Carol Gattaz | Enemies to lovers

2.1K 147 13
                                    

Pedido por gattaz_ju e anawrlzy

[🏐]

Domingo (21), Recife - Final de superliga.

O placar estava 2 a 1 para o Minas, esse ano a rivalidde estava maior do que sempre. Carol Gattaz estava irreconhecivel, não sei oque aconteceu, mas a central estava nos provocando a cada ponto. Eu sempre respeitei todas minhas adversárias, até as que eu não gostava, então está sendo dificil ver a minha inspiração nos provocar dessa forma. Minha paciência se esgotou quando a loira gritou me encarando, depois de me bloquear. Após isso pedi para Claudinha levantar uma bola para eu atacar e não me contive quando explorei o bloqueio da Gattaz, fiz o mesmo e gritei na cara dela. Após trocarmos muitos gritos e provocações, o jogo acabou, "Gerdau Minas é campeão da trigésima edição da Superliga feminina". Naquele dia eu tive duas decepções: perder a superliga novamente para o Minas depois de tanto esforço e ver que minha ídola estava se tornando um projeto de Karakurt. Depois do jogo eu dei entrevista para o sportv e não perdi a oportunidade de soltar uma indireta para a mais velha.

[...]

Hoje começam os treinos da temporada 24/25 e por ironia do destino o Praia decidiu contratar Carol Gattaz para reforçar o elenco. Confesso que eu não fiquei muito contente com a notícia, depois daquele último jogo eu peguei raiva da central e oque eu menos queria é jogar ao lado dela.

A indireta que eu soltei para Gattaz na última entrevista repercutiu bastante no mundinho do vôlei, os fãs não paravam de criar suposições e nos rivalizar. Pelo jeito isso tudo chegou até a central, pois o clima no treino hoje está terrível. Não temos sincronia nenhuma na hora de subir o bloqueio duplo e trocamos no máximo três frases nessas duas horas de treino.

[...]

Nesses últimos meses ocorreu tudo como eu imaginei que seria: eu e Gattaz só interagimos quando era realmente necessário e não perdíamos a oportunidade de nos provocar. Confesso que nós duas estávamos sendo bastante infantis, mas ela que começou isso tudo, não posso fazer nada. Isso estava afetando o nosso desempenho e do time, então Marcos, o novo técnico do time, decidiu conversar com nós duas.

- O treino de hoje acaba por aqui, meninas. Parabéns pelo desempenho, vocês estão ótimas. - disse o mais velho.

Todos foram se retirando da quadra, mas Marcos chama Gattaz e eu.

- Ei, S/n e Carol. Venham aqui um minuto, por favor.

- Pois não, chefinho? - digo, já imaginando o que viria a seguir.

Imagines de jogadoras de voleiOnde histórias criam vida. Descubra agora