00. Pedidos

363 17 38
                                    

Olá queridos leitores, como estão?

Faz um tempinho que não apareço por aqui, e peço desculpas por isso.

Acho que muitos vão ficar decepcionados achando que isso será um novo capítulo, mas é por um bom motivo.

Além do meu tempo livre ser curto, ultimamente venho tendo muita dificuldade em criar cenários para continuar com os imagines. E é aí que vocês entram.

Preciso da ajuda de vocês. Sábado é um dia especial para mim, meu aniversário. Mas, os presenteados serão vocês. Pretendo fazer uma maratona, e lançar três capítulos nesse dia.

Como eu disse, os cenários são a parte mais difícil ao construir um imagine. Queria que me ajudassem com isso, dando sugestões de novas coisas.

(Ex: Seungcheol como seu marido ou Wonwoo como seu professor).

Dêem sugestões de histórias que vocês queriam que eu escrevesse.

Aliás, desde a última vez que escrevi um capítulo, agradeci pelas cinco mil leituras e já estamos quase chegando aos nove.

É muito emocionante para mim. Fico muito agradecida por tudo isso. O seventeen é um grupo que vem me conquistando cada dia mais, confesso que a notícia do alistamento do nosso trapaceiro favorito me desmotivou um pouco. Mas escrever faz bem a mim e pretendo continuar.

O Jun foi um dos pedidos que me fizeram, então ele já estará nessa listinha. Então preciso que me ajudem com os outros dois membros.

É isso gente!
Obrigado por tudo mesmo e principalmente, por me esperarem.
Amo vocês!

(ps: o quê vocês acham de músicas nos imagines?)






IMAGINES SEVENTEEN (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora