Harry x Zayn

2K 118 12
                                    

Chegamos em frente ao pub e Harry abriu a porta do carro para mim. É óbvio que aquele ato me pegou de surpresa, mas apenas agradeci simplesmente, sem mostrar muito entusiasmo. Desde que eu ouvi a conversa de Harry e Louis, venho pensando coisas diferentes a cada segundo que estou com ele.

E se Louis tivesse razão? E se Harry realmente me quisesse por perto só para conseguir o que tanto queria? E se depois que ele conseguisse, me desse um pé na bunda? É por isso que eu não gosto de bad boys, eles te conquistam com o jeito vagabundo e apaixonado deles, mas quando cansam, te jogam no lixo como se fosse um copo descartável.

São questões que me enjoam só pelo fato de estarem constantemente em meus pensamentos.

O local estava lotado de alunos da Malibu. Por onde passavam, Harry e Louis acenavam para as pessoas. Muitas meninas quase surtavam quando eles passavam perto delas.

Scarlet e Louis estavam de mãos dadas, eu ouvi também a parte que Louis disse a Harry que pediria Scar em namoro, e acho que ele já fez. Posso perceber isso pelo brilho nos olhos dela, e o sorriso que não abandonava seu rosto.

- Oi, Harry. - uma garota puxou Harry pelo braço, nós paramos para observar.

- Oi, Jennifer. - ele forçou um sorriso.

- Quer dançar comigo? - ela perguntou, fazendo seu melhor olhar de puta. Eca.

- Não, hoje eu estou acompanhado. - ele colocou o braço em volta do meu ombro e piscou pra ela.

A garota ficou envergonhada e saiu pisando forte. Olhei para Harry, que ainda estava com o braço em cima de mim.

- Não vai ficar com ninguém hoje? - perguntei.

- Estou com você hoje, sweetie. - ele disse e começamos a andar em direção ao bar.

Depois de tomar várias doses, já sentia o mundo girar ao meu redor. Sempre fui muito fraquinha para bebida, e infelizmente eu sempre exagero. Os garotos do time de futebol chamaram Harry para uma conversa, então, eu fiquei sozinha segurando vela para Scarlet e Louis, que não desgrudavam a boca um do outro.

- Será que dá pra parar de beijar? Eu tô aqui! - falei indignada.

- Deixa de ser rabugenta, Hayley, e vai atrás de alguém pra beijar. - Louis falou.

- Tem certeza que a rabugenta aqui sou eu, Lou? - Scarlet me repreendeu com o olhar.

- Não liga, amor, ela tá na seca, por isso tá tão chata assim. - Scar disse, beijando o pescoço dele.

-Vou dar uma volta, porque não sou obrigada a ver cenas de quase sexo bem na minha frente. - disse e levantei, porém me senti tonta e sentei de novo.

- Está se sentindo bem, Hay? - Louis me olhou preocupado.

- Tô ótima! - menti, tentando disfarçar a tontura. - Só levantei rápido demais.

Levantei de novo, dessa vez com um pouco mais de calma, e consegui dar alguns passos. Minha cabeça estava girando, e meu estômago começava dar sinais. Andei para a pista de dança, esbarrando em algumas pessoas, até que uma delas segurou meu braço e me puxou.

- Hayley! - ele sorriu. - Tá sozinha?

- Oi, Zayn. Tô sim, meu acompanhante sumiu.

- E quem é esse maluco? - Zayn quase gritou no meu ouvido.

- Harry Styles.

- Ah, o Styles. - ele disse, sorrindo.

- É. - falei.

- Mas agora eu tô aqui, vou ficar com você. - ele disse me abraçando.

- Eu bebi muito. - falei.

- Você é linda, sabia? - ele falou ao meu ouvido, nossos corpos já estavam tão colados que pareciam que iam se tornar um só.

- Você ... é .... lindo .... de tirar o .... fôlego. - sussurrei no ouvido dele, a minha voz ficava mais embolada a cada segundo que passava, e eu demorava para pronunciar as palavras.

Zayn não respondeu, apenas me puxou mais para ele, e eu soltei um gemido involuntário que fez ele sorrir. Não dançávamos no ritmo da música, eu não tinha condições nem de me mexer direito, imagina dançar.

Ele tirou o rosto do meu pescoço e olhou dentro dos meus olhos, estávamos tão perto que eu sentia sua respiração bater contra o meu rosto. Havia alguma coisa que minha mente me forçava a lembrar, algo importante, uma alerta, mas eu estava tonta demais para pensar em algo que não fosse nele, e seus lábios tocando os meus, com uma lentidão impressionante.

Porém, o que estava tão calmo, imediatamente se tornou uma confusão. Eu fui empurrada bruscamente e caí no chão, e Harry estava em cima de Zayn, socando ele com ódio nos olhos.

Um circulo de pessoas se formou ao nosso redor, ninguém tinha coragem de separá-los. Levantei do chão cambaleando e sem medo, fiquei entre os dois e fechei os olhos esperando um impacto que não veio. Abri os olhos e vi que tinham segurado Zayn e Harry, e que os dois se debatiam para continuar. Zayn sangrava pelo nariz, e Harry tinha um corte na testa.

- Existe alguma explicação para isso? - perguntei confusa.

- Fique. Longe. Dela. - Harry disse, eu quase podia ouvir o barulho de seus dentes rangendo. Ele estava furioso.

Por quê?

- Ela não pertence à você, ela é capaz de escolher sozinha. - Zayn disse.

- Ela pode escolher quem quiser, menos você. Eu nunca permitiria isso, sabendo quem você é. - Harry disse.

A música havia parado, ninguém era capaz de soltar um "pio" que fosse. Todos admiravam atentamente a discussão entre os dois bad boys da Malibu, discussão que eu havia causado.

- E você? Será que ela já sabe quem você é? Hipocrisia da sua parte querer me afastar dela, enquanto você é igual a mim. - Zayn disse e se soltou, encarou Harry por alguns segundos e foi embora. Todos estavam em silêncio e boquiabertos.

- Vamos para casa. - Louis me puxou pelo braço.

Eu me sentia tonta, meu estômago piorava cada vez mais e toda aquela confusão me deu náuseas. Eu não conseguia entender o motivo daquilo, mas finalmente lembrei do que deveria ter lembrado na hora que Zayn me beijou, uma lembrança que na hora certa poderia ter evitado tudo aquilo.

"Fique longe dele." Mas por que? Essa era a pergunta que não saía dos meus pensamentos.

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora