33
— Perdão... — Neji olhou para a irmã vendo que a mesma estava com o rosto corado e os olhos pouco marejados. — Fiz aquilo pensando que iria aproxima-los um pouco mais e Karin disse que não havia problema e ela própria aceitou. Não imaginei que fosse machucar tanto seu coração, meu irmão.
— A culpa não é sua. — Neji suspirou olhando para o céu pouco nublado. — Eu amo Itachi, mas nosso amor é impossível. Eu escolhi esta decisão e preciso prosseguir com ela.
— Não quero imaginar que viverá uma vida inteira com uma pessoa que não ama. — Hinata olhou para dentro da casa e viu a família bem atenta ao que Kakashi estava contando sobre a guerra, ao que parecia. Ela percebeu que Itachi manteve-se bem aéreo durante todo o jantar e mal sorria durante toda a celebração. — Vocês brigaram?
— Digamos. Coloquei um ultimato em nossa relação. — Hinata suspirou assentindo. — Não fique triste. Você já precisa preocupar-se com Sasuke voltando para a guerra, não quero que se preocupe comigo. — Hinata sorriu doce.
— Mas preocupo-me... pois é meu irmão querido. — Neji sorriu beijando a testa da irmã e entrando novamente para dentro da casa. Hinata suspirou e elevou os olhos assim que viu uma pessoa sair da casa e sorriu mínimo vendo que era seu adorado marido. Sasuke a olhou preocupado e ficou bem próximo da mesma.
— Está tudo bem? — Hinata maneou a cabeça pousando as mãos no peitoral do Uchiha.
— Neji estava dizendo o que havia acontecido entre ele e Itachi. Não consigo deixar de pensar o quão meu irmão e meu cunhado estão tristes com esta situação. — Sasuke suspirou.
— Infelizmente é uma coisa ao qual não podemos lidar. — Sasuke estendeu uma carta para Hinata e viu a mesma o olhar com uma expressão confusa. — É uma noite de natal, mas infelizmente não impede de virem más notícias.
— O que é isto? — Sasuke indicou com a cabeça para que Hinata abrisse a carta e assim ela o fez lendo a mesma com os olhos bem atentos. Sasuke viu os olhos da menina ficarem opacos e a pupila quase invisível encolher em seus olhos. — Irá para a guerra daqui a dois dias...
— Pedi que passasse apenas o natal. Terei de ir, minha lua. — Hinata apertou os lábios dobrando novamente a carta e olhou para Sasuke levando suas mãos ao pescoço do marido.
— Me ame...
— O que? Aqui?! Estamos perto de nossas família, lua. — Hinata negou rapidamente sentindo as lágrimas descerem por seu lindo rosto.
— Eu preciso de você. Agora! — Sasuke negou rapidamente e sentiu Hinata começar a beijar seu rosto e seu pescoço de uma maneira desesperada. — Por favor... Por favor...
— Não está me ajudando, lua. Entenda. — Ele balançou a cabeça tentando expulsar pensamentos impuros e tentar focar em acalmar sua mulher. — Olhe para mim. Apenas olhe para mim, sim? — Hinata o olhou com os olhos perolados brilhando em lágrimas. — Está tudo bem. Eu irei para esta guerra e voltarei são e salvo para você.
— Sasuke... — Hinata soluçou baixinho e Sasuke beijou seus dois olhos e depois selou os lábios demoradamente.
— Eu voltarei por você. Por nós. Estarei aqui quando menos esperar. — A menina assentiu devagar com os lábios grudados aos dele ainda sentindo as lágrimas derramarem de seus olhos em abundância.
— Nós não tivemos tanto tempo. Eu gostaria de aproveita-lo bem mais do que eu consegui, querido. — Sasuke assentiu querendo o mesmo. — Por favor, volte para mim o quanto antes.
— Eu voltarei. E não se preocupe... nossa família não irá demorar a ir. — Hinata sorriu acanhada percebendo que queria que Sasuke a tomasse ali mesmo, bem próximo onde seus familiares estavam. A menina limpou o rosto e respirou fundo olhando para Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomansaKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...