ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- TIO DAEMON VIRÁ NOS VISITAR?! - Aegon grita animado.- Eu não posso acreditar que depois de tanto anos eu verei ele novamente! - Helaena fala batendo palmas suavemente sorrindo.
- Vocês conhecem esse tio? - Luke pergunta sem entender nada.
- Permitam-me explicar. Daemon Targaryen é irmão do rei Viserys e ele praticamente criou Aegon e Helaena e ele foi embora na época em que minha mãe estava grávida de mim. Ele é montador de Caraxes, o verme sangrento e também possui a dark sister. - Aemond fala orgulhoso.
- Você sabe tudo sobre o cara mesmo em, é algum fanático por acaso? - Jacaerys fala e Aemond apenas revira os olhos para o sobrinho.
- Aemond sempre teve certo admiração pelo nosso tio, mas as nossas mães que tinham ele na palma da mão... - Aegon fala se lembrando dos momentos em que sua mãe e irmã estavam juntas com seu tio Daemon.
- Como assim na palma da mão? - Jacaerys pergunta o encarando desconfiado.
- Aí é um babado forte..- Aegon fala rápido tentando evitar falar o máximo possível com Jace.
E Aegon só podia agradecer que Jace não estava percebendo o afastamento repentino.
- Eu realmente sinto muita falta do tio Daemon, imagine como a Nyra e a mamãe devem estar? - Helaena diz alegremente.
- E quero saber quem são as filhas desse tio Daemon, quero brincar com elas. - Luke fala curioso e Aemond apenas o encara enciumado.
Aquela noite seria bem longa...
🔥🔥🔥
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Quando ele chegará? Tenho que começar a fazer os preparativos para a chegada dele.- Alicent falava com Rhaenyra animada.- Ele só virá nos visitar, não é pra tanto...
- Como não é pra tanto? Me diga logo quando ele virá!!!
- Ele deve de chegar amanhã mesmo, talvez pela manhã.
Alicent assentiu já começando a pensar em como arrumaria tudo para chegada de Daemon. Ela e Rhaenyra não viam ele desde o casamento.
- Confesso que estou meio nervosa, Laena está viajando grávida, ela não deveria viajar nessas condições.- Rhaenyra falava preocupada.
- Soube que ela estava apostando corrida com Daemon em cima dos dragões. Tenho certeza que ela ficará bem!
- Se você está dizendo..
Assim que Rhaenyra termina de falar um choro pode ser ouvido dentro do quarto.
- Deuses... - Rhaenyra fala indo se levantar mas é interrompido por Alicent.
- Pode deixar, Nyra. - Alicent fala pegando o bebê no colo para o acalmar. - Você já deve estar cansada, e Joffrey vai entender que a mamãe precisa de um descanso. Aliás, onde está Harwin? - A ruiva pergunta enquanto balançava levemente o bebê em seu colo.
- Ele falou que Larys tinha assuntos importantes para conversar com ele.
- Hm, estranho mas aproveitando também, por que Joffrey é tão parecido com você? Jace é a cara cuspida de Harwin, pensei que Joffrey também seria. - Alicent fala analisando o bebê.
- Luke também não é parecido comigo, ele é parecido com minha mãe, mas confesso que não tinha reparado que Joffrey é parecido comigo.- Disse a platinada sorrindo para a cena de Alicent com seu filho no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗
FanfictionUma história de amor complicada, onde o amor confuso desenvolvido na juventude possa ter durado por muito tempo, mesmo com o esfriamento de ambas as partes. E uma promessa feita por crianças que para uns era algo bobo e para outros a salvação da din...