𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻 : 𝖿𝗎𝗍𝗎𝗋𝖾

156 37 34
                                    

DEZESSEIS : FUTURO

ᅳ Não é a mim que você deve perguntar, Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᅳ Não é a mim que você deve perguntar, Sasuke. ᅳ Orochimaru começou para o Uchiha, a pouca iluminação apenas tornando a figura de Sasuke ainda mais sombria perante ao escuro que se fazia no esconderijo de Orochimaru.

Sasuke resmungou, notando o quão vago foi sua ideia de vir até Orochimaru perguntar sobre Yori. O Uchiha apenas não sabia que todos da face da terra se esquecem de quem Yori é.

ᅳ Se não é a você, quem seria? ᅳ Questionou o rapaz calmo, embora sua mente estivera um turbilhão.

Ele se recordou de quando religaram Meris, não adiantando de nada pois ela explodiu logo em seguida. Shikamaru comentou que, possivelmente, era um mecanismo para proteger informações valiosas, tornando assim Yori um ser ainda mais misterioso perante aos mortais.

Orochimaru, do outro lado da mesa repleta de frascos e pergaminhos, riu breve ao voltar a organizar a superfície bagunçada. Sua boca se abriu, e Orochimaru silabou o nome de outro Uchiha:

ᅳ Shugen.

Sasuke resmungou, juntando ambas as sobrancelhas quando mentalizou a imagem do bom e velho Shugen em sua mente.

Ele se recordou de quando brincava com Shugen na infância, Itachi aproveitando para passar tempo com o melhor amigo, Shisui, irmão mais velho de Shugen. Sasuke esteve com a imagem de Shion Uchiha -irmã mais nova de Shugen e Shisui- na mente, e de como ela teve seu fim trágico durante o massacre.

O Uchiha se lembrava como ontem da última vez que viu Shugen. Antes da Quarta Grande Guerra Ninja, ele possuía ao menos dezesseis anos quando havia acabado de se casar com Misora. Shugen era, de fato, uma das poucas pessoas que Sasuke verdadeiramente se importava.

Sasuke nunca mais o viu depois disso.

ᅳ Shugen? ᅳ O Uchiha resmungou, estreitando os ombros quando encarou Orochimaru dar as costas, guardando os frascos de vidro no armário atrás da mesa. ᅳ O que Shugen sabe?

Orochimaru soprou pelo nariz, antes de se virar para Sasuke de novo.

ᅳ Mais precisamente Misora. Com certeza, ela sabe de coisas que vão além da compreensão humana. ᅳ O homem começou, dividindo a atenção de seus olhos estreitos com Sasuke e a mesa bagunçada. ᅳ Naturalmente, há fragmentos da história que se perdem com o tempo, porém, há outras coisas que se perderam de maneira artificial, que desafia a compreensão do ser humano sobre as coisas. ᅳ Sua voz era passiva, e Orochimaru observava Sasuke sendo consumido pela ausência de luz. ᅳ Não importa quantas vezes eu tente desvendar o mistério, simplesmente não consigo. Mas Misora pode.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora