05. Stalker - Jeon Wonwoo

853 23 2
                                    

Maratona 2/3

Fazia algumas semanas que estava sendo vigiada por um stalker. Ele me mandava mensagens e às vezes até fotos. A pessoa era provavelmente um hacker, pois tinha acesso a coisas extramamente particulares sobre mim. Informações familiares, acadêmicas, profissionais e etc. Sabia que deveria ter medo, porém, eu não sabia o que ele queria.

Ouço meu celular vibrar. Era outra mensagem do suposto "stalker".

Ele apenas mandou um " lembra disso? " seguido por um vídeo.

Abro o vídeo tentando não vacilar quando percebo do que se trata.

Há uns anos atrás, quando ainda estava com meu ex-namorado, fui ingênua e caí na sua lábia, sendo convencida a gravar um vídeo adulto com ele.

Surge outra mensagem.

" Sua performance no vídeo é gloriosa, não posso evitar ter inveja do seu ex, ele foi um cara de sorte."

Jogo o celular para longe. Precisava pensar no que fazer. Agarro o celular de novo e digito uma mensagem. Pergunto o que ele quer e o porquê de tudo isso. Ele apenas passa o endereço de um hotel e o número de quarto. Insisto perguntando o que era aquilo. Ele apenas responde. "Às oito nesse lugar ".

Suspiro nervosa. Eu deveria ir ?

Após longas horas me martirizando, decido tomar coragem e ir ao bendito hotel. Isso não era seguro mas se o vídeo caísse em mãos erradas meu futuro estaria arruinado.

Estaciono em frente ao hotel, respirando inúmeras vezes até conseguir entrar no local.

Era um hotel chique demais para um stalker. Só confirmava o que já suspeitava, ele provavelmente era rico. Isso explicava muita coisa.

Informo o número do quarto para as atendentes, que trocam um rápido olhar.

--- Pode subir, o senhor Jeon já está a sua espera.

Sr.Jeon? Havia escutado esse nome em algum lugar, mas não me recordei de primeira.

Aliás, nem havia sequer bolado um plano. O que aconteceria assim que eu entrasse naquele quarto. Nem sabia mais.

Enfim, quarto 202. Passei o cartão de acesso sob o leitor, que rapidamente emite um barulhinho. A porta havia abrido.

Fecho a porta atrás de mim. O quarto estava completamente escuro a não ser pela vídeo que é reproduzido pela TV. O MEU vídeo.

Consigo perceber que alguém está parado na sacada, olhando a vista dos enormes apartamentos e prédios que nos rodeavam.

Sem rodeios vou diretamente a tal pessoa. Parando atrás dela.

--- Quem é você e porquê não me deixa em paz? --- exclamo direta. Assim que a pessoa se virá minha expressão vacila. Tinha encontrado com ele algumas vezes onde trabalhava. Era Jeon Wonwoo, acionista da minha empresa.

--- Não posso deixar de conter meu desgosto ao não me reconhecer --- ele diz um tom grave, arrepiante. --- Sabe quem sou?

--- Wonwoo... Jeon Wonwoo --- respondo com a boca seca. --- Era você esse tempo todo? Por que está fazendo isso?

Ele me encara, não conseguia me desviar de seus olhos, como se me hipnotizassem.

Jeon abre um sorriso ladino.

--- Por que acha que estou fazendo isso? --- pergunto curioso.

--- Você deve ser um maluco! Pare com essa brincadeira idiota --- cuspo as palavras com raiva. Sentindo meu coração bater rápido.

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora