18. Lack - Lee Jihoon

480 27 5
                                    

                            Maratona 3/3

Meu namoro e do Jihoon estava indo para o fundo do poço. Não conseguia mais encontrar uma solução para esse problema.

Não era apenas direcionado ao sexo mas nada era como antigamente. Raramente passávamos tempo juntos. Ele ia pro seu estúdio e voltava tarde da noite, enquanto eu já dormia.

Conversei com diversas amigas, mas nenhuma me ajudou a resolver esse problema.

Eu só tinha uma última carta na manga, e estava relutante em usá-la.

Passei em uma loja adulta na volta para casa, e comprei coisas novas, que nunca experimentei.

O conjunto de lingerie transparente que usava também era de lá.

Aproveitei que Lee chegou cedo e foi tomar banho, assim coloquei meu plano em prática.

Assim que escuto o chuveiro ser fechado, retiro a roupão que usava, esboçando a nova lingerie.

Deito na cama, tentando fazer a pose mais sexy que consigo.

Jihoon deixa o banheiro apenas de calça, usando uma toalha para secar as gotículas do cabelo molhado.

Minha libido vai nas alturas apenas por essa cena.

— Amor, o que acha de assistirmos um filme faz um tempo desde... — ele finalmente se vira para mim, com seus olhos percorrendo meu corpo quase descoberto. — UAU! Hoje comemoramos alguma data especial?

Nego sorrindo suavemente.

— Eu apenas estava com saudade, não gostou? — faço biquinho.

— Ao contrário, meu amor... — pronuncia se aproximando. — Parece ainda mais gostosa desde a última vez.

Agradeço envergonhada.

Lee se senta na cama, batendo a palma de suas mãos na perna.

— Venha! Deixe eu admirar você de perto.

Engatinho até seu colo, me posicionando sob suas coxas.

Ele prontamente agarra minha cintura, dando uma boa secada em minhas curvas.

— Estava com tanta saudade de você, do seu corpo... — Jihoon exclama, cravando seus lábios em meu pescoço.

— Eu também, não imagina o tanto que sofri pelo nosso afastamento, não apenas sexualmente. — digo lambendo os lábios, enquanto Lee mordia meu lóbulo.

— É mesmo? Que tal me mostrar o quanto? — pergunta com um brilho infernal nos olhos. — Se ajoelhe meu bem.

Obedeço, me ajoelhando à sua frente.

Ele se levanta e desce sua calça, me dando a visão do seu membro ereto.

Respiro fundo e logo o involvo em minhas mãos. Embora fazer isso não fosse algo novo, sempre parecia a primeira vez.

Deslizo minha mão por toda sua extensão, o masturbando.

Jihoon reprime um gemido, mordendo os lábios.

Ao perceber que já estou preparada para recebê-lo, abocanho seu pau, o enterrando pela minha garganta.

As mãos do meu namorado prendem meu cabelo para cima, num rabo de cavalo mal feito.

Lee se movimentava em vai e vem, fudendo minha boca.

— Isso linda, deixa eu gozar na sua boca... — ele ofegava.

Seus movimentos se tornam mais agressivos, tanto que minha boca batia forte em sua virilha.

Aperto forte sua cintura, o ajudando com os movimentos.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora