34
Hinata olhou pela janela vendo a neve se dissipar lentamente. Os dias pareciam curtos demais, o tempo parecia parado, mas ainda haviam passado apenas dois meses desde que olhou uma última vez nos olhos de seu amado. Os dias tornaram-se preto e branco novamente, o brilho em sua vida havia se dissipado no momento em que observou Sasuke acenar uma última vez para si assim que estava bem acolhido no enorme navio que o levava para longe de si. Foi tudo muito angustiante. Foi tudo mundo errado.Queria ter mais tempo com o mesmo. Falar mais palavras, dizer mais vezes que o amava, o abraçar mais, o beijar mais. Gostaria de que, pelo menos em um momento, Sasuke olhasse em seus olhos enquanto acariciava sua barriga e dissesse em silêncio o quanto ele estava feliz por tê-la em sua vida. Foi com este pensamento que ela alisou a barriga de poucos meses e suspirou ainda olhando pela janela e percebendo que o inverno estava indo embora levando consigo seu amor.
— Senhorita? — Hinata olhou para a porta e viu Meg com um sorriso torto nos lábios. — Receio em dizer que tens uma visita.
— Por que o receio? — Meg maneou a cabeça e Hinata entendeu que era para ela ir ver pessoalmente. A Hyuuga ajeitou seu vestido, que era um vestido leve amarelo e muito bonito que Sasuke havia pedido para confeccionar para si, e caminhou para fora do quarto com um sorriso doce nos lábios.
Hinata pôde ver Sakura parada com os braços cruzados enquanto olhava para a pessoa em específico e Hinata juntou as sobrancelhas esticando mais o corpo e ampliando levemente os olhos assim que viu que tratava-se do príncipe, o próprio. Foi com tremendo desgosto que viu um sorriso enorme brotar nos lábios do loiro dos olhos azuis enquanto percebia os olhos dele brilhando como tochas.
— Srta. Hinata, não sabe o prazer imenso que tenho em lhe ver. — A menina nada disse e não esbanjou seu lindo sorriso como sempre fazia com todas as pessoas que faziam presença para si. Ela viu o sorriso do loiro vacilar e ele manear a cabeça levando uma das mãos ao bolso traseiro trazendo de volta com uma caixinha em mãos. — É com um tremendo prazer, senhorita, que eu venho lhe perguntar se...
Naruto parou de falar quando sentiu uma ardência em seu lado esquerdo do rosto. Ele levou uma mão até o local onde estava doendo e olhou para Hinata vendo a mesma com a mão para baixo demonstrando que acabara de acertar o rosto do príncipe com sua mão pequena e delicada. Naruto a olhou incrédulo e depois olhou para Sakura vendo que a mesma estava com um sorriso orgulhoso e que Meg, a dama de companhia de Hinata, estava com as mãos em sua boca em tremendo choque.
— Como teve a ideia ridícula de que eu iria aceita-lo? — Disse Hinata percebendo que a caixinha que Naruto havia lhe estendido carregava mesmo uma aliança, já que a mesma voou para um canto qualquer quando ela lhe estapeou. — Principalmente depois do que fez?
— Não entendo...
— Entende! Sabe exatamente do que estou falando! Eu, com minha tremenda inocência, pedi para que Sasuke fosse em sua bondade conversar com o príncipe para que ele lhe dissesse que eu o amava e que ele amava a mim! Eu jamais poderia imaginar que o príncipe tinha uma personalidade tão podre e nojenta a ponto de vingar-se de meu amado mandando-o para a guerra! Para longe de mim! — Hinata viu os olhos azuis ficarem opacos. — Nunca temi tal coisa pois eu pensava que vossa alteza e Sasuke tinham uma amizade tremenda. Mas jamais deveria ser chamado de amigo uma pessoa que vinga-se de outra apenas por não ter o amor de uma mulher!
— Kakashi o queria muito antes disso, Srta. Hinata. Não fiz o trabalho inteiro sozinho.
— Pouco importa! Sabe o quão senti-me culpada ao olhar nos olhos de meu marido e ver o quanto ele estava triste e sem esperanças por saber que cedo ou tarde voltaria para esta maldita guerra? Como achas que fiquei ao ver o meu amado Sasuke embarcar naquele maldito navio sem saber em que momento ou se eu realmente o verei novamente? Entendes isto? Não entendes! Vossa alteza tem um ego tão gigantesco que passou por cima até mesmo do melhor amigo para tentar ter a mulher dele! Mas não! Acredite-me, vossa alteza, mesmo que eu me tornasse uma eterna solteirona, o senhor jamais estaria em minha lista para casamento! Até mesmo o gentil Sr. Inuzuka estaria, mas o senhor jamais passaria em meus pensamentos e eu jamais o amarei. Saibas que meu coração pertence a somente um homem: Sasuke Uchiha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para outra vida
RomanceKonoha era um país que enfrentava uma guerra tinha mais de dez anos. O reino era próspero e muito rico, ostentava uma beleza orgulhosa e muitas cidades brilhantes e cheias de árvores. Era uma terra muito frutífera e rica em alimentos. Conhecida em t...