Para minha infelicidade hoje iríamos jantar na casa dos Wen, nossos vizinhos.
O que eu , obviamente, eu não queria. Mas meus pais faziam questão, pela proximidade a outra família.
E eu adorava o casal só que o único filho deles , Jun , era insuportável. Ainda por cima frequentava a mesma escola que eu.
Ele aproveitava qualquer chance para me deixar mal. Ainda zoava o fato de eu ter sido traída pelo meu ex (com uma das minhas colegas de classe).
--- Tenho mesmo que ir ? --- pergunto para mamãe , que solta um suspiro como resposta.
--- Olha meu bem, sei que não se dá muito bem com Jun , mais tente, nem que só por educação --- deposita um beijo em minha testa.
Estávamos na porta da casa da família e quem nos atende é ninguém menos que Junhui.
Ele sorri educado saudando meus pais. Jun adorava se fazer de bom moço.
Quando tento passo pela porta o ouço.
--- Tem certeza que consegue passar? --- pergunta com um tom cínico.
O encaro confusa.
--- Como assim?
Aponta para minha cabeça.
Continuo com a expressão confusa.
--- Seu chifre, consegue passar mesmo assim?
Controlo minha respiração e conto de um a dez. Não podia fazer um escândalo aqui e agora. Ele que me aguarde.
Ele me olha sorrindo divertido.
--- Você está vermelha --- aponta. --- O quê foi? Te deixei nervosa?
Solto outro suspiro. Minha vontade era de enforcar ele aqui mesmo.
--- Não sei do que está falando, estou completamente bem, a piadinha foi quase engraçada --- pontuo. --- Comediante não faz muito seu estilo.
Passo pela porta esbarrando nele. Consigo ouvir uma pequena risadinha antes de seguir para o local do jantar.
Tirando pela presença do idiota do mini Wen, o jantar tinha sido bem agradável.
Agora estávamos jogando uma partida uno. Valendo o incrível prêmio de desejos concedidos ao vencedor. Os mais velhos inventaram esse prêmio para fazerem os filhos trabalharem, claro que (contra) sua vontade.
Depois de um tempo só haviam restados três pessoas no jogo, sendo eu, Sra. Wen e papai.
Eu estava com fogo nos olhos até porque , infelizmente, o mini Wen tinha vencido. E não iria bancar a empregada desse babaca.
Uma jogada. Era só disso que precisava. Tinha apenas uma carta, um 6 verde. A ordem era Sra. Wen, eu e por último, papai.
Agora era a vez da mãe de Jun.
Sinto meu coração bater rápido. Eu só precisava de uma carta verde ou o número seis.
Nessa hora eu estava rezando para todos os deuses possíveis.
Quando ela finalmente mostra a carta minha cara paralisa.
Um +2 verde.
Ela jogou um +2 verde.
Ela comemora alegremente enquanto eu caio num poço com pensamentos depressivos. Se eu perdesse para papai também estaria fudida. Sei que Wen Junhui não pegaria leve.
--- Bom parece que só sobraram eles dois --- o pai de jun diz.
--- Na verdade... --- meu pai começa. --- Acho que isso não vai durar muito --- meu mundo caí quando percebo que ele só tinha uma carta em mão e me frusto ainda mais quando ele mostra a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES SEVENTEEN (+18)
FanfictieImagines para carats com a imaginação mais fértil que a minha . Espero que gostem. 💎