𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻 : 𝗅𝖾𝖿𝗍 𝖿𝗈𝗋 𝗅𝖺𝗍𝖾𝗋

275 46 9
                                    

QUATORZE : DEIXAR PARA DEPOIS

QUATORZE : DEIXAR PARA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ALGUNS DIAS DEPOIS ]

Uma das vantagem de ter o chakra de Yori renascido em si são seus jutsus e técnicas inéditas.

"Técnicas Inéditas" porque Yori foi esquecido, todas as escrituras sobre ele foram apagadas da história da humanidade como num piscar de olhos. Para Yori, era como se ele estivesse ensinando novamente e novamente, enquanto para Hanami era tudo novo -não só pra ela, mas para aqueles ao seu redor.

Diferente do comum, como quando você pratica durante muito tempo até que finalmente aprende, para Hanami é como se viesse uma ideia a sua cabeça. Ela apenas sabe, conjurando os sinais de mão que vem a sua cabeça enquanto Yori lhe conta mais sobre os jutsus.

Falando nisso, foi como da primeira vez que conjurou um "Chidori", na luta contra sua mãe não muito tempo atrás. Na verdade, Hanami nada mais estava do que conjurando a "personificação do trovão". Ela se tornava rápida, e agora, precisava ser rápida para desviar da lâmina veloz de Sasuke.

Enquanto Hanami continha as investidas de seu pai com sua própria katana -que, outrora, obteve de seu pai-, Sasuke não possuía qualquer problema em continuar golpeando sua lâmina. Observando o sharingan de dois tomoes brilharem entre seus cabelos rosados, ele se sentiu um verdadeiro pai orgulhoso.

Kawaki e Boruto quase se perdiam diante da velocidade dos golpes do Uchiha para cima da mais nova, que possuía olhos ansiosos para prever seus movimentos. O sol brilhou sobre os cabelos bicolores do garoto mais velho, pousando ambas as mãos para dentro da bermuda que utilizava no dia de calor. Para o novo Uzumaki, seria ótimo observar a luta entre os Uchihas, isso porque começou seu treinamento ninja com Naruto não tem muito tempo -o que quer que acontecesse nessa luta serviria de aprendizado para ele.

Ele estivera pensativo sobre como o pai de Hanami parecia assustador.

Kawaki também não pode deixar de notar o quão Hanami parecia inexperiente no uso de uma katana, e de fato era. Faziam apenas alguns dias que a menina havia começado seu treino com a lâmina junto de seu pai - e, quanto a Boruto, insistiu em assistir o treino da amiga com seu mestre, aproveitando para trazer o mais novo irmão junto.

ᅳ Pés firmes, Hanami! ᅳ O Uchiha avisou, cada vez mais fazendo a garota recuar para trás conforme avançava. Sasuke sabia que ela era apenas uma criança inexperiente, porém faria dela uma ninja excepcional.

A rosada atendeu ao sinal, percebendo que, ao firmar mais seus pés na grama baixa, ela não recuava tanto devido a força do outro. Vez ou outra recuperando passos ao andar para frente, fazendo o mais velho recuar -foi impossível para Sasuke conter o sorriso diante da melhora da filha.

Com um último baque de lâminas, a dupla de pai e filha Uchiha se afastaram. Sasuke se recompôs imediatamente, enquanto a outra estivera cansada devido ao uso excessivo de seus braços. Ela bufou, sua mente pensando o que Kuwon tinha de tão interessante para mostrar para Sarada hoje, justo no dia de seu treinamento -este era o motivo pela falta de Sarada hoje.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora