Zayn estava dirigindo para um lado da cidade que eu ainda não conhecia. As lágrimas escorriam fortemente pelas minhas bochechas, eu tremia por dentro e por fora, mas me mantive calada. Não havia nada a ser mudado. Sempre tive facilidade em aceitar o meu destino, por mais que devesse lutar contra ele.
Zayn encostou o carro em frente a uma casa pequena, numa rua deserta. Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim.
- Ele está aí. - disse.
Zayn tentou segurar minha mão para me guiar para dentro, mas eu cruzei os braços, a fim de evitar contatos físicos com ele.
A porta da frente se abriu antes mesmo de Zayn apertar a campainha, e meu pai apareceu na porta sorridente. Como ele consegue fingir tanto?
- Minha menina de ouro! - ele me abraçou, mas eu mantive os braços cruzados rente ao meu corpo. Zayn nos observava atentamente.
- Senti sua falta! - ele disse, separando o abraço e olhando nos meus olhos. - Você não deveria ter fugido de casa, meu bem.
- Eu não fugi de casa, fugi de você. - eu disse. Minha voz saiu mais rouca do que o normal.
- Quando eu soube que você estava em Malibu, fiquei feliz, pois soube que mesmo de longe, ainda poderia cuidar de você. - ele disse.
- Como me achou? - perguntei.
- A mãe da Scarlet me contou. E então, eu pedi ao Zayn que ficasse de olho em você por mim, mas é claro que esse inútil fez tudo errado. - Meu pai deu um tapa na cabeça de Zayn, que encarou o chão, totalmente humilhado.
Adoraria saber o que de fato está acontecendo.
- Você pediu ao Zayn para me vigiar? - perguntei, incrédula. - Não sabia que você era um mero capanga, Zayn. - disse à ele, que soltou um suspiro pesado e continuou calado.
- Não podia abandonar você, querida. - ele pôs a mão no meu ombro.
- O que quer de mim, afinal? - perguntei. Estava surpresa como a minha voz ainda não havia falhado.
- Eu soube que você conheceu o Styles. - ele disse, meu coração parou por um momento. - E eu queria avisar à você, que se envolver com ele é se atirar em um precipício.
- Não estamos mais juntos. Não falo mais com ele. Tenho nojo dele, assim como tenho de você. - menti, mas falei a verdade sobre ter nojo de Trenton. Ele é o dono das minhas piores lembranças, das minhas maiores dores.
- Não minta, Hayley. Sei quando você mente, você é igual a sua mãe.
- Não ouse falar da minha mãe. - gritei.
- Você ainda defende ela mesmo depois de ela ter nos deixado? Como você pode? - ele gritou também.
- Ela nos deixou porque não aguentava mais aquela vida medíocre que você nos proporcionava. Ela odiava tudo aquilo, da mesma forma que eu odeio. Eu fui embora pelo mesmo motivo que ela, porque você arruinou minha vida também. - eu disse, as lágrimas voltaram a cair.
- Leve essa garota daqui, Zayn. - Trenton disse, e só então eu lembrei que Zayn ainda estava ali.
- Me deixa em paz. - pedi, olhando em seus olhos.
- Eu o mato, ouviu bem? Eu mato ele bem na sua frente, se você ousar falar com ele novamente. Você não sabe a guerra que está causando, Hayley.
- Ele vai largar o tráfico! - eu disse.
- E você acha que isso resolve? - Trenton riu - Ele sempre vai ser meu inimigo, garota, dentro ou fora. E você sabe o que os inimigos fazem? Acabam uns com os outros.
- Não faça nada com ele. - pedi.
- Depende somente de você.Quando estava no carro, voltando para o alojamento, Zayn se manteve em silêncio. Eu o odeio tanto, mas ao mesmo tempo sinto pena. Ele é apenas mais um pobre refém de Trenton Draxler, assim como eu sou, assim como Harry é. É incrível como tantas vidas se cruzam exatamente no mesmo ponto, ligadas pela mesma tragédia. Pela mesma pessoa. A pessoa que controla essas vidas como se fossem bonecos, decidindo o que fazer com eles, como se tivesse esse direito.
Minha cabeça está girando, eu não sei o que fazer. Eu amo Harry, e para protegê-lo sou capaz de abrir mão de várias coisas. Só não sei se consigo fazê-lo entender, não sei se consigo ficar longe dele. Ele é como um ímã, está sempre me atraindo para perto.
- Eu sei que minhas palavras não irão fazer diferença, sei que você me odeia também por eu ter estragado tudo, mas eu não sei como sair. Ele controla a minha vida, Hayley. Se eu desobedecê-lo, ele mata as minhas irmãs. Eu estou completamente preso, apenas me desculpe. - Zayn disse, sem me olhar. Eu senti vontade de chorar, aquela revelação só me fazia sentir mais pena.
- Estamos no mesmo barco, então. - eu disse e abri a porta do carro, soltando um longo suspiro. Culpa, alivio, medo, dor, era tudo que eu sentia nesse momento.Eu estava de volta ao passado. Quase podia sentir o cheiro do bolo que a minha mãe havia feito. Mal sabia eu que seria o último.
Ela saiu da cozinha com lágrimas nos olhos, o seu olho esquerdo ainda estava roxo por causa da última noite, o braço inchado. Eu podia sentir a dor dela em mim, mas não podia fazer nada. Ela fungou, olhou para mim e me lançou um sorriso.
Eu era apenas uma garotinha de doze anos, não entendia muito, mas sabia que algo muito pior estava por vir.
As lembranças da última noite passavam pela minha cabeça como um filme, que se repetia sem parar. As imagens dele a empurrando da escada fez meu coração parar, e depois o soco que ele deu em seu rosto completou o meu desespero. Ela não aguentava mais.
- Querida, a mamãe te ama muito, nunca esqueça disso, espero que possa me perdoar um dia, sei que vai. Quando tiver oportunidade, vá embora daqui, você merece uma vida melhor. Você é tão boa, minha menina, tão boa, meu maior desejo é levar você comigo, mas não posso, eu nem tenho para onde ir. Só não posso continuar aqui, me desculpe. - e com lágrimas nos olhos, ela colocou a mochila nas costas, me deu um beijo na testa e saiu pela porta. Abandonou uma garotinha de 12 anos, sozinha com um monstro.O toque do celular me fez acordar, eu estava suada e estava chorando. Um maldito pesadelo me fez reviver o pior dia da minha vida. Sequei as lágrimas e olhei para o visor, era uma mensagem de Harry.
"
"Desceu até a pista, evitando olhá-la de frente, como se ela fosse o sol, mas, sol que era, também não precisava de a olhar para vê-la." Esse trecho de um livro me lembrou nós dois. Não preciso estar colado à ti para saber que te amo. Amo profundamente e intensamente. Durma bem, linda.
xx Harry."
Suas palavras me fizeram sorrir, me dando um conforto necessário dentro de tudo que passei recentemente. Espero que ele saiba que o que eu sinto por ele é exatamente a mesma coisa, que sou capaz de abdicar de muitas coisas por ele, da mesma forma que ele fez por mim.Oi! ❤️ espero que gostem, quero comentários para saber o que estão achando! All The Love❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession || Harry Styles
FanfictionAo ser ameaçada de morte pelo próprio pai traficante, Hayley Draxler decide se mudar para outro estado com a prima, Scarlet. Decidida a apagar o passado sombrio e recomeçar uma nova vida sem perigos e ameaças, Hayley tentará se manter afastada de tu...