ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Solte a Helaena um pouco, preciso te arrumar para se encontrar com Sr Harwin! - a rainha consorte exclama enquanto tentava terminar a trança no cabelo de sua enteada.- Ela me acalma, e por que não pediu para uma serva me arrumar já que está tão estressada? - a princesa responde.
Rhaenyra estava ansiosa já que se casaria com Sr Harwin Strong em breve, mas ela queria conhecê-lo antes, por isso estava sendo arrumada com certa agressividade por Alicent naquele momento.
- Vai acabar arrancando meu cabelo desse jeito, mulher!
- Já terminei, sua insuportável. - a ômega ruiva responde ríspida e logo depois pega a pequena Helaena dos braços da platinada.
- Alicent, me devolve ela... - Rhaenyra falava quase choramingando.
- Você pega ela mais tarde, agora vá se encontrar com Sr Harwin, ele já chegou e está lhe esperando nos jardins. - Alicent falava enquanto acertava a filha em seus braços para que ela se sentisse confortável.
- deuses... Eu estou com medo. - a princesa falava enquanto tentava manter sua respiração controlada.
- Vá logo, Rhaenyra! E não volte aqui sem ter falado com ele! - a ruiva fecha a porta na cara da platinada após expulsar ela de dentro do quarto deixando a Targaryen em choque e meio assustada do lado de fora. - Beleza... vamos lá então. - a princesa herdeira logo se põe a caminhar até os jardins do castelo. Ela não havia parado pra pensar em casamento desde que Helaena nasceu, ela havia esquecido completamente que estava noiva, mas como sempre, Alicent estava sempre alí para lembrá-la que ela não estava mais solteira.
Nem parecia que a ruiva se divertia com Daemon e ela no sigilo...
Seus pensamentos foram interrompidos quando ela avistou o homem que deveria ser o tal Harwin Strong. Ele não era feio como ela pensava, muito pelo contrário, Harwin era magnífico.
Mas ela logo tratou de afastar os pensamentos que começaram a surgir e logo foi até o homem. - Sr Harwin Strong certo? - Rhaenyra fala e o homem que até então estava distraído a olhou de imediato e logo afirmou positivamente com a cabeça. - Bem, vamos nos sentar? Receio que tenhamos bastante assunto para conversar.
A platinada diz e Harwin concorda e logo os dois foram se sentar em um banco que ficava alí por perto.
Pelo tempo que eles passaram conversando, ela percebeu que Harwin era mais falador do que ela pensava, mas ela não havia desgostado. Ao contrário do que ela pensava, ele era um verdadeiro cavalheiro e ela tinha gostado disso também.
Talvez o casamento deles não fosse um completo desastre como ela achava que seria, Harwin era incrível e extremamente tímido também, ela estava adorando provocar aquele homem, ela falava uma palavra indecente e o homem já podia ser confundido com um tomate. Eles conversaram tanto que ela nem havia percebido que já estava quase escurecendo.
- Foi um verdadeiro prazer conversar com o senhor, Sr Harwin! - a Targaryen termina sua fala deixando um beijo no rosto do homem em sua frente o deixando ainda mais vermelho. - Nos vemos no casamento, meu noivo! - a princesa falava um pouco alto por já está um tanto afastada do homem. E logo ela entra no castelo novamente se sentindo eufórica. Ela só se sentia assim quando estava com Daemon e Alicent, ela não poderia estar sentindo o mesmo por um alfa que ela havia acabado de conhecer, com certeza era apenas impressão, né?
Ela sacudiu a cabeça pela segunda vez naquele dia na tentativa falha de afastar os pensamentos sem sentido.
Agora que o encontro tinha terminado, ela poderia voltar pra brincar com os seus irmãozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗
FanfictionUma história de amor complicada, onde o amor confuso desenvolvido na juventude possa ter durado por muito tempo, mesmo com o esfriamento de ambas as partes. E uma promessa feita por crianças que para uns era algo bobo e para outros a salvação da din...