𝗳𝗶𝗳𝘁𝗲𝗲𝗻 : 𝗍𝗋𝗎𝖾 𝖿𝖺𝖼𝖾

177 34 172
                                    

QUINZE : VERDADEIRA FACE

Garotas podem fazer tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garotas podem fazer tudo.

Absolutamente tudo.

Sakura sempre ensinou suas filhas que, embora a sociedade fosse dominada marjoritariamente por homens, mulheres fortes eram capazes de se destacar nesse meio. Como a própria Sakura Uchiha, que é um pilar de Konoha e a kunoichi mais forte de sua geração, ambas as meninas nunca tiveram dúvidas da força da mãe -não só física, mas mental também.

Sakura ensinou suas filhas que nunca precisariam de um garoto para ser quem são. Que nunca deveriam se resumir a um homem e, acima de tudo, nunca se deve amar demais um homem.

Ela, infelizmente, não conseguiu escapar da última maldição.

Além disso, não importasse quantas garotas gostassem de Sasuke, Sakura nunca perdeu amigas por causa disso.

A cor lilás tomou conta das unhas de Sumire, sentada sobre a cama grande do quarto da amiga, Chocho Akimichi, que agora penteava os cabelos de Sarada enquanto trocava palavras bobas com as amigas. Para Hanami, se encontrar com as amigas com certeza era uma das melhores partes do seu dia.

O esmalte lilás casou bem com Sumire, e a arroxeada notou o quão experiente Hanami parecia ser ao pintar a sua unha. Concentrada o suficiente para a cor roxa refletir em seus olhos, Hanami dividia espaço na cama de Chocho com a Kekei.

ᅳ Eu gosto dessa cor. ᅳ Sumire começou, sua voz saindo baixa para não interromper  conversa de Sarada e Chocho.

Enquanto a de óculos estivera sentada no banco da penteadeira de Chocho, a Akimichi penteava seu cabelo negro e liso com uma escova macia, deslizando sobre seus fios brilhantes e sedosos enquanto conversavam.

ᅳ Combina com seu cabelo. ᅳ Hanami comentou, dando um leve sorriso para a garota a sua frente, sem parar de pintar suas unhas.

A das madeixas roxas sorriu tímida, observando os próprios fios por um breve tempo antes de se dirigir até a outra dupla de amigas na penteadeira.

ᅳ Ah, sabe... Eu só acho que não existe um cara ideal pra mim. ᅳ Começou Chocho, gesticulando com a escova de cabelo em mãos. ᅳ Quer dizer, olhe para mim...

Sarada juntou ambas as sobrancelhas antes de encarar a Akimichi através dos ombros.

ᅳ Você não estava apaixonada pelo Kawaki? ᅳ Sarada questionou, não fazia muito tempo que Chocho comentou isso com as amigas.

A de pele bronzeada bufou, rolando os olhos para trás.

ᅳ É, pois é. Mas daí eu encarei ele por muito tempo e percebi que ele tem um olho maior que o outro. ᅳ Revelou a ruiva indiferente, dando de ombros e voltando a escovar os cabelos da Uchiha.

ᅳ Chocho, todo mundo tem assimetria... ᅳ Dessa vez foi Sumire, contendo o riso ao estreitar os ombros, escutando uma breve risada escapar os lábios da amiga rosada.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora