TREZE: KAWAKI
Yori nunca pensou que alguém fosse capaz de trazer a sua vontade de viver de volta. Mas com Momoe era diferente.
O rapaz se perguntou como os céus foram capazes de lhe conceder uma mulher tão linda como Momoe. Seus cabelos eram loiros e brilhosos, que caiam abaixo de sua cintura, possuindo olhos azuis e cristalinos incapazes de ver a maldade no mundo. Yori se quer conseguia conter seu próprio coração quando Momoe estava por perto.
Mesmo não fazendo parte daquele universo, Momoe fazia questão de fazê-lo se sentir em casa; ela se quer foi capaz de se assustar com a sua aparência monstruosa, muito pelo contrário, tinha conhecimento do coração bom e amoroso que o outro possuía.
Momoe possuía uma personalidade doce, ela era alegre, e seu sorriso era capaz de iluminar o coração repleto de trevas do rapaz. Ele nunca se cansaria de encara-la com seus olhos negros e apaixonados; que, outrora, eram os mesmos capazes de dar um olhar mortal para o inimigo no campo de batalha. Yori não soube dizer quando se tornou tão frágil na presença de Momoe.
Yori prometeu para si mesmo que nunca faria nenhum mal a Momoe, não importa quantas vezes ela reencarne. Ele a encontraria em todas as vidas e iria ama-la incondicionalmente.
Mas daí, com o grito de sua irmã, Hanami acordou, assustada pulando do sofá.
─ Sarada! ─ Em grito, a Uchiha do cabelo rosa alegou ao encarar sua irmã assustada, Sarada que estava escondida entre as cobertas que ambas dividiam naquela noite.
─ Ah? ─ A do óculos resmungou assustada, a mais velha podendo observar apenas seus olhos para fora da coberta. ─ Eu me assustei com o filme, foi mal... ─ Resmungou medrosa.
Hanami nunca entendeu isso, mesmo Sarada tendo medo de filmes de terror ela insistia em vê-los. A rosada bufou aliviada, contendo a risada pelo medo da outra.
A mais velha encarou a tela da televisão a sua frente por um tempo, se lembrando do que aconteceu desde hoje cedo. Sarada chegou de missão, informando que encontraram um garoto desconhecido -que mais tarde foi identificado como "Kawaki"- com um Karma, como o de Boruto; e desde então muita coisa aconteceu, até porque o sétimo decidiu adotar Kawaki.
A menina suspirou, ao menos, teria um novo colega.
Desde que Sarada chegou de missão passou o restante de seu tempo com sua irmã, treinaram jutsu shuriken, depois foram comprar doces, passearam por Konoha e, ao anoitecer, Sarada deu idéia de verem filme na sala -aproveitando que Sakura estivera de plantão no hospital, afinal, a mãe nunca deixaria que as garotas ficassem acordadas até tarde; e, quanto a Sasuke, possuía assuntos mais importantes para resolver, mesmo que de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𖹭 ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂
Fiksi Penggemar𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗥𝗨𝗜𝗠¹┃Gêmeas não-idênticas, é isso o que Sarada e Hanami são. Dividindo um sonho, as irmãs Uchiha desejam se tornar fortes kunoichis, assim como sua mãe -mesmo que Sarada sonhe em se tornar Hokage, Hanami não deseja isso; na verda...