15. Fatal attraction - Yoon Jeonghan

856 31 7
                                    

Ficava cada vez mais difícil negar a atração que sentia por Jeonghan.

Toda vez que estávamos próximos, eu sentia um choque pelo meu corpo, o "encaixe perfeito". E bom, a coisa mais normal do mundo é sentir atração ou desejo por outras pessoas. Não no meu caso, já que Jeonghan era o tio caçula da minha melhor amiga, e dez anos mais velho.

Havíamos ficado na última vez que estivemos juntos, numa comemoração pequena de família. Quase família, já que me consideravam parte dela.

Uma dúvida pairava sobre minha consciência. Aquilo era certo?

Talvez. Provavelmente não. Definitivamente não era.

Só que toda vez que ficava a sós com ele, essa constatação evaporava. Ficando o velho e bom, tesão.

Isso apenas me atormentanva porque no fundo sabia, que na próxima vez que nos encontrássemos, não ia conseguir manter as aparências.

Droga! Quando isso passou a ser sobre ele?

— Todos entenderam o que precisa ser feito? — um dos meus inúmeros professores da faculdade profere. Me arrancando da bolha em que estava.

Não conseguia nem prestar a atenção na aula. Meus pensamentos se desviavam para Jeonghan novamente.

Tinha que manter os pés no chão. Estávamos bêbados, não tanto, mas o suficiente para fazer besteiras. Aposto que ele nem lembrava daquilo mais.

Enfim, precisava esquecer aquilo, infelizmente não aconteceria denovo.

"INFELIZMENTE..."

                                   ._.

Nunca poderia explicar em palavras sobre como era chegar em casa depois de um longo dia na faculdade.

Morava junto com minha melhor amiga em um  apartamento simples no centro. Não era lá tudo isso, mas confortável para duas universitárias.

Largo minha bolsa no sofá pequeno no centro da sala, e vou até a cozinha encher um copo de água.

Eu sempre fazia as mesmas coisas assim que chegava em casa.

Largava a bolsa no sofá, bebia um copo de água e A MELHOR parte, tirar a blusa e poder ficar só de sutiã

O sensação de alívio e conforto emanam do meu ser.

Era tão bom poder fazer isso sem me preocupar, porque sempre ficava sozinha em casa e mesmo que não estivesse, minha amiga não se incomodaria com isso.

O próximo passo era um bom e longo banho.

Percebo que minha porta estava entreaberta, o que era algo que não fazia normalmente.

Dou um grito com todo ar dos pulmões quando noto que ninguém menos do que YOON JEONGHAN estava esparramado na minha cama, segurando meu álbum de formatura do ensino médio.

Corro arrancando o objeto de sua mão. Ali tinham fotos horríveis e me incomoda o fato dele estar vendo aquilo.

— O quê você está fazendo aqui!?? E porque está no meu quarto revirando minhas coisas? — digo irritada.

Ele me olha sorrindo de orelha a orelha.

— Vai fazer um show de striptease exclusivamente para mim? Estou honrado. — diz com a língua no seu da boca, sorrindo travesso. Seus olhos encaram meus seios.

Cubro com as mãos o melhor que posso, sentindo minhas bochechas ruborizarem. 

— Ainda não respondeu. O que diabos está fazendo aqui? — desconverso. — Sua sobrinha sabe que está aqui?

IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora