Rosamaria Montibeller | Reencontro 🔞

5.3K 189 25
                                    

[🏐]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🏐]

- Já tá pronta? - Rafa pergunta.


- Só vou passar o batom. Pode pedir o uber. - Digo enquanto termino de pentear meu cabelo.

[...]

Eu e Rafa estávamos bebendo com nossos amigos, quando olho pra entrada do bar e vejo ela. Acompanhada. E aparentemente muito feliz.

O bar estava lotado e a única mesa disponível era a do nosso lado.

- Não é possível. - penso.

- Ta tudo bem, amiga? - Rafa percebeu meu desconforto.

- Olha quem tá aqui. - digo apontando disfarçadamente para a jogadora.

- Meu Deus. Quer ir pra outro lugar? - ela sabia o quanto Rosamaria mexia comigo, foi ela que me consolou e aguentou meu choro por semanas.

- Relaxa, não vou deixar ela estragar nossa noite. Pede mais uma torre pra gente. - sorrio, tentando disfarçar meu incômodo com a situação.

flashback on - 1 ano atrás

Eu estava deitada no peito da Rosa, enquanto ela fazia cafuné em mim. Até que sinto o coração dela acelerar.

- Está tudo bem? - pergunto a mais velha.

- Acho melhor continuarmos como amigas.

Sinto um frio na barriga e tudo parece ficar em silêncio.

- Como assim? - falo indignada.

- É, s/a. Estava pensando em nós esses dias e cheguei a conclusão que é melhor parar por aqui. - respirou fundo. - Vou fazer 31 anos daqui nove dias, você faz 20 só ano que vem. Estou me apaixonando por alguém 11 anos mais nova, isso não está certo. Uma hora ou outra vão acabar descobrindo e eu não quero que isso prejudique minha carreira.

flashback off

Eu achei que tivesse superado, mas ver ela assim está sendo difícil. Aparentemente as duas estão muito felizes e em um relacionamento.

Depois de muitos copos de cerveja, começo a sentir um mal estar e decido ir ao banheiro. Jogo uma água no rosto e quando abro meus olhos... lá está ela, parada na porta, com um olhar indecifrável.

- Fico feliz que tenha achado alguém da sua idade. - dou uma leve alfinetada.

- Como você está? Não sabia que estava morando aqui em Nova Trento.

- Não estou, só vim visitar uma amiga.

Estou feliz de conversar com ela, mas ao mesmo tempo eu quero correr daqui e chorar.

Imagines de jogadoras de voleiOnde histórias criam vida. Descubra agora