02. Idiot - Yoon Jeonghan

1K 32 2
                                    

Não acredito que papai estava me obrigando a ir naquela maldita festa. A empresa de advocacia do meu pai estava completando vinte anos e ele havia me persuadido a ir na "pequena" comemoração.

O problema nem era esse. O real motivo é quem estaria lá. Yoon Jeonghan, o braço direito do meu pai.

Papai confiava muito nele, até o considerava um filho, porém, acho que papai não gostaria de saber que o suposto "filho" tinha comido a princesinha dele.

Nunca foi minha intenção ficar com ele , estava carente quando aconteceu. Admito também ter gostado mais do que deveria.

Depois disso sempre que tem a chance Jeonghan enche a porra do meu saco.

--- Precisava usar um vestido tão chamativo ? --- papai pergunta a caminho do evento.

--- Eu não queria ir a essa comemoração, já que me obrigou tenho que ir apresentável, não estou bonita? --- o provoco.

--- Está linda e esse é o problema, fique longe de homens desse lugar.

--- Pode deixar papai.

Fazia o possível para manter essa máscara de filha comportada aos olhos de meu pai.

O evento estava lindo e como previsto cheio de homens que pensavam com o pau.

Talvez o vestido estivesse realmente chamativo, alguns olhavam descaradamente, desejando terem visão raio x.

Vou direto ao lugar onde passaria toda a noite, o bar. E consigo ter quinze minutos de paz  antes do desgraçado me encontrar.

--- Você está linda esta noite --- o ouço atrás de mim.

Me viro lentamente.

Jeonghan usava um terno preto muito apresentável, e me olhava da cabeça aos pés.

--- Você me encontrou, pensei que ficaria com meu pai --- sorrio debochada.

--- Por acaso estava se escondendo de mim? --- abre um sorrisinho idiota. --- Fiz algo de errado?

--- Tecnicamente, não! --- respondo. --- Sua presença me incomoda.

--- Engraçado, você não pensou isso duas semanas atrás, quando estava de quatro para mim, igual uma putinha --- relembra ainda sorridente.

Reviro os olhos.

--- Será que dá pra calar essa boca --- digo brava.

--- Por quê? Não são boas memórias para você?

--- Claro... que não --- ironizo.

--- Podemos repetir então, garanto que será melhor que a primeira vez --- afirma confiante.

--- Não, obrigado.

--- Você que sabe princesa, caso mude de ideia estarei por aí.

Antes de sair solta um beijinho pelo ar.

Que cara irritante!

Havia tomado inúmeros martinis e temia não estar mais sóbria, se papai me visse assim iria me deserdar.

Decido ir ao banheiro passar um pouco de água no rosto, para disfarçar um pouco.

No caminho do banheiro sinto mãos puxando minha cintura.

--- Opa! Senhorita, está se sentindo bem ? --- era Jeon Jungkook, sócio do meu pai, perguntando.

--- Estou, preciso ir ao banheiro --- começava a sentir tontura.

Sinto meu corpo vacilar mas Jungkook consegue me segurar.

--- Você não parece muito bem, vou te levar para um lugar mais privado, vem! --- puxa meu braço.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora