Capítulo 17

45 5 1
                                    

17

— Você está chateada comigo? — Hinata revirou os olhos arrancando algumas folhas da grama.

— O Sr. Uchiha é solteiro e dono de seu próprio nariz. Eu estar chateada ou não... não tem muita importância. — Sasuke sorriu pegando uma das flores que tinham espalhadas naquele lindo campo e suspirou arrancando as pétalas da mesma uma por uma.

— Não sei. Ainda estou observando bastante as damas deste reino. Não tenho certeza de qual eu teria o tremendo prazer em chamar de Sra. Uchiha. — Hinata engoliu em seco olhando para uma das folhas que ela havia arrancado da grama e começou a gira-la em seus dedos. Jamais admitiria, mas estava com ciúmes apenas de ver Sasuke conversando tão levemente com uma das jovens que passeava pela rua.

— Tenho certeza de que a dama com quem estava conversando tem uma ideia muito parecida com a sua, Sr. Uchiha. Não me admiraria se ela realmente quisesse tornar-se a Sra. Uchiha. — O sorriso nos lábios do moreno se alongou a medida em que via os dedos agitados da Hyuuga ficarem ainda mais apressados.

— Ah, mas eu quero apenas uma. — Hinata revirou os olhos. — Não finja que também não me quer, lua.

— Jamais diria tal coisa.

— Então admite que está com ciúmes? — Hinata arregalou os olhos assim que Sasuke a segurou pela cintura e a deitou na grama subindo parcialmente em cima de si. A menina sentiu seu rosto esquentar como um combustão e revirou os olhos tentando empurrar Sasuke.

— N-não diga asneiras. — Ela conseguiu levantar-se e suspirou tocando seu rosto. — Uma dama jamais deveria ser vista nestas condições com um rapaz.

— O quão acha que eu lhe amo? — Hinata sorriu contido.

— A única pessoa que poderia dizer-me, seria o senhor. — Sasuke sorriu assentindo. Ele sentou bem mais próximo da Hyuuga apoiando seu corpo em seus braços e suspirando enquanto chegava mais perto do ouvido da morena.

— Eu faria qualquer coisa por você. Declararia guerra ao mundo, entraria em um duelo, moveria céus e terra. O que acha? O que eu deveria fazer por você, lua? — Hinata negou virando para Sasuke vendo-o tão próximo de si.

— Apenas me ame. Ter o seu amor é a única coisa de que meu coração precisa, Sas. Ao deitar-me, sinto meu ar faltar de tanta falta que sinto de você. Isto apenas significa o quão meu coração clama pelo seu. Então, apenas dê-lhe o que ele quer. — Sasuke sorriu negando acariciando seu nariz ao dela.

— Se é isto o que você quer... farei de bom grado. Minha lua.

§

— Que falta de dignidade. Uma pessoa tão descompromissada. Já não bastava trazer Naruto exatamente no dia em que estávamos comemorando o noivado de Hinata e Sasuke. Sabe o quanto estão sendo difíceis estes dias, principalmente agora que aquele maldito rei impôs uma lei onde os jovens não podem casar-se. Jamais duvidei de sua capacidade de promessas, Fugaku. Mas agora estou seriamente voltando atrás. — Fugaku suspirou enquanto cortava preguiçosamente aquele filé mal passado que parecia muito bom.

— Meu amor, eu já pedi desculpas. Você já nos deu bronca ontem durante todo um dia inteiro e hoje também. Já estamos jantando e ainda estamos levando bronca. — Madara assentiu. — Já pedimos desculpas.

— Não são desculpas o suficiente. Fizeram Harumi ter uma crise de pânico. Oh, como fiquei preocupada com minha amiga. Que adultos irresponsáveis vocês são! — O patriarca Uchiha decidiu não dizer mais palavra alguma. Madara também decidiu não falar mais nada para que a cunhada não ficasse ainda mais aborrecida. O mordomo entrou de maneira elegante na sala de jantar e estendeu a bandeja em direção ao Duque que continua uma carta em cima.

Um amor para outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora