Capítulo 29

25 3 1
                                    

29

— Será que ela está bem? Será que comeu? Será que dormiu bem? Ah, espero que ela não tenha tido pesadelos. Esses dias ela não estava dormindo bem por conta dos pesadelos e...

— Meu amor! — Harumi olhou para Madara com as sobrancelhas unidas em preocupação. — Hanabi está bem. Ela está com Hinata, não?

— Eu sei, mas... Ah, estou tão preocupada. Será que ela está com raiva de mim? — Madara negou sorrindo enquanto pegava mais um pedaço de bolo.

— Acredite-me, ela não está com raiva, está apenas magoada. A morte do pai é muito recente, então apenas dê tempo a ela, sim? — Harumi assentiu sentando novamente em sua cadeira e suspirando.

— Nunca pensei que fosse enfrentar algo assim com algum de meus filhos. — Madara segurou a mão da noiva e sorriu.

— Vai ficar tudo bem, sim? — A mulher assentiu sorrindo doce.

— Bom dia! — Harumi levantou-se novamente assim que viu o filho adentrar a sala de jantar. Madara riu baixo vendo a noiva agitada novamente, mas decidiu continuar tomando café.

— Querido! Que bom que chegou. Quais são as notícias da mansão Uchiha? — Neji sorriu ao ver os olhos da mãe brilhando. Provavelmente estava muito preocupada querendo saber da filha.

— Se está querendo saber de Hanabi, saiba que, assim que cheguei lá, ela estava devorando quase um bolo inteirinho. — Harumi sorriu triste e sentou novamente na cadeira.

— Ah... — Neji sorriu novamente sentando junto a família a mesa. — Será que ela sente minha falta?

— Hanabi foi para a casa de Hinata ontem, mamãe. Além do mais, Hinata disse que não precisa se preocupar. Ela, Sakura e Olívia estão organizando um jantar de natal com a família Uchiha e Hyuuga juntos, porque... — Neji pigarreou. Harumi, Madara e Karin olharam para o marquês.

— Aconteceu alguma coisa, querido? — Perguntou Karin. Neji suspirou esticando a mão para a esposa e acariciando a barriga pouco elevada da mesma.

— Bem, ao que parece, Sasuke foi conversar com Naruto ontem e a conversa não deu muito certo.

— Ó, céus. — Neji assentiu.

— Ao que parece, Sasuke disse que Naruto não aceitou muito bem o fato de que Hinata ama Sasuke e não ele. Sasuke e Itachi temem que não demorará para eles irem novamente para a guerra. — Harumi puxou o ar assim como Karin. Madara suspirou negando com a cabeça e limpando a boca com o guardanapo pousando o mesmo em cima da mesa em seguida.

— Que reino mais medíocre onde o futuro rei se vinga de um possível melhor amigo mandando-o para a guerra. Não duvido que Naruto vá diversas vezes ver Hinata enquanto o pobre de meu sobrinho estará penando na guerra. — Harumi negou diversas vezes.

— Assim que Sasuke for para a guerra, não vejo motivos de Hinata e Sakura continuarem naquela mansão. Terão de ficar ou aqui ou na casa de Mikoto e eu serei muito clara quanto a não receber o príncipe. Arrependo-me tanto de um dia ter tido tanta esperança quanto a Hinata se apaixonar por este príncipe sem escrúpulos! — Neji suspirou.

— Eu lhe disse que Naruto poderia lhe surpreender. Conversarei com Hinata e tenho certeza de que a duquesa também terá a mesma ideia que a senhora. Mas eu estava pensando em uma coisa, mamãe. — Harumi assentiu olhando para o filho em um pedido mudo que ele continuasse. — Hinata tem chances enormes de engravidar.

— Ó, céus. Para ser bem sincera, eu não havia pensado nisto. Tenho certeza de que Mikoto também não. Ora. — A mulher mordeu o lábio inferior comprimindo os dedos na boca. — Querido, o que iremos fazer quando Hinata engravidar? — Neji elevou os ombros suspirando.

Um amor para outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora