06. Insecurity - Lee Seokmin

1.5K 29 4
                                    

                      Maratona 3/3

--- Como não Seokmim !!? --- exclamo irritada, adentrando nosso apartamento.

--- Eu não percebi de primeira que ela estava dando em cima de mim. Senão nem teria dado bola. --- diz sincero. --- Acredite em mim.

Nossas discussões haviam aumentado bastante, toda vez que saíamos em eventos sociais era a mesma coisa.

Talvez não quisesse admitir, porém,  era a principal causadora das discussões.

--- Não sei Dk... preciso de um tempo. --- murmuro baixo.

Consigo notar  a culpa e decepção na sua feição. Mas ele respeitou e se afastou.

Passamos o resto do dia sem trocar muitas palavras. Estava me sentindo mal por deixá-lo acreditar que isso era sua culpa. Rolava na cama pensativa. Ele mesmo se ofereceu para dormir no sofá, com medo de estar atrapalhando. Não conseguiria dormir sem fazer as pazes.

Ele estava deitado no sofá, quando se levantou e veio em minha direção.

--- Tudo bem? Precisa de algo --- pergunta,  visivelmente atordoado.

O puxo para um  beijo calmo e gostoso.

--- Desculpe pela briga, acho que acabei descontando em você --- digo assim que me afasto. --- Ultimamente tenho estado  com a baixa autoestima,  acho que isso me deixou sensível.

Me olhava discordando.

--- Quantas vezes preciso repetir que você é a garota mais linda que já vi,  eu sou completamente louco por você mulher! --- exclama frustrado.

Sorrio triste.

--- Não me sinto boa o suficiente para você Dk, e não sei o quê fazer sobre isso.

Ele suspira pensativo.

--- Então só tenho uma opção --- prossegue. --- Vou ter que te mostrar.

Faço uma expressão confusa. Ele me empurra em direção ao sofá, onde caio surpresa.

Ele vem pôr cima voltando a me beijar afoito e apressado, preenchendo toda minha boca. Puxo de leve seus cabelos, sentindo os fios macios pelos meus dedos.

Suas mãos procuram pela barra do meu pijama, que é encontrado facilmente. Suas  mãos agarram meus seios, ainda por cima do sutiã, apertando com força o lugar.

Seokmin levanta um pouco minhas costas apenas para conseguir abrir o fecho do sutiã. O abrindo e jogando longe.

--- Eu adoro seus seios, como cabem certinho na minha palma e o jeito que balançam quando você fica por cima --- diz distribuindo beijos molhados por um dos meus seios, enquanto o outro continuava sendo apalpado. Murmuro ofegante em seu ouvido.

Uma de suas mãos deixam meu seio, arranhando todo o lugar até parar em minha virilha. Seus dedos passeiam suavemente até se porem dentro do meu short. Dk solta um suspiro cortado quando percebe que não usava calcinha.

--- Meu amor, parece que faz isso de propósito. Quer me ver enlouquecer. --- murmura rouco, me vendo soltar um risinho. --- Fique de pé!

Seokmin se põe deitado no sofá me puxando para ficar por cima dele.

--- Vem princesa, quero que sente  encima do meu rosto. Quero essa boceta esmague minha face. --- disse.

Me posiciono até minha intimidade estar completamente encima  de seu rosto. Dokyeom segura firmemente minhas pernas, começando movimentos leves com a língua. Meu corpo inteiro treme de prazer, sentindo a sensação gostosa e quente da sua respiração em meu clitóris.

Começo a dar leves reboladas sob sua face, querendo aumentar o ritmo. Seokmin aperta minhas  pernas, me ajudando a rebolar mais rápido. Minha respiração já estava trêmula assim como minhas pernas.

Gozo em seu rosto e ele suga tudo, satisfeito.

--- Você é tão saborosa, quero chupa-la até compreender que você é a única. Não quero transar com ninguém que não seja você. --- seu rosto estava vermelho. Seus lábios sujos com meu fluido. Ele nunca esteve tão atraente como agora.

E então me pega pelo colo, me levando até nosso quarto.

Ele se coloca sob mim novamente mas subo rapidamente e troco nossas posições. Ficando por cima. Dk deixa escapar um sorriso sacana assim que inicio movimentos sobre ele. Ele agarra minha cintura com força. Sibilando obsenidades.

Deslizo minha mão por seu peitoral, tirando sua camisa em seguida. Arranho seu peitoral com vontade, deixando rastros vermelhos. Ele geme de dor e eu abro um meio sorriso. Desço minha mão até a barra do seu short, abaixando lentamente.

Seu membro duro já indicava um possível ápice. Seguro seu pau firmemente,  fazendo movimentos de baixo para cima, as vezes lambendo a cabecinha do seu pau.

--- Isso princesa, não para --- fala autoritário. --- Deixa eu gozar nessa boca perfeita.

Coloco tudo na boca, intensificando os movimentos. Seokmin geme rouco, depositando sua porra em  meus lábios.

Ele continua ofegante,  puxando meu braço, me posicionando dentro dele.

Começo a rebolar leve em seu membro, para me acostumar com seu tamanho.

Dk está com os olhos fechados, respirando fundo.

Sibilo o nome de Seokmin, entre respirações ofegantes, apertando cada vez mais o seu pênis.

Dk agressivamente me empurra contra cama, saindo de baixo e me posicionando de quatro.

Ele estoca rapidamente, entrando e saindo perfeitamente pela lubrificação. Ele depositava beijos em minha nádegas e costas. Me fazendo fraquejar. Tanto que atinjo meu segundo ápice, com a vista preta e a pulsação descontrolada.

--- Você tem uma mancha linda na nádega esquerda,  sabia? --- Dk me puxa pelo pescoço,  me deixando a sua altura. E sussura em meu ouvido --- Quero gozar encima dela princesa, eu posso?

Murmúro um sim, sem forças. Ele retira o seu pau de mim, se masturbando até chegar ao orgasmo também. Deixando sua porra escorrer por minha nádega esquerda.

Ele usa o lençol para limpar o local. Prontamente me puxando para uma conchinha. Ambos suados e sujos.

--- Espero que tenha dado motivo o suficiente para não duvidar de si mesma --- Seokmin me encara sorridente.

Concordo com a cabeça.

--- Você fez isso e muito mais! --- deposito um beijo em sua testa.

Ele me envolve em uma conchinha, me abraçando protetor. Enquanto tivesse ele, tudo ficaria bem.

                                  _☆_

Não se esqueçam de votar e deixar o feedback de vocês.
Última capítulo da maratona, espero realmente que tenham gostado.
Relevem qualquer erro ortográfico!
Não sei quando irei fazer uma maratona novamente mais se tiverem gostado posso trazer mais.
Se cuidem.
Até o próximo!

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora