Verdade

1.8K 87 19
                                    

Depois que abriu os presentes, Harry me puxou para o quarto. A sala ainda estava lotada, mas todos estavam bêbados demais para sentir a nossa falta. Ele trancou a porta e me puxou para um beijo feroz, forma da qual ele não tinha me beijado antes. Parte de mim sabia muito bem o que ele queria, parte de mim queria também, mas a maior parte de mim achava cedo demais para isso.
Harry passou a mão pela minha coxa por baixo do vestido, sem desgrudar nossos lábios. Eu puxava o cabelo dele com uma mão e com a outra arranhava a barriga dele por cima da camisa. Ele afastou nossos lábios apenas para tirar a camisa e depois voltou a gruda-los com a mesma urgência.
- Não quero apressar as coisas... - eu disse entre o beijo.
- Tudo bem. - ele mordeu meu lábio inferior. - Não precisamos chegar lá.
Ele me guiou para a cama e eu cai deitada, ele deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço. Meu corpo começou a ficar mais quente que o normal e cada centímetro da minha pele estavam completamente arrepiados com os toques dele.
- Não vá embora. - ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos.
- Eu não posso morar aqui, Harry. - eu disse.
- Claro que pode.
- Não vamos estragar essa noite falando disso, ok? - eu pedi.
- Não vou conseguir dormir sabendo que amanhã acaba nosso prazo. - ele disse.
- Não pense nisso. - ele ia falar algo, mas eu me adiantei e beijei a boca dele.
Por mais que eu não queira ir embora, não posso ficar morando aqui. Sinto que isso estragaria as coisas. Tenho medo de ele enjoar de mim.
- Nunca vou me cansar de você. - ele disse, parecendo ler meus pensamentos.

...

Acordei no meio da noite com o celular tocando, lutei para tirar o Harry de cima de mim e ir atender, mas era apenas uma mensagem, que foi suficiente para me fazer congelar dos pés à cabeça.
"Sinto muito estragar o conto de fadas, princesa. Mas teu príncipe está longe de ser um cavalheiro, está mais para traficante."
Minha cabeça girava, o número era confidencial mas mesmo assim eu digitei uma mensagem:
"Quem é você? Como sabe disso?"
A resposta chegou mais cedo do que eu imaginava. Eu tremia dos pés ao último fio do meu cabelo, aquilo só poderia ser um pesadelo. O pior deles.
"Talvez porque eu o conheça bem. Melhor que tu. Deveria ter cuidado, ele tem muitos inimigos, inclusive o teu pai."
E voltamos ao ponto inicial: meu pai. Como sempre, mesmo de longe ele sempre da um jeito de voltar para infernizar a minha vida.
"Como sabes do meu pai?"
"O Sr Draxler é conhecido, você parece muito com ele. Fiquei sabendo que você saiu da sua antiga cidade para fugir do tráfico, não é irônico que você esteja namorando um traficante agora? Talvez o tráfico faça parte da sua vida, para sempre."
"Como você sabe tanto sobre mim?"
"Não seja boba, eu só juntei as peças. Não sou um maníaco e nem estou te seguindo, apenas estou te alertando. Se não quiser essa vida novamente, saia enquanto ainda há tempo."

Minha cabeça estava girando, meus pés não respondiam e eu só queria correr para longe dali, fugir mais uma vez. As lágrimas que caíam já eram incontroláveis e eu agora tentava apenas conter os soluços. Posso sair do tráfico, mas ele não sai de mim. Esse mundo sempre me deu nojo, sempre estragou minha vida e eu não vou deixar que estrague mais uma vez. Olhei para Harry deitado naquela cama, dormindo tranquilamente e me perguntei como ele poderia ser assim. Está tudo estragado, mais uma vez. Meu peito doía como nunca havia doído antes, a sensação me sufocava e eu não aguentaria mais olhar para ele. Nunca mais. Ele trouxe de volta tudo que eu sempre quis evitar.

Passava das 4 da madrugada, eu jogava as roupas na mala de qualquer jeito e torcia para ninguém acordar. Vesti um cardigan e calcei umas botas, prendi o cabelo e arrastei a mala para a porta. Antes de ir, resolvi deixar um bilhete:
"Por favor, se você sente algo por mim, nunca mais me procure. É a única coisa que eu te peço. Eu descobri tudo sobre você, e eu não posso continuar me envolvendo com um criminoso, não é a vida que eu quero pra mim. Não me procure mais, me deixe fora do seu mundo."

A cama do alojamento da faculdade estava longe de ser confortável, mas eu me sentia aliviada em estar longe do Harry. Posso morrer de amores por ele, mas a repugnância que eu sinto agora é maior que tudo. Tudo que eu sempre quis distância voltou pra minha vida em forma de paixão, e eu não poderia estar mais decepcionada.
Quando eu vim embora para Malibu, estava disposta a deixar tudo para trás, e nunca mais sequer ouvir a palavra "tráfico" perto de mim. Meu pai arruinou a minha infância e a minha adolescência por conta disso, e eu não posso deixar que mais alguém continue a fazer isso. Minha cabeça doía e meus olhos estavam inchados, eu sentia um peso no meu coração que era difícil de traduzir. Apenas queria sumir.
Escutei batidas na porta e levantei-me para abrir, tinha esperanças que fosse Scarlet para eu poder chorar no ombro dela e lamentar a minha vida inútil.
Quando abri a porta, meu coração parou por um segundo.
- Hayley, precisamos conversar. - ele disse, pelos seus olhos vermelhos, deduzi que havia chorado.
- Não Harry. Afasta-te de mim. - pedi, a minha voz falhou e eu não pude esconder.
- Não posso. - ele disse.
- Por favor. - pedi.
- Olha, eu não uso nada, eu apenas vendo, foi a única forma que eu encontrei de viver bem. - ele disse.
- Meu pai me disse a mesma coisa. - eu disse, sem encara-lo.
- S-eu pai? - ele gaguejou.
- Trenton Draxler, conhece?
Ele arregalou os olhos e ficou boquiaberto. Com certeza ele conhecia aquele nome. E se a pessoa da mensagem estivesse realmente certa, Harry era um dos inimigos do meu pai, o que só piorava tudo.
- Eu não... Acredito. - ele passou a mão pelo cabelo, nervoso.
- Eu fugi da minha antiga cidade para sair dessa vida, Harry, meu pai quase me matou por causa de uma maldita dívida, sem que eu ao menos tivesse culpa. Esse maldito tráfico infernizou os meus 18 anos de vida, mas daqui pra frente, eu não vou mais deixar. - eu disse, as lágrimas caiam em mim e nele também. Era dolorido fazer aquilo, sendo que eu gostava tanto dele, mas era a única forma. Não posso voltar àquele mundo.
- Seu pai não gosta de mim por causa da concorrência, não é nada sério. Isso me da muito dinheiro, sweetie, me da um conforto financeiro até daqui a uns 10 anos. - ele disse. O filme estava se repetindo.
- Você falando dessa forma me faz ter nojo. - eu disse.
- Não diz isso, sweetie, eu te amo. - ele disse. Eu olhei nos olhos verdes dele e vi que estava sendo sincero, mas ele amava a vida que eu odiava.
- Você ama mais ainda a vida que o tráfico te proporciona. E eu odeio isso. Não podemos mais ficar juntos, Harry. - eu disse. Por mais que doesse, era o certo a ser feito.
- Foi o Zayn que te contou, não é mesmo? - a voz dele falhou.
- Não foi o Zayn, eu recebi mensagens anônimas, e já não era a primeira vez. 
- É claro que foi ele. - Harry fungou. - Ele está conseguindo me destruir. É por isso que nos odiamos, entende agora? Nos odiamos porque somos iguais.
- O que? - perguntei incrédula.
Se você acha que não pode ficar pior, ponha na sua cabeça: sempre fica pior.
- Exatamente.
- Vai embora, por favor, me deixa em paz. - pedi, não conseguia mais controlar o choro.
- É isso o que vai te fazer feliz? - perguntou.
Eu era tão feliz ao lado dele, feliz como nunca havia sido antes, mas eu prometi a mim mesma, e irei cumprir.
- Sim. - eu disse.
- Eu te amo. - ele deixou uma lágrima cair. - Me desculpe.

Nota: preciso saber o que estão achando, então comentem, please. Se comentarem, eu continuo mais rápido, se não comentarem, vão ter que esperar mais um pouco! Não custa nada amores 💜 espero que gostem e não me matem haha

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora