04. Your brother - Kim Mingyu

1.2K 39 2
                                    

                     Maratona 1/3

Não é bem assim. Eu não estava tão obcecada. Era mais uma quedinha boba. O único  problema é que ele era irmão da minha melhor amiga.

--- O quê as pirralhas estão fazendo? --- Mingyu adentrava a cozinha de sua casa, apenas de calça de moletom.

Tento o máximo não encarar o abdômen suado dele. Provavelmente havia voltado do treino. Mingyu era um jogador em potecial do time de futebol da nossa escola. Sim, infelizmente estudavamos na mesma escola.

Sinto o olhar de Mingyu queimar sobre mim e percebo que o encarei tempo demais. Ele abre um sorrisinho. Rapidamente desvio o olhar, voltando minha atenção aos sanduíches, que minha suposta melhor amiga, me obrigou a fazer.

--- O treino acabou mais cedo? --- sua irmã pergunta. Mingyu apenas acena em confirmação. --- Que pena... temos uma festa do pijama hoje, não nos atrapalhe.

Mingyu revira os olhos debochando. Ele apenas pega uma garrafa de água e vai em direção ao seu quarto, não antes de soltar outro tipo de risada ao passar pelo meu lado. Será que fui muito explícita?

Faziam alguns meses que eu comecei a me interessar até demais nele. Claro, nos conhecemos desde pequenos e nunca tive nenhum tipo de sentimento por ele. Sempre achei ele incrivelmente bonito, porém, eu apenas o enxergava como irmão da minha amiga.

Só de que um tempo pra cá tudo mudou. Eu estava tendo sonhos um tanto quanto... eróticos com ele. Acredito que isso desincadeou um tipo de crush nele.

Eu nunca fui uma menina disso. Sempre fui muito tranquila em assuntos amorosos e claro, sexuais.

Porque ele buscaria algo a mais numa virjola patética. Ele provavelmente só me vê como a amiguinha chatinha da irmã. E não posso culpá-lo por isso.

--- Ei!! Idiota!! --- minha amiga joga a droga de um tomate-cereja no meu rosto. A olho atordoada. --- Desculpe! Você não estava me escutando, denovo!

Suspiro cansada.

Nossas maiores brigas eram envolta dessa causa. Ela dizia que eu não a escutava. Amava essa garota com todo coração, portanto, seu talento para dramaturgia era visível.

--- Desculpe...

Não aguentava assistir outro filme. Acredito que já passavam de quatro em UMA noite. Sem contar que minha querida parceira havia dormido no terceiro filme. Ela tinha um sono tão pesado que me sentia mal em acorda-lá.

Fecho os olhos momentaneamente. Não importa o quanto tentasse, apenas me recordava do "sonho" de hoje. O tanto de cenários falsos que criei com Mingyu não estava escrito.

Parecia tão real. Os toques, as respirações ofegantes, o prazer e o barulho dos nossos corações, batendo desenfreados.

Sinto um calor repentino acender em meu corpo. Principalmente entre as pernas.

Meu coração começa a bater rapidamente e um súbito nervosismo começa a percorrer minhas veias.

Abro os olhos respirando fundo. Ficar naquele quarto estava me deixando com falta de ar. Então decido ir à cozinha, pegar um pouco de água.

Passavam das duas da manhã, então tentava ao máximo descer as escadas em silêncio.

Consigo acalmar os ânimos depois do copo de água. Embora algo ainda esteja agitando meu estômago.

Respiro fundo e volto a subir as escadas devagar.

Paro em frente a porta do quarto de minha amiga. Vendo que ela continuava num sono profundo.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora