17. Birthday sex - Wen Junhui

443 27 4
                                    

                         Maratona 2/3

Assim que adentro meu apartamento, percebo que as luzes estão apagadas. O que era estranho já que meu namorado, Wen Junhui, sempre estava em casa nesse horário.

— Wen. — digo ao breu, enquanto tentava achar o interruptor.

E quando o acendo.

— Surpresa!!!! — Junhui aparece com um bolo adorável igual o sorriso dele.

— Meu gatinho, que presente incrível. Muito obrigado! — me jogo em seus braços, o abraçando forte.

Junhui deixa um selinho em meus lábios, logo dizendo:

— Esse é apenas um dos seus presentes, mais tarde terá outra surpresa.

— O quê será? Estou curiosa. — digo fazendo bico.

Ele nega com a cabeça.

— Não vou revelar nada antes da hora.

— Tudo bem então, vou tomar banho. Depois podemos comer o bolo.

                                  •••

Finalmente cantamos o parabéns e fomos comer aquele bolo delicioso.

— Isso aqui está muito bom, precisamos comprar mais nesse lugar! — falo me enchendo de bolo, enquanto Jun me encarava sorrindo. — O quê foi?

— Seu rosto — ele passa seu polegar no canto dos meus lábios. — Pronto.

Agradeço envergonhada.

— Tem certeza de que não quer? — por algum motivo estranho Wen não quis comer o bolo, ele nunca recusava bolo.

Não parei de comer até estar completamente satisfeita. E só foi preciso de quatro fatias.

— Terminei. — respiro ofegante. A mania de comer rápido ainda me mataria.

— Finalmente. — meu namorado diz, reconhendo o prato.

— Obrigada pelo bolo amor, acho que já vou ir deitar.

—Não, negativo. — ele me prende entre seu corpo e a mesa da cozinha, assim que tento passar.

O encaro incrédula.

— Wen Junhui, o que deu em você? Saía do caminho. — tento me despreder mas falho miseravelmente.

— Ainda falta uma surpresa.

Arqueio minhas sobrancelhas.

— Desembucha, o que está aprontando?

— Eu ainda não comi minha sobremesa... — suas mãos vão até meu rosto, o segurando ereto.

— Achei que não quisesse bolo? — me faço de desentendida. Era óbvio suas intenções.

— Minha outra sobremesa.

Resolvo o irritar.

— Precisa ser mais específico gatinho.

Ele ri desacreditado.

— Eu sei que já sacou o que está acontecendo aqui, mas se quiser posso deixar cristalino a você. — seus lábios vão em direção ao meu ouvido. — Você amor, está na minha hora de saborear a sobremesa.

Meu corpo se arrepia.

Junhui segura minha cintura, me posicionando sob a mesa.

Ele usa sua perna para abrir minhas pernas, e se enfiar no meio delas.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora