01. Housewife - Choi Seungcheol

1.4K 41 0
                                    

Finalmente havia conseguido fazer Minhyun, meu filho de seis meses , dormir.

Encontro Seugcheol na sala, assistindo um jogo de futebol.

Suspiro observando a quantidade de louça acumulando na pia. Minhyun estava numa fase carente, então me dedicava 90% em ser uma boa mãe. Os outros 10% dividia entre meu marido e os afazeres domésticos.

Bom, era melhor começar logo se quisesse terminar cedo.

Recebo um beijo na parte de trás do pescoço.

Me viro.

Seungcheol me olhava atentamente, com a carinha fofa.

--- Está pensando em lavar essa louça agora? --- pergunta.

--- Eu preciso, antes que Minhyun acorde e eu tenha que ficar com ele --- dou de ombros.

--- Já está tarde e frio, vai pegar um resfriado desse jeito, não precisa lavar isso, amanhã eu limpo --- me abraça, passando a mão em meus cabelos.

--- Sério? --- pergunto e ele confirma. --- Obrigado amor! ---- o abraço ainda mais forte.

--- Mas preciso que faça algo por mim, acha que consegue? --- me encara, seus olhos ficam mais escuros do que o comum.

Ergo a sobrancelha.

--- E o que seria?

Ele volta a me abraçar, dessa vez passando a ponta dos dedos por toda minha coluna, parando em minhas nádegas e apertando o lugar.

--- Cheol! O quê está fazendo? --- solto um riso, surpresa.

--- Qual o problema? Minhyun está dormindo, essa é a hora em que os adultos fazem a festa --- faz biquinho. --- Eu estou com saudades de você, parece que eu sou invisível nessa casa, nem me dá mais atenção...

--- Para com isso amor! Não preciso lembrar que esse filho é seu --- dou um tapinha em seus ombros.

--- Estou começando a me arrepender de ter tido --- o olho horrorizada. --- Estou brincando linda, eu amo nosso pirralho mas precisamos de um tempo de casal.

--- Você tem razão --- concordo. ---- Então vamos começar logo, antes que nosso "pirralho" acorde.

O puxo para um beijo suave que logo Cheol intensifica. Ele me segura firme, passeando suas mãos por todo meu corpo.

--- Espera! Quer fazer isso aqui mesmo? --- interrompo.

--- Tem razão, vamos pro quarto, lá teremos mais espaço.

Ele me prende na parede do nosso quarto, me beijando cada vez mais até nossos lábios se fundirem.

Seungcheol desliza sua mão pela minha perna, parando na coxa.

Ele para o beijo ofegante, apenas para apontar em direção à cama.

--- Deita --- ele ordena.

Deito e em seguida ele já se põe sob mim, voltando a me beijar do mesmo jeito selvagem de antes.

Suas mãos voltam a passear pelo meu corpo, parando em meu seio esquerdo, onde ele apanhou com a mão cheia. Já a outra mão, explorava outros cantos, meu pescoço, cintura e por fim, minha intimidade.

Ele começa a instigar o local ainda por cima do meu pijama. Começo a gemer baixo, instigando a ir mais rápido. Cheol me encarava, satisfeito com o poder que tem sobre mim.

Estava perto do meu ápice e isso o pressionava a ir cada vez mais rápido, apenas para me ver indo a loucura. Segurava sua mão, na esperança de que isso fosse me proporcionar prazer mais ainda.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora