20
Hinata estagnou no lugar onde estava sem realmente saber o que fazer. Não sabia se corria para fora do quarto, ou se corria até Sasuke e o abraçava ou batia nele, tapas na cara ou chute entre as pernas, ou apenas abraços e beijos para matar aquela saudade que lhe consumia. Sua confusão transbordava por conta dos seus olhos perolados que estavam extremamente abertos enquanto admirava o Uchiha mais novo perfeitamente agasalhado com uma capa de viagem, luvas grossas, cachecol e gorro. Sua capa estava quase que por completa coberta de neve enquanto ele respirava entrecortado por conta do frio – talvez? – e segurava um pacote um tanto grande em mãos.
— Você tem um hábito peculiar de sempre tirar conclusões precipitadas. Apenas olhe nos meus olhos e pergunte qual sua dúvida. — Aquilo pareceu tirar a menina do transe e ela olhou para o lado engolindo em seco.
— Não tenho dúvida alguma quanto ao que eu vi. Além do mais, o Sr. Uchiha é...
— Ah, não diga isto mais uma vez. Entendo perfeitamente o seu ciúme, até porquê eu me mordi do mesmo quando eu via você passear ou com Naruto, ou com aquele engraçadinho do Inuzuka. Sabe que o que eu mais desejaria neste momento era estar perfeitamente casado com você em nossa casa, Hinata. Mas infelizmente nós moramos em um reino onde os jovens estão estritamente proibidos de casarem-se. — Sasuke soltou um riso apoiando-se na cômoda de menina enquanto ajeitava o pacote em mãos.
— Não é bem isto que nos impede, não é? — Sasuke olhou para Hinata com os olhos brilhantes naquela noite nublada com uma lua cheia lindamente brilhante. O Uchiha sorriu mínimo olhando para o lado, como se estivesse confuso quanto ao que faria a seguir.
— Sei do que está falando e acredite-me, não corri riscos desta vez pois estou perfeitamente preparado. — Ele viu através da luz fraca Hinata unir as sobrancelhas confusa. Sasuke suspirou e caminhou até perto da cama da menina e pousou o pacote em cima da mesma. — Não saciará completamente suas dúvidas, tenho certeza, então ficarei aqui para tira-las.
— O que é isto? — Sasuke sorriu trêmulo.
— Apenas abra. — Devagar, Hinata sentou em sua cama observando o Uchiha caminhar novamente para a varanda observando a lua aparecer lentamente no céu com as nuvens saindo de sua frente devagar deixando que a mesma ostentasse seu brilho. Hinata pegou o pacote com as mãos trêmulas sabendo que ali tinha as respostas para todas as suas perguntas, ou quase, mas havia pelo menos uma centelha de onde Sasuke estava durante aqueles oito anos.
Um pouco rápido e sentindo seu coração bater mais do que realmente devia, Hinata conseguiu rasgar o pacote e tirar o que tinha dentro daquele monte de papel para embrulhar. Ela juntou as sobrancelhas assim que viu roupas pesadas dentro. Ela as retirou completamente ouvindo um tilintar de algo batendo entre si. Foi em tremenda confusão que ela viu que não era uma roupa qualquer que Sasuke havia embrulhado perfeitamente, ele havia embrulhado um fardamento de exército. E não era um qualquer; era o fardamento de um capitão linha de frente de um batalhão em uma guerra.
Hinata sentiu os olhos trêmulos e as mãos suarem. Claro que ela reconheceria aquele fardamento, seu irmão tinha um idêntico. Os brasões de muitas honras pendurados no mesmo e o pano grosso esverdeado, exatamente como era o fardamento do exército de Konoha.
— Imagino que você já tenha entendido. — Hinata engoliu em seco sentindo os olhos marejarem.
— N-não... Não pode ser o que eu esteja pensando. — Sasuke virou para a menina vendo que ela estava quase tendo um ataque. Foi exatamente a reação que ele sabia que ela iria ter.
— É exatamente isto, lua. Eu estava na guerra durante todos estes oito anos. Sou o líder da segunda divisão do exército de Konoha na guerra. Um capitão muito respeitado pelo meu pelotão. — Hinata negou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomansaKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...