Capítulo 28

37 2 5
                                    

28

Sasuke suspirou descendo de seu cavalo e olhando irritado para o enorme castelo, que era em específico a casa do rei, da rainha e do príncipe. Ele sorriu rápido para o empregado que pediu as rédeas de seu cavalo e assim ele as deu sem dar muita importância para o rapaz que usava uma vestimenta da cor dourada e branca. Ele caminhou rápido até a entrada do castelo e subiu preguiçosamente as pequenas escadas que davam aceso ao portão principal. Não foi preciso ele fazer qualquer esforço, logo as grandes portas já estavam sendo abertas.

Sua cabeça latejava no lado parental de sua cabeça fazendo ele fechar minimamente os olhos absorvendo o mínimo de luz possível. O dia já não havia começado bem. Sua pequena cunhada estava tendo dificuldades de aceitar a mãe e seu tio tendo um relacionamento, Hinata estava preocupada, o que fazia ele automaticamente ficar preocupado também. Ainda tinha que pensar com cuidado as palavras que tinha que falar com Naruto. Foi de muita sorte que o mordomo lhe disse que o príncipe estava desocupado apenas jogando um de seus esportes favoritos nos jardins do palácio sozinho, já que ele não gostava nem de longe da companhia dos guardas lhe observando.

Ele continuou caminhando a passos largos sendo conduzido pelo mordomo da família real. Sua cabeça ainda latejava, mas ele estava mais do que ansioso para ter sua conversinha com o loiro extrovertido e chato que tinha o ego do tamanho do mundo. Não que isto lhe magoasse, mas ele achava hilário que as pessoas pensem isso de si e não de Naruto, já que ele era mais reservado que o loiro e não gostava de conversar com as pessoas. Ele já desistiu de explicar que sentia-se a vontade apenas com as pessoas que lhe eram próximas.

— Ali está o príncipe, senhor.

— Obrigado, Ramon. — O mordomo assentiu fechando a porta assim que Sasuke passou pela mesma. De longe ele pôde ver o loiro balançando um taco acertando delicadamente uma bola fazendo-a entrar no buraco que queria. Naruto sorriu e virou para trás assim que ouviu passos e seu sorriso pareceu se ampliar, o que fez Sasuke semicerrar ainda mais os olhos.

— Sasuke! Acreditas que eu estava a pensar em você agora a pouco? Eu já ia... — Naruto parou de falar assim que foi acertado pelo moreno em um soco de arrancar os dentes em um cruzado de direita esplêndido. Naruto se desequilibrou um pouco e acabou caindo no chão fazendo uma careta levando um dos dedos da mão esquerda até o lábio inferior sorrindo ao ver o sangue em sua pele. — Você não perdeu o jeito mesmo. Seu soco continua catastrófico.

— É, deve saber que meu soco fica ainda melhor quando eu estou com raiva. — O loiro assentiu levantando-se e indo até uma mesa que estava disposta para si e pegando uma toalha.

— Acho que imagino o que deve tê-lo chateado. — Sasuke sorriu.

— Eu sempre soube que você era um tremendo idiota, mas nunca pensei que você fosse capaz de ferir a moral de uma dama. — Naruto o olhou. — Que foi o que aconteceu ontem, não é mesmo?

— Está falando da Srta. Hinata? Eu jamais...

— Não minta! — Naruto suspirou.

— De que isso importa para você, Sasuke? Por que está tão ofendido por eu, possivelmente, ter insultado a Srta. Hinata? — Sasuke sorriu sem ânimo e balançou a cabeça retirando a cartola que estava em sua cabeça e espanando a mesma retirando os resquícios de neve que estavam nela.

— Você é meu melhor amigo desde que eu cheguei nesta cidade, Naruto. Ou pelo menos eu acho que era. Então eu sei que tenho culpa por não ter lhe dito toda a verdade assim que encontramos com Hinata. — Sasuke notou o sentimento azedo que brincou no rosto do loiro assim que o ouviu chamar a menina pelo nome de batismo. — Lembra da dama que eu havia me apaixonado perdidamente? Não é com muita surpresa que eu lhe digo que era Hinata, não é mesmo?

Um amor para outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora