O trabalho estava me matando. Ser gerente em uma das galerias de arte mais famosas do era cansativo. Agora me arrumava para encontrar o artista mais renomado do estado, Xu Minghao.
Havia visto de perto suas pinturas e eram incríveis. Ele realmente tinha um dom notável.
O encontro em um dos escritórios do prédio, olhando para a paisagem do lado de fora.
--- Olá, sou a gerente da galeria --- o cumprimento com uma sorriso. --- Prazer em conhecê-lo.
Ele retribui o sorriso, apertando a mão que ofereci.
--- O prazer é todo meu, sou Xu Minghao.
Conversamos bastante sobre suas obras e a parceria com a galeria. Assinamos o contrato e logo ele foi para seu estúdio trabalhar nas obras.
Após o prazo de duas semanas se passar, todas as cinco pinturas deviam estar prontas e serem entregues. Assim depois da vistoria, que era realizada por mim, serem aprovadas.
--- Está preparada? --- Ele pergunta animado.
Afirmo que sim. Minghao retira o pano que cobria as pinturas, um por um, revelando obras esplêndidas.
O conceito era amor e prazer, e podiamos detectar isso de forma implícita. Foi o que pensei antes de ver a última pintura.
Uma mulher deitada na cama, se contorcendo. E um homem com a cabeça no meio de suas pernas, segurando um de seus seios.
Cubro a boca com a mão.
--- E então... O que achou? --- pergunta nervoso.
--- Ficaram incríveis Minghao --- tento dar meu melhor sorriso, o que pareceu reconforta-lo. E então continuo. --- Só que... a quinta pintura, você não acha que ela ficou explícita e sexual demais?
Ele me olha confuso.
--- O sexo pode ser um ato de amor quanto de prazer, esse era o conceito. Acredito que consegui administrar o equilíbrio perfeitamente. --- diz um pouco frustrado.
--- Não!! --- nego com as mãos. --- Não foi minha intenção criticar seu trabalho, apenas parece um pouco demais. No final não sou eu que tomo as decisões, se meus superiores aprovarem sua pintura será exposta.
No final de tudo aquela pintura foi muito elogiada por todos da galeria. Então com toda certeza iria ser exposta. Fiquei tão ocupada preparando o evento que nem percebi o quanto o tempo passou rápido. Quando me dei conta já era o grande dia.
A galeria estava lotada, pois Xu Minghao além de um ótimo pintor, tinha uma grande quantidade de admiradores. Estava muito satisfeita com os resultados e fiquei feliz por ter tomado a frente desse projeto.
Mas não podia negar... estava completamente esgotada. Na primeira oportunidade que tive corri pro meu escritório. Ansiando por paz e silêncio.
Movimento minha cabeça para o alto encarando o teto por alguns segundos e fechando meus olhos. Me surpreendo quando vejo Minghao adentrando o local.
--- Você deveria estar lá embaixo, não? --- sorri .
--- E você também, não? --- o imito, fazendo ele gargalhar.
--- Falando sério, por que não está na exposição?
Suspiro.
--- Passei mais de dois meses planejando esse projeto e estou orgulhosa por isso mas faz tanto tempo que não tenho uma boa noite de sono. Pensei que ninguém perceberia se eu sumisse --- desabafo com ele, que ouvia tudo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES SEVENTEEN (+18)
FanfictionImagines para carats com a imaginação mais fértil que a minha . Espero que gostem. 💎