32
— Este vestido é muito bonito. — Hinata sorriu assim que viu a irmã olhar-se no espelho enquanto avaliava o vestido amarelo bufante que havia comprado para a mesma.
— Você gostou? — Hanabi assentiu. — Comprei especialmente para você. Está feliz com a noite de hoje?
— Posso comer muito, mana? — Hinata gargalhou.
— Céus, há alguma criança mais comilona que você? — Hinata assentiu dando um beijo na testa da irmã. — Pode sim. Coma sempre bem para que cresças forte e saudável.
— Então estou indo pelo caminho correto. — Hinata sorriu. A porta se abriu e as duas irmãs olharam para a mesma vendo Sasuke adentrar o local já bem vestido com seu traje perfeitamente alinhado. Ele olhou para a esposa e sorriu ao ver que ela estava usando um dos vestidos que ele havia comprado para si.
— Está linda, lua. — Hinata sorriu sentindo o rosto corar. — Você também, toquinho. — Hanabi inflou as bochechas e Hinata riu segurando nos ombros da irmã.
— Já estamos devidamente arrumadas. Precisamos ir para a sala. Tenho certeza de que mamãe não demorará muito para chegar. — Os dois assentiram e saíram do quarto junto de Hinata. Hanabi atracou no braço da irmã olhando para o corredor com as sobrancelhas unidas em temor.
— Vou ter que voltar para casa, mana? — Hinata suspirou.
— Não duvido muito que mamãe queira leva-la. — Hanabi olhou para baixo.
— Eu estava gostando daqui. Gosto de comer os morangos da horta.
— Ah, então era você, sua pestinha? — Hanabi sorriu sapeca e Hinata negou sorrindo. A mulher olhou para o Uchiha vendo que o mesmo estava ajeitando a gravara para ficar mais confortável. — Está bem, querido?
— Melhor impossível, devo dizer. — Respondeu sorrindo e mostrando todos os dentes. Hinata olhou ao redor assim que chegaram a sala de estar e sorriu orgulhosa. Ela e Sakura haviam feito um trabalho excelente e a decoração estava incrivelmente deslumbrante.
— Hina, está tudo muito lindo, não é? Ah, estou tão orgulhosa de nós. — Sakura foi até a amiga e a abraçou fortemente. — Estamos indo muito bem neste negócio de esposas.
— Estão mesmo. Está tudo muito deslumbrante. — Disse Itachi sentado em uma das poltronas. Hinata observou um brilho a mais no olhar do Uchiha e soube exatamente o porquê. Itachi estava estonteante desde que Hinata havia trancado ele e seu irmão naquele quarto. A menina demorou umas boas horas para tira-los de lá e, quando o fez, viu o irmão passando por si como uma bala com o rosto extremamente avermelhado e as roupas amarrotadas. Itachi saiu em seguida do mesmo jeito e com um sorriso de orelha a orelha.
— Já são seis. Tenho certeza de que mamãe e papai não demorarão muito para chegar. — Sasuke disse enquanto aceitava um docinho que Hanabi estendia para si. Hinata fez questão de pôr várias guloseimas ao redor da casa para que a irmã se mantenha distraída e não ficasse muito temerosa com a vinda da mãe.
— Senhores. — Diego, o mordomo, chegou a sala de estar e curvou-se com um sorriso delicado nos lábios. — Os marqueses, a Sra. Hyuuga, o Sr. Uchiha com os filhos e os Duques chegaram.
— Uau, chegaram bem cedo. Acompanhe-os até aqui, Diego. Por favor. — O mordomo assentiu e curvou-se novamente saindo da sala. Hinata sorriu para o marido vendo o mesmo sorrir de volta para si enquanto esperava pacientemente a família chegar. O que não demorou muito. Logo ele ouviu a Duquesa tagarelar do lado de fora da sala.
— Oh, mas que decoração maravilhosa, que feitos maravilhosos. Tenho certeza que meus olhos não param de brilhar. — Mikoto adentrou primeiro a sala e sorriu para todos. — Ah, estou tão feliz que iremos celebrar o natal todos juntos. Como vão, meus queridos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomansaKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...