9
— Bom, pelo que eu soube, a filha do marquês é realmente muito famosa. Soube que hoje vários cavalheiros foram até a casa dela corteja-la. — Disse a rainha levando a xícara até os lábios enquanto sorria galanteadora para o filho. Naruto olhou para a mãe com uma sobrancelha arqueada e a expressão confusa.
— Mesmo? Por que não me disse, mamãe?
— Ora, do jeito que você herdou meu temperamento, certeza que sairia daqui correndo e bateria em cada um deles. Você não para de falar da pequena Hyuuga desde que voltou do baile dos milordes, que por um acaso eu queria muito ir. — O rei suspirou sabendo exatamente para quem ela jogou aquela faísca.
— Já disse que é perigoso andar por aí com esta guerra, meu bem. Eu não deixei Naruto ir, ele foi porque é um teimoso. Membros da família real estão estritamente proibidos de saírem do castelo. — Os dois bufaram.
— É uma pena, papai. Mas, mesmo que a guerra ainda esteja a todo vapor, eu ainda quero sair e desfrutar do meu único momento de juventude que tenho. Além do mais eu estou cortejando Hinata Hyuuga que futuramente estará tomando café conosco e será a futura rainha deste reino. — Minato revirou os olhos sorrindo voltando a comer. Kushina sorriu grandemente batendo palmas.
— Claro que sim, querido! Tenho certeza de que não vai demorar muito para que a pequena Hinata se apaixone por você e aceite logo sua mão. Não vejo a hora de ter meus netos.
— Sim! Já consigo até imaginar o nome do meu herdeiro: Boruto Uzumaki! O que acha, mamãe?
— Perfeito!
— Como o imagina? — Kushina sorriu corada enquanto levava as mãos juntas até o rosto.
— Ah, eu imagino ele de cabelinhos loiros e olhos azuis iguais aos seus, querido.
— Então imagina um pequeno Naruto. — Disse Minato olhando risonho para a esposa. Kushina bufou.
— Ora, eu nunca conheci Hinata para saber como ela é.
— Bem, mamãe, posso dizer que Hinata é a mulher mais linda deste reino. Os olhos perolados e os cabelos negros como uma cachoeira feita de céu anoitecido. — Naruto suspirou. — Ela é linda. — Kushina e Minato se entreolharam sorrindo cúmplices.
— É muito bom vê-lo assim, filho, mas ainda quero prezar pela sua segurança. Não despiste os guardas novamente, ou sofrerá as consequências.
— Ah, nem pensar! Nós iremos a este festival, Minato! — O loiro suspirou.
— Eu disse...
— Eu sei o que disse. Você diz isto todos os dias e noites. Estou cansada de ficar apenas aqui neste castelo, querido. Quero ir festejar com as pessoas do reino também, onde eu possa me sentir tranquila. Me sinto mais sufocada aqui neste castelo do que lá fora. Por favor, temos de ir. — Minato suspirou.
— Tudo bem, nós vamos. Mas não reclame pelo tanto de guardas que mandarei. — A ruiva bateu palmas e sorriu imenso voltando a tomar café.
§
Itachi franziu o cenho enquanto caminhava pelo gramado em direção ao seu irmão que estava com uma espingarda nas mãos mirando em cada madeira que o mordomo jogava para o ar. O moreno se posicionou bem atrás do irmão caçula um pouco ao longe vendo o mesmo com a blusa branca pouco desabotoada, os cabelos negros amarrados em um coque com poucos fios soltos e suados grudando em seu rosto e a expressão nada amigável. Sasuke suspirou irritado enquanto limpava o suor da testa e acabou percebendo o irmão atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomansaKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...