14
O jantar já havia começado e, como sempre, o único que falava mais era o príncipe. Todos estavam um pouco tristes e tensos por não conseguirem falar sobre o noivado do filho mais novo dos Duques. Mikoto fez um excelente trabalho durante o jantar em castigar o patriarca Uchiha o olhando cada vez mais irritada enquanto observava o loiro extrovertido tomar conta de todos os assuntos que alguém puxava a mesa. Não que ela desgostasse do loiro, mas ela tinha planejado aquela noite apenas para falar sobre o noivado de seu filho e conversar um pouco mais com Hinata.
— Naruto fala pelos cotovelos, não? — Disse Olívia baixinho enquanto olhava de soslaio para Hinata. A morena suspirou sorrindo e assentiu levemente.
— Vossa alteza tem um excelente dom para puxar vários assuntos e nunca deixar uma conversa morrer. — Olívia riu baixinho.
— Acredite-me quando digo que minha tia está soltando fogo pelas narinas querendo tirar uma casquinha de como foi o pedido de casamento que Sasuke fez a você
— Oh, não foi nada muito extraordinário. Estávamos em nosso local favorito quando ele simplesmente fez o pedido. — A Uchiha ofegou olhando indignada para Hinata.
— Que péssimo jeito de pedir a mão de uma garota em casamento. Ele deveria ser mais responsável e fazer um pedido de respeito. A sua altura! — Hinata negou sorrindo.
— Ah, Srta. Olívia, eu estou tão apaixonada que se Sasuke jogasse uma maçã em minha cabeça e dissesse: “Iremos nos casar”, eu aceitaria de bom grado. — Foi um tanto difícil para Olívia segurar a risada fazendo todos a mesa a olharem. Naruto sorriu envergonhado enquanto olhava para a Uchiha esperando que ela parasse de rir para continuar seu assunto.
— Olívia, querida. Você interrompeu vossa alteza. — Disse Mikoto, mas ela parecia mais agradecida do que zangada.
— Perdão, alteza, prometo que não irá se repetir. É que Hinata é tão boa com piadas que não aguentei. — No momento em que Olívia citou o nome de Hinata, Naruto abriu um sorriso tão brilhante que quase ofuscou a iluminação do ambiente.
— Tenho certeza de que ainda não encontrei algo em que a Srta. Hinata não seja boa. — Hinata sorriu envergonhada e ao mesmo tempo tensa. — C-com certeza também seria excelente em governar um país.
— Você nem disfarça, não é, Naruto?
— Sakura, você pode chutar a perna de Sasuke, por favor? — Pediu Hinata baixinho para a rosada.
— Deixa comigo. — Sasuke prendeu uma exclamação de dor quando Sakura chutou sua perna por debaixo da mesa. Ele olhou com uma sobrancelha arqueada da rosada para a morena e viu que Hinata mantinha um sorriso neutro no rosto.
— Creio que o dom de liderar pessoas não tenha nascido ao meu lado, alteza. Mas garanto que a pessoa que vossa alteza encontrar para liderar ao seu lado, será de orgulhoso talento para tal. — Hinata sorriu doce para o loiro, o que fez o coração do mesmo acelerar. Sasuke continuou olhando para a menina até que ela o notasse, o que não demorou muito.
— Se você não parar de canta-lo na minha frente, eu baterei nele agora mesmo. — Balbuciou o Uchiha e Hinata entendeu perfeitamente.
— Chute outra vez, Sakura. — Sasuke ofegou quando teve a outra perna acertada pelo pé delicado, porém pesado da Haruno.
— Eu estou amando isto. — Olívia, Sakura, Itachi e Mikoto seguraram a risada quando viram Sasuke abaixando-se levemente para esfregar as duas pernas acertadas e doloridas enquanto seu pai puxava outro assunto com o loiro. Ambos pareciam alheios ao que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomanceKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...