0.9. Chamas

483 39 23
                                    


- É um menino, princesa! - A serva declarou.

- É forte? - Rhaenyra pergunta e a serva logo responde com um sorriso. -
Como um touro, vossa graça!

- Eu quero vê-lo. - Rhaenyra pediu e a serva levou o bebê até ela.

Logo, o bebê de cabelos castanhos foi colocado em seus braços, Rhaenyra sorriu ao olhar para seu filhote, seu terceiro filho com Harwin.

- Ele é lindo, Rhaenyra. - Alicent disse emocionada ao seu lado.

- Eu sei, fiz ele com muita vontade. - Rhaenyra sorriu maliciosa e Alicent quase partiu pra cima dela.

Alicent ficou do lado dela durante todo o parto. A ruiva sempre ficava com ela durante os partos porque sabia que a platinada tinha medo de ficar sozinha.

A porta foi aberta e Harwin logo entrou no local ofegante, ele chegou até lá correndo.

- Deixe-me vê-lo. - Harwin pediu se aproximando de Rhaenyra e Alicent logo pega o bebê do colo da enteada e entrega para Harwin com cuidado. - os meninos vão gostar de conhecer o novo irmãozinho, levei eles para escolherem um ovo para o bebê.

- Obrigada, marido. Onde eles estão? - a palatinada pergunta curiosa.

- Pedi para eles esperarem do lado de fora, vou chamá-los agora. - Harwin vai até a porta e logo os dois meninos de cabelos castanhos entraram no local.

- Mamãe! - os dois gritaram em conjunto e logo subiram na cama onde Rhaenyra estava.

- A senhora está bem, mãe? E o bebê? - Jacaerys, seu primogênito pergunta preocupado.

- Eu e seu irmão estamos bem, não precisa se preocupar. - Rhaenyra responde acariciando os cabelos dos filhos.

- Escolhemos um ovo para o bebê, Jace me deixou escolher, obrigado, Jace. - Luke falava animado e Jace apenas sorri para o irmão.

- Seu pai me disse, agora vão conhecer o irmão de vocês. - A Targaryen fala e logo os dois meninos vão até o pai que estava agachado com o bebê no colo para eles verem.

- Ele é muito pequeno... Pai, posso segurar o bebê? - Luke fala tentando pegar o bebê e Harwin logo se levanta impedindo o menino de alcançar o pequeno irmão.

- Não pode, Luke, ele é muito pequeno ainda.

- Luke e Jace, por que vocês não vão lá fora brincar com o tio de vocês? - Alicent fala na intenção de interromper a bagunça e acompanha os meninos até a porta. - Não se preocupe, eu levo eles, vossa graça! - Harwin fala entregando o filho novamente para Alicent. - Tem certeza, Harwin? Acabou de chegar.

- Eu volto para ajudar minha esposa depois, vou cuidar dos meninos agora. - e o homem logo sai com os meninos deixando as duas ômegas sozinhas.

- Bom... Qual será o nome desse lindo menino? - Alicent pergunta enquanto ninava o bebê em seus braços.

- Joffrey, esse nome está na minha cabeça desde que descobri que estava grávida de novo.

- É um nome incomum para um Targaryen, Rhaenyra. Mas tenho que confessar que é um nome lindo. - a ômega ruiva fala sorrindo e a platinada retribui o sorriso ainda cansada. - Agora descanse, eu cuido do pequeno Joffrey para você.

- Muito obrigada, Ali... - Rhaenyra fala baixo já se sentindo sonolenta e Alicent a olha surpresa.

Fazia tempo que Rhaenyra não chamava ela por aquele apelido.

Mas ela estava feliz com aquilo.

🔥🔥🔥
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- E o que você achou que ele iria dizer? Óbvio que ele não iria deixar você pegar o bebê, você é tão estabanado que poderia deixar o bebê cair. Como você consegue ser tão lerdo, Luke? É tão óbvio. - Aemond fala colocando as mãos no rosto do sobrinho fazendo o pequeno garoto ficar com o rosto ruborizado. - Luke, está com febre? Você está vermelho... - Aemond pergunta preocupado com o sobrinho.

𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗Onde histórias criam vida. Descubra agora