11. Enemy- Boo Seungkwan

514 17 1
                                    

Nunca havia ficado tão estressada na vida,  tudo por causa daquele idiota. Boo Seungkwan conseguia me tirar do sério. Além de ser um dos esportistas mais aclamados da nossa escola,  ainda era um nerd imbecil.  Conseguia tirar uma das melhores notas da escola mesmo tendo menos tempo, por causa dos times em que participava.

Isso era para ser impressionante,  se ele não fosse um completo imbecil. Passei todo final de semana estudando para um teste,  e ele ainda teve um resultado melhor. Que raiva!

Nos conhecemos a alguns anos,  já que  estudamos juntos anteriormente. Só que do começo do ensino médio para cá,  ele ficou irritante.  Muito irritante.

Nossas briguinhas ja eram comuns  e normais  para todos que estudavam com nos dois.

Por causa de  uma dessas nossas "desavenças " fomos convidados a ficarmos na escola até mais tarde. Ajundando nossa professora conselheira. Ou seja, detenção.

--- Não acredito que vou precisar ficar até mais tarde , ainda mais com você. --- respiro, revirando os olhos. --- Eu precisava estudar pro próximo exame.

Ele solta um riso cortado.

--- Claro que precisava!

--- O que quer dizer com isso?  --- arqueio as sobrancelhas .

--- Não é surpresa para ninguém que  em plena sexta-feira você não tem compromisso --- dá de ombros.  --- Apenas isso.

--- Que idiotice! Não é patético do jeito que pensa, quero um futuro promissor  --- o respondo chateada.

--- Não leve a mal, se quiser ser a geek virjola até o fim do ano a escolha é sua. Cada um com sua vida.

O olho chocada.

--- Eeu não sou... --- Seungkwan volta sua atenção para mim, ouvindo atentamente.  --- Talvez eu seja mais isso não vem ao caso, posso fazer sexo quando quiser. --- digo convencida.

Ele gargalha incansavelmente.  Até saírem lágrimas de seus olhos.

--- Você é engraçada.  Não sabia que era capaz de fazer piadas --- continua sorrindo.

--- Não estava brincando seu imbecil,  aliás,  já recebi muitas propostas convincentes.  --- murmuro irritada.

--- Ah é?  --- sinalizo um sim. --- Então porquê continua virgem?

Antes de conseguir responder,  nossa conselheira aparece, nos pedindo educadamente para que limpassemos toda nossa sala de aula. Era só o que faltava.

Uma das coisas que mais detestava em Boo era que ele mandava demais . Dividiu nossas tarefas sem mesmo perguntar se estaria bem com isso.

--- Já falaram sobre o quão irritantemente você é mandão?

--- Não é a primeira vez que dizem isso. Porém,  não no tom em que você está pensando. --- diz, sorrindo ignorante.

--- Então em qual tom ? --- pergunto curiosa.

--- Você não entenderia. --- ele fala e eu arqueio minhas sobrancelhas. --- Envolve muitas coisas sexuais e pervertidas,  algo em que você não tem experiência --- sorri debochado.

Faço um som de nojo.

--- Como que meninas conseguem ter algo físico com você. Sinto ânsia só de imaginar. --- pontuo.

--- Quer descobrir?  --- diz chegando mais perto, me prendendo entre a mesa que estava limpando.

Minha respiração fica falha. Tento o  empurrar, mas com meu físico sedentário ele mal se move.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora