Capítulo 35

22 3 2
                                    

35

Hinata engoliu em seco não sabendo exatamente como agir, principalmente porque a família real não sabia que ela havia mudado para a casa do irmão e aquela era atualmente a mansão Uchiha, a qual ela, Sakura, Sasuke e Itachi moravam como casais não reconhecidos, ou casais não reconhecidos perante a lei, o que tornava tudo muito ilegal. A menina despertou de seu transe e curvou-se olhando para baixo rapidamente e depois elevando seus olhos para o loiro que era extremamente parecido com Naruto.

— Majestade. — Minato assentiu com um sorriso mínimo nos lábios.

— Esta casa está mudada desde a última vez que Neji e Karin convidaram a mim e minha esposa para jantarmos. — Hinata não soube o que responder, apenas ficou esperando para que ele dissesse o que queria dizer. Minato puxou o ar e pôs o dedo indicador a frente dos lábios juntando as sobrancelhas. — Naruto chegou em casa hoje extremamente irritado e muito decepcionado. Imaginei o que tinha acontecido. Acredite-me, eu e minha esposa somos tremendamente inteligentes, mas Naruto perde tanto as estribeiras que não pensa direito no que irá fazer. Peço perdão.

— Não há o que perdoar, majestade. Tudo o que deveria ter-se resolvido sobre este assunto está resolvido. — O loiro assentiu.

— Principalmente a parte em que você e Sasuke estão casados? — Hinata emudeceu e enrijeceu o corpo. Ela sentiu a mão da amiga segurar a sua tentando lhe passar confiança. — Eu sou um rei muito ocupado, Srta. Hinata e não tenho tempo para ladainhas. Então apenas confirme que casou-se com Sasuke Uchiha sem o consentimento da lei ao qual eu mesmo fiz.

— N-não irei negar.

— E nem deveria, já que é a verdade. — Minato olhou para cima. — Quando um rei faz uma lei, ele espera que todos os cidadãos cumpram ela com êxito. Infelizmente não fora cumprida pela família Uchiha e Hyuuga e mantiveram o casamento de dois jovens casais escondidos. Estão morando na mesma casa. Provavelmente já fizeram atos pecaminosos e até decoraram tudo... como um casal normal.

— Majestade... — Sakura parou de falar assim que o rei levantou a mão esquerda.

— Leis descumpridas exigem um castigo. — Hinata engoliu em seco apertando a mão de Sakura recebendo o mesmo ato. — Qual castigo melhor do que manda-la para perto de seu “marido”?

— Vossa majestade... Irá mandar Hinata para a guerra?! — Exclamou Olívia pondo-se a frente da irmã.

— Existem muitos feridos que exigem cuidados médicos, senhoritas. Mandarei Hinata Hyuuga e Sakura Haruno para a guerra como enfermeiras voluntárias.

— Vossa majestade, eu entendo que queira mandar-me de volta, já que tenho minha experiência no campo, mas Hinata não sabe! Hinata não tem conhecimentos médicos e não sabe como tratar de um ferido.

— Há sempre uma primeira vez.

— Eu lhe imploro!

— Está decidido!

— Hinata está grávida! — O rei emudeceu por alguns segundos, mas sorriu mínimo em seguida.

— Um pequeno castigo por descumprir a lei casando-se em segredo. O que queria que eu fizesse com esta informação? Claramente não chamarei Sasuke de volta apenas por ter um filho a espera. Hinata sequer é esposa de Sasuke por lei ou perante a Deus e os homens. Não vejo problemas em esperar que Hinata tenha este filho bastardo e depois vá para a guerra. Assunto encerrado. — Sakura iria argumentar novamente, mas Hinata se pôs em sua frente com lágrimas nos olhos, mas a expressão convicta e ereta.

— Se vossa majestade já deu o seu veredito, não vejo razão para que continues aqui. Diego, acompanhe o rei até a saída. — Minato sorriu para Hinata e abaixou a cabeça levemente caminhando para fora do cômodo.

Um amor para outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora