vão ficar juntos.
- Espero um dia poder dizer a ele a verdade. - eu disse.
- Quando seu pai sumir do mapa, você faz isso.
- Vaso ruim não quebra.
- Quebra sim, mais cedo ou mais tarde.
- Mas talvez, quando eu puder dizer a verdade, já seja tarde demais. - lamentei.
- Apesar de você ter partido o coração dele, ele ainda te ama.
- Eu sei.
- Vou pensar em um jeito de ajudar você. Existe alguma forma de denunciar seu pai sem ele levar o Harry junto? - ela perguntou.
- Se o Harry estiver fora do tráfico e não tiver provas contra ele, existe sim. - eu disse.
- Vou pensar sobre isso. - ela disse. Mas eu duvido que agora o Harry ainda pense em deixar o tráfico.
- Ele me odeia? - perguntei.
- Não. Ele só não quer te ver nunca mais.

N.A: não me matem, please kkk 😂❤️

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora