Still love you // Harry (POV)

1.3K 85 25
                                    

Abri meus olhos lentamente e senti meu corpo todo doer. Estava tudo escuro ao meu redor, e o silêncio tomava conta de tudo. Minha cabeça dói muito, mas depois de alguns segundos, eu consegui lembrar o que aconteceu.
Uma festa. Hayley. Um caminhão.
Tentei mexer meu corpo e encostei no banco do carro, forcei a vista para tentar ver algo, mas estou tonto. Tateei com o braço até o cinto de segurança e o soltei. Passei o braço dolorido pelo banco do passageiro, mas não a senti. Ela não estava lá. Abri a porta e coloquei as pernas para fora do carro, ao longe, podia ouvir o barulho de uma sirene se aproximando. Demoraram uma vida inteira.
Depois de alguns segundos tentando me levantar, eu finalmente consegui, e soltei um gemido de dor. Meu corpo inteiro dói muito, mas preciso procurá-la, ela não pode ter ido embora. Só depois de sair do carro foi que eu percebi que o caminhão havia tombado, e meu carro havia batido em uma árvore também. Meus olhos já começavam a ver as coisas com mais nitidez, e só procuram por ela.
Andei com dificuldade para o outro lado do carro e percebi que a porta havia sido arrancada. Engoli em seco. Ela foi jogada para fora do carro, talvez estivesse sem o cinto, mas onde ela está?
O desespero tomou conta de mim e eu ignorei toda a dor que sentia, e comecei a gritar por ela.
Alguém segurou meus braços e começou a me puxar, falando coisas que eu não escutava, pois continuava gritando e chorando feito um louco. Me fizeram entrar na ambulância e me colocaram deitado em uma maca. Só então percebi que estava mais frágil do que imaginava.
- Onde ela está? - perguntei tentando levantar, mas o homem vestido de branco não deixou.
- Ela quem? - ele perguntou.
- A garota que estava comigo, ela foi jogada para fora do carro, eu preciso procurá-la. - eu disse, desesperado.
- Nós vamos procurá-la, mas antes eu preciso cuidar de você.
- Eu não vou a lugar algum sem ela, preciso saber dela...
- Shhh, tudo vai se resolver. - ele disse. Senti uma picada no meu braço, e meus olhos começaram a se fechar.

Eu conheci uma garota
Queria apenas por diversão
Mas ela me fez mudar de opinião
Eu passei a gostar de tudo nela
E não querer me separar dela
Ela me mostrou um lado em mim
Que eu não sabia que existia
Ela fez meu coração acelerar
É como se ela fosse o sol
Ela chegou e iluminou meu dia
A minha vida ganhou cor
Paz
Amor
Ela me mostrou que nada está perdido
Ela me deu esperança
Ela me mudou
Ela me decepcionou
Ela me quebrou
Ela me deixou
Quem sou eu sem ela?
Quem é ela sem mim?
Eu a amo tanto
Que chega a doer
Ficar sem ela é como morrer
Por dentro
Aos poucos
E estou morrendo aos poucos
Desde que ela me deixou
Mas eu a amo
E odeio
Mas a amo mais que tudo
Eu não deveria
Sei que não
Mas o que posso fazer
Se ela roubou meu coração?
Nunca mais vou amar alguém
Como amo ela
Apesar de tudo
Só consigo pensar nela.

Abri meus olhos com dificuldade e depois fechei novamente. A forte luz branca quase me cegou. Tentei mexer o braço, mas senti uma picada forte e desisti. Abri os olhos novamente e dessa vez os deixei aberto. Estou num quarto de hospital, e a dor no meu braço é por causa do remédio na veia. Estou sozinho.
O rosto dela não sai da minha mente. Meu Deus, onde ela está?
Tentei me levantar, mas estou todo ligado por fios e não consegui.
A porta se abriu e uma moça de branco entrou sorrindo.
- Sr Styles, finalmente acordou. Como se sente? - ela perguntou enquanto verificava o remédio que entrava no meu braço.
- Ela quem? - a moça me olhou confusa.
- A moça que estava comigo no carro. - digo.
- Eu não sei. Talvez ela esteja em outro setor. Vou procurar saber e venho dizer, ok?
- Por favor, o mais rápido possível. - pedi.
- Tudo bem. Mas como se sente? - ela insistiu.
- Sinto falta dela, apenas.
A moça me olhou confusa e saiu do quarto. Espero que ela não demore.

Meu celular estava na mesinha ao lado da cama e eu o peguei. Mais de 50 ligações perdidas e 20 mensagens. Ignorei todas e liguei para ela. Caiu na caixa postal.
Liguei para Louis.
- Harold! - Louis gritou e minha cabeça doeu. - Onde você está? Pelo amor de Deus! Onde está a Hayley? Estamos preocupados, vocês sumiram!
- Nós sofremos um acidente, Lou. Eu estou bem, mas não sei nada sobre a Hayley. Sei apenas que ela foi jogada para fora do carro. - disse.
- Meu Deus! - Louis disse. - Estou indo para o hospital, não saia dai, Harry.
- Ok. - desliguei a ligação.

Depois do que pareceu uma eternidade, a moça voltou.
- E então? - perguntei.
- A garota é Hayley Draxler?
- Sim. É ela. Onde ela está?
- Ela teve ferimentos mais graves, pois foi arremessada para fora do carro, mas não corre mais perigo de vida.
- Eu posso vê-la?
- Sim, vamos lá. - ela segurou meu braço para me ajudar a levantar da cama.

A enfermeira abriu a porta do quarto e eu a vi deitada na cama, com várias máquinas apitando e piscando. Me aproximei dela, ela estava com um curativo na testa e outro na bochecha, o braço imobilizado e arranhões nas pernas. Mas mesmo assim, ela parece dormir tranquilamente.
- Quando ela vai acordar? - perguntei.
- Não vai demorar muito. - a enfermeira disse.
- Ela vai ficar bem? - pergunto.
- Sim, ela vai acordar um pouco confusa, mas depois ficará bem. Preciso avisar a família dela, você pode me ajudar?
- Ela não tem família aqui, sou a única família dela. - disse, sem tirar os olhos dela.
- Tudo bem então, vou deixar vocês sozinhos um pouco e depois volto para lhe buscar, você ainda precisa descansar. - ela disse e eu assenti com a cabeça.
Me sentei na beira da cama e fiquei observando seu rosto. Ela só está assim por minha culpa, se eu não tivesse começado a brigar, ela estaria bem agora. Eu quase a matei. Segurei a mão dela, que estava gelada e dei um beijo.
- Eu ainda te amo, baby. - sussurrei em seu ouvido.

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora