Eu estava tão ferrada. Não conseguia nem sustentar a merda da mentira que criei, eu era uma idiota. De onde tirei a ideia de convencer um desconhecido (praticamente) a ser meu namorado? Dessa minha cabeça fodida.
O pior foi Joshua ter aceitado, nem o conhecia direito, ele era próximo de um amigo que tínhamos em comum. E o porquê de ter feito isso? Um casamento. A cerimônia do meu ex, com a menina que foi amante durante nosso relacionamento.
Tentava colocar na cabeça que estava estava fazendo isso pois estava feliz pelo meu ex namorado. Talvez fosse apenas para não ferir meu ego, eu odiaria ir e fazer papel de corna mansa. E como Joshua entrou nessa? Acho que ele não tinha muito o que fazer nesse sábado.
Estava pronta esperando Joshua chegar. Depois de alguns minutos ele chega, num terno simples e preto, completamente deslumbrante. " Pelo menos meu par é mais bonito" penso.
--- Você ficou muito bonito com esse terno --- digo, entrando em seu carro.
Ele abre um sorriso gentil.
--- Obrigado, você também está muito... --- ele engole seco, terminando a frase. --- Bonita.
Agradeço envergonhada.
O caminho até a igreja aonde seria a cerimônia foi silenciosa. Não sabia como puxar assunto, porque não o conhecia bem.
O lugar estava esplêndido, a igreja era maravilhosa. A entrada cheia de pétalas, a decoração em cores claras e ele. Meu ex parecia muito feliz e aquilo me magoou. Costumávamos planejar nosso casamento. Afinal três anos de relacionamento não são três meses.
Nos cumprimentamos normalmente e o agradeci por ter me convidado. Apresentei Joshua como meu namorado e fiquei um pouco melhor quando percebi que não era isso que o noivo do dia esperava. Idiota.
Além disso, fui obrigada a falar com todos do lugar, tendo que ouvir o quanto eles achavam que eu e o bendito acabaríamos nos casando.
--- Desculpa te arrastar para essa confusão --- falo no ouvido de Joshua. --- Aposto que tinha alguma coisa melhor para fazer.
Ele nega levemente.
--- Não realmente, é um hobby. Sou pago para ser um namorado de mentira. --- fala humorado.
Arqueio as sobrancelhas.
--- Mas não me cobrou nada?
Ele chega mais perto, sussurrando em meu ouvido.
--- Não ainda.
Rio confusa. Não entendi muito bem.
O casamento começa e logo a noiva entra. Ela estava incrivelmente linda, seu vestido longo e expensivo tiraram um "uau" de todos ali. Apesar de tudo, eles combinavam bem como um casal. Ele olhava para ela de um jeito que nunca me olhou.
Resolvo colocar a mão na coxa de Joshua, para parecermos ter intimidade. Já que tecnicamente éramos um casal.
Sinto seus músculos tensionarem, mas ele não fala nada. Prestava atenção no que o cerimonialista dizia. Conseguia perceber algumas gotas de suor escorrendo por seu rosto.
--- Tudo bem? Está sentindo dor? --- pergunto preocupada.
--- Acho que preciso ir ao banheiro --- minha face fica ainda mais preocupada. --- Não se preocupe, foi apenas minha pressão que baixou. Vou lá e volto rápido. --- fala, saindo discretamente do lugar.
Haviam se passado dez minutos, e minha ansiedade estava a mil. Não conseguia prestar atenção no casal, que agora faziam seus votos. Apenas pensava em Joshua e o porquê dele estar demorando. Será que ele foi embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES SEVENTEEN (+18)
FanfictionImagines para carats com a imaginação mais fértil que a minha . Espero que gostem. 💎