Harry olhava nos meus olhos procurando respostas, mas eu não sabia o que responder. Aquelas palavras me pegaram de surpresa, eu nunca imaginei que o Harry fosse sentir algo mais intenso por mim. Tudo aconteceu muito rápido, o leilão, a nossa amizade e agora isso. Acho que preciso de um tempo para ter realmente certeza do que eu quero, e um tempo para descobrir meus sentimentos por ele. Sinto uma atração muito forte por ele, o corpo tatuado, o cabelo bagunçado, os olhos verdes e o sorriso torto me fazem suspirar, mas não quero ficar com ele pela aparência. Preciso conhecer mais o Harry Styles que existe por baixo daquele corpo, antes de tomar alguma decisão.
Antes que meu cérebro formulasse alguma resposta para dar ao Harry, a porta se abriu, revelando Lou e Scar, ambos com uma expressão muito séria. Se eu bem conheço minha prima, diria que eles tiveram uma briga.
Olhei para Harry, que estava olhando para os dois sem entender aquilo tudo.
- Depois conversamos sobre isso, tá? Vá falar com o Lou, e eu falo com a Scar.
- Tudo bem. - ele forçou um sorriso.
Scarlet bateu a porta do quarto com força e se jogou na cama, com o rosto enfiado no travesseiro.
- Me conte. - pedi.
- Louis é um bruto!
- Não quer me contar detalhadamente?
- Estávamos comendo pizza, ai chegaram os caras do time de futebol e vieram falar com a gente. Depois que eles saíram, Louis disse que eu estava dando mole para o Logan e mandou eu ir atrás dele!
- Mas você não deu mole, né?
- Claro que não, Hayley, só fui simpática. Louis é paranóico demais.
- Então diga isso a ele.
- Ele disse que não quer conversar comigo.
- Então espere ele se acalmar, ai vocês conversam.
Scarlet me olhou com seus olhos azuis pidões e eu já entendi o que ela queria: eu deveria falar com Louis.
- Você tem créditos com o Lou, Hayley, ele vai te escutar. - ela disse.
- Desde quando tenho créditos com o Tommo? - perguntei confusa.
- Desde quando ele me disse que você é a paz que acalma o furacão Harry Styles.Mesmo sem muita confiança, bati na porta de Louis e ele mandou que eu entrasse. Ele estava deitado na cama, as feições ainda demasiadamente sérias, escrevia algo no caderno, talvez algum trabalho da faculdade.
Sentei na beira da cama e Louis me olhou.
- Lou, por que você não conversa com a Scarlet? Não custa nada tentar ouvir o que ela tem a dizer. Tenho certeza que ela tem explicações, e tenho certeza também que você não quer perder a sua namorada antes mesmo de ouvi-la.
Louis bufou e voltou a olhar para o caderno.
- Não seja infantil, Louis, pelo menos converse com ela. Escute o que ela tem a dizer, não seja tão duro assim, vocês começaram a namorar agora! E se a Scarlet não gostasse realmente de você, ela não estaria namorando você. Tenha mais confiança nela, poxa.
- Tudo bem, Hayley, pelo menos você tem argumentos melhores que os do Harry. Amanhã eu falo com a Scarlet.
- Por quê amanhã? Vai logo, Louis, ela tá toda chorosa lá no quarto, vai conversar com ela.
Louis nem disse mais nada, levantou apressado e foi falar com a Scarlet. Sorri vitoriosa em ter acabado com aquele problema, e fui dormir.A aula de química foi constrangedora. Eu não lembrava mais do acontecimento com Zayn na festa, mas muitas pessoas lembraram por mim. Perguntaram se eu estava pegando os dois (Harry e Zayn), perguntaram qual dos dois eu ia escolher e muitas outras idiotices.
Procurei Zayn para conversar sobre o acontecido, e o encontrei no laboratório de anatomia. Imediatamente, meu corpo inteiro arrepiou, e eu lembrava do motivo porque aceitei aquele beijo. Zayn é absurdamente bonito.
- Z? - eu o chamei, ele largou os instrumentos e veio até mim sorrindo.
- Oi, princesa! - ele me abraçou e me girou no ar.
- Quero conversar sobre o que aconteceu ontem...
- Eu também, Hay. Olha, Harry e eu temos uma rixa idiota desde que estudamos juntos no ensino médio, é coisa de adolescente, não significa absolutamente nada. Eu imagino que ele tenha dito para você que eu sou um monstro, mas me deixe provar à você que eu não sou um monstro.
Eu tremi. Não esperava que ele fosse querer me provar algo.
- Não sei, Zayn. Eu não quero criar mais problemas entre vocês dois.
- Te peço uma chance, Hay. Apenas uma chance de te provar que eu não sou o vilão que o Harry diz que eu sou, afinal, o que ele te disse que eu fiz?
Zayn tocou exatamente no ponto certo da conversa. Harry não havia dito nada, se é que realmente existia algo. Algo na minha cabeça me dizia que Harry queria me ver longe de Zayn apenas por ciúmes. Logo, uma raiva cresceu dentro de mim. Quem Harry pensa que é? Ele acha que pode me impedir de fazer algo, simplesmente por capricho dele? Está muito enganado!
Até agora, Zayn me provou ser um cara legal, inteligente e interessado. Por quê eu não posso decidir por minha própria conta, qual dos dois será melhor pra mim? Os dois mexem demais comigo, estou morando na casa de um, e já fiquei com o outro. Harry disse o que sentia por mim, mas eu ainda não tenho certeza sobre o que eu sinto por ele. Talvez Zayn me dê as certezas que eu tanto procuro, talvez essa chance seja a resposta para tudo. Talvez, isso me faça escolher o Zayn, ou o Harry. E afinal, Zayn está me pedindo apenas uma chance para que eu possa conhecê-lo melhor, e que eu tire minhas próprias conclusões sobre ele. Não há nada de mal nisso, e ninguém poderá me impedir.
- Você terá sua chance, Zayn. - eu disse confiante.
Zayn sorriu abertamente.
- Só me confirma uma coisa, Hay... Você e o Harry não tem nada, né?
- Somos apenas amigos.
Zayn sorriu mais ainda e me abraçou.
Se o Styles acha que pode me impedir de fazer algo apenas porque ele não quer que eu faça, está muito errado.
Eu mesma posso decidir o que é certo e o que é errado pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession || Harry Styles
FanfictionAo ser ameaçada de morte pelo próprio pai traficante, Hayley Draxler decide se mudar para outro estado com a prima, Scarlet. Decidida a apagar o passado sombrio e recomeçar uma nova vida sem perigos e ameaças, Hayley tentará se manter afastada de tu...