Capítulo 38

13 4 0
                                    

38

— Ao que parece, este veneno foi produzido em uma espécie de laboratório. Pelo que Kakashi disse-me, os soldados de Kumo estão utilizando de flechas. Eles banham a ponta da flecha neste veneno e em seguida a lançam para que penetre mais rapidamente. — Tsunade suspirou. — Não temos muitas esperanças.

— Como poderíamos imaginar que utilizariam de veneno para matar os soldados? — Perguntou Shizune avaliando o soldado já morto com a aparência apática e algumas áreas do corpo roxas. — A senhora é a melhor médica que conheço. Se a senhora não conseguir, quem conseguirá?

— Precisamos avaliar bem. Quanto tempo dura para o soldado ficar com esta aparência, se precisamos amputar a área atingida, se o veneno espalha-se depressa demais. Observaremos tudo. Vá até Kakashi e diga-o para sempre anotar o tempo que o soldado ficou em batalha até o tempo que chegou até a tenda.

— Sim senhora. — A morena iria sair, mas acabou olhando para a entrada da tenda e vendo o marechal adentrando a mesma.

— Não precisa se preocupar, Srta. Shizune. Eu ouvi o bastante. — A mulher assentiu corando. — Tem um tempinho?

— O que aconteceu? — Tsunade olhou para Shizune e a mesma percebeu que era hora de ir deixando os dois a sós. Kakashi suspirou parecendo cansado.

— Sasuke voltou. — Tsunade arregalou os olhos puxando o ar.

— Ó, céus, nos ajude.

— Ele não lidará bem com a notícia. — Suspirou. — Ao que parece, ele tem um corte na barriga e está sangrando.

— Deixe-me adivinhar: ele não deixará as enfermeiras cuidarem de si. — Kakashi grunhiu assentindo. — Mande Hinata.

— Está brincando? Sasuke enlouquecerá. Provavelmente acabará com a guerra aqui mesmo e sozinho só para fazer Hinata voltar para casa.

— Acredite-me quando digo que Hinata é a única que consegue lidar com a situação. — O platinado pareceu pensar e assentiu devagar.

— Já têm algumas enfermeiras tentando cuidar dele. Mande Hinata até lá. — Tsunade assentiu suspirando. Ela caminhou para a outra metade da tenda e pôde ver Hinata cuidando de um dos soldados vendo que o mesmo a olhava completamente encantado. Acabou sorrindo.

— Anne, fique no lugar de Hinata. — A morena olhou para a loira e Tsunade a chamou com a mão vendo a menina caminhar até si rapidamente.

— Aconteceu alguma coisa?

— Está saindo-se muito bem. — Hinata sorriu corando e limpou o suor em sua testa. — Preste atenção... Sasuke voltou. — Hinata arregalou os olhos e prendeu a respiração. — Pelo que Kakashi disse-me, ele está com um ferimento na barriga e está sangrando.

— Céus...

— Calme, calme! — Disse Tsunade rapidamente assim que viu a Hyuuga empalidecendo. — Ele está bem. Só que há um problema.

— E qual seria?

— Desde sempre Sasuke foi muito orgulhoso e nunca deixou-se ser tratado pelas enfermeiras. — Hinata negou fechando os olhos fortemente e suspirando. — Mas temos uma enfermeira ao qual Sasuke com certeza deixará que cuide dele.

— Oh, senhora. — Hinata sorriu pálida. — Ele ficará furioso.

— E apenas você consegue acalmar aquela fera. Apronte sua mala e venha comigo, irei levar você até lá. — Hinata assentiu e foi apressada arrumar sua mala e voltou rapidamente até onde Tsunade estava. A loira caminhou para fora da tenda pisando na grama morta e cheia de terra levando Hinata até uma tenda mais ao longe, a tenda onde Sasuke ficava sozinho e sem a companhia de ninguém.

Um amor para outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora