19. Virgin - Jeon Wonwoo

556 40 5
                                    

Por um golpe de sorte, minha dupla para o trabalho escolar seria Jeon Wonwoo. O menino com as melhores notas da turma. E não estava animada só porque ele era incrívelmente inteligente e bonito, mas porque sempre reparava nos olhares curiosos em que ele direcionava para mim.

Alguma coisa me dizia que isso significava algo mais. Que ele significava mais. E eu tinha a oportunidade perfeita para confrontá-lo.

Não era uma maluca, só que eu tinha uma curiosidade além do comum quando se tratava dele. Wonwoo tinha uma aura forte e presente, embora fosse mais quieto em sala de aula. Ninguém parecia notar sua presença, a não ser eu.

Chego em sua casa dez minutos atrasada, propositalmente é claro. Toco a campainha e logo Wonwoo me recebe.

Ele fica uns segundos imóvel, pensando no que falar.

— Posso entrar? — pergunto abrindo um sorriso gentil.

Ele concorda com a cabeça, abrindo espaço para que eu entre.

Sua casa era tão adorável por dentro quanto por fora, tinha uma hipoteca deslumbrante. Analiso tudo atentamente, enquanto Wonwoo fecha a porta se pondo ao meu lado.

— Sua casa é adorável. — me dirijo a ele, que não responde. Troco de assunto, afastando o constrangimento. — Estamos sozinhos aqui?

— Estamos.

Ótimo.

— E então, onde vamos fazer o trabalho? — pergunto.

— Lá em cima.  — percebo que sua voz saí trêmula.

Um sorrisinho não saía do canto de minha boca. Wonwoo parecia tão tímido e nervoso. Talvez tenha mais poder sob ele do que imaginava.

Subimos a escada, dando com o quarto ao fim do corredor, o dele.

Ele me convida a entrar. Seu quarto era quase como imaginei. Mangás, pôsteres de animes e um PC gamer enorme. Coisas de nerd.

— É bom com jogos ? — aponto para o Pc.

Ele dá de ombros.

— Acho que sim...

— Sempre tão humilde. — brinco.

Wonwoo solta um pequeno riso.

Quase fico fascinada, nunca consegui arrancar nada dele e finalmente consigo ver algum resquício de emoção. Então ele era humano mesmo?

—  Vamos começar? — diz limpando a garganta.

Concordo me sentando na cama, no canto do quarto.

Ficamos entretidos um bom tempo na resolução do trabalho escolar. E eu não poderia estar mais entediada. Só conseguia pensar em como Wonwoo combinava com óculos e o quão sexy ficava.

— Será que podemos fazer uma pausa? Meu cérebro vai entrar em colapso. — imploro.

Ele parece pensar por um momento, mas acaba ceden.

— Tudo bem, quer alguma coisa? Água, suco, ou algo do tipo? — diz indo em direção a porta.

— Suco, por favor.

Ele assente e logo vai até o primeiro andar.

Rapidamente ele volta para o quarto segurando dois copos de suco. Quando vou pegar o copo , que estava escorregadio, ele escapa da minha mão encharcando minha camisa.

Minha camisa estava ensopada, o conteúdo frio fez com que meus pelos eriçassem.

— Que droga, essa camisa era nova. Porquê não me disse que o copo estava molhado... — digo irritada para Wonwoo, que estava imóvel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora