CAPÍTULO 20; Paixão latente
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
✩
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Lucerys beijava Aemond com devoção. Mesmo depois de anos seu tio continuava belo.Quando Lucerys soube que seu tio havia se tornado o melhor espadachim de Westeros, não pode deixar de sentir um imenso orgulho do Targaryen mais velho.
Cada notícia nova que descobria de Aemond, ele se apaixonava cada vez mais. Enquanto estava em Harrenhal, tudo o que ele queria era que o os anos passassem rapidamente apenas para poder ter seu tio governando ao seu lado.
Aemond quebrou o beijo quando percebeu que já dava para sentir o cheiro de sua excitação.
- Lucerys, não vou me deitar com você. Não hoje. - Aemond comentou. - Não somos casados, se me quiser, terá que me pedir em casamento formalmente e oficializar nosso noivado diante do reino. - finalizou.
- Eu farei tudo o que você quise. - Lucerys respondeu.
- Falou sério quando disse que nunca se deitou com ninguém? - Perguntou Aemond.
- Não consigo pensar em outra pessoa que não seja você. - disse Lucerys acariciando o rosto de Aemond. - Passei todas as minhas rotinas sozinho desejando que você estivesse comigo.
- Hm, menos mal... Mas isso não significa que eu vou facilitar para você. - Aemond comentou se afastando. - Agora, eu desejo dormir. Se puder me dar licença.
- Eu vou tentar até você se apaixonar por mim de novo. Boa noite, Mond... - foi a última coisa que Lucerys disse antes de beijar a testa de Aemond e ir embora. Deixando o Targaryen pensativo sobre o que havia acontecido.
✩✩✩
ㅤ
No outro dia de manhã, a família Targaryen se reuniu novamente para o café da manhã, e apenas o rei não estava presente.
Todos comiam em silêncio, de vez em quando encaravam uns aos outros.
Até o silêncio ser quebrado por Rhaenyra. - Então... Helaena quando vai se casar? - perguntou tentando gerar um bom clima.
- Eu e lorde Cregan estávamos conversando sobre isso por cartas. - Helaena comentou animada. - Agora que ele é lorde, ele quer que eu vá para o norte ficar ao lado dele.
- Isso é ótimo, Lena! - respondeu Rhaenyra compartilhando da mesma animação.
- Amanhã será o casamento de Daeron e Joffrey, ainda não escolhemos a roupa de casamento deles. - Alicent comentou. - Ficaria agradecida se pudesse me ajudar, Rhaenyra!
- Claro, minha rainha! - Rhaenyra respondeu observando Alicent lhe dar um sorriso.
- Bom, pra mim já deu! Preciso ir. - disse Aegon se levantando da cadeira abruptamente e saindo do salão as pressas.
- Aemond, pode ir atrás do seu irmão? Qualquer coisa chame Sir Criston também. - Alicent pediu e Aemond soltou um suspiro em descontentamento.
- Eu posso ir no lugar dele. - Jacaerys se pronunciou.
- Tem certeza? - respondeu Alicent e o garoto apenas concordou. - Está bem então!
Com a confirmação da rainha, Jacaerys se levantou rapidamente indo atrás do tio.
Quando finalmente o encontrou, ele estava conversando com Sunfyre no fosso.
- Tio? - Jacaerys o chamou dando um leve susto em Aegon que se acalmou assim que viu quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝗛𝗢𝗧𝗗
FanficUma história de amor complicada, onde o amor confuso desenvolvido na juventude possa ter durado por muito tempo, mesmo com o esfriamento de ambas as partes. E uma promessa feita por crianças que para uns era algo bobo e para outros a salvação da din...