Thaísa Daher | Curious

2.6K 190 26
                                    

[🏐]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🏐]

- Boa, boa. S/n, só trabalha a bola um pouquinho mais alta e acelerada com a thaísa. Tainara, direciona mais o ataque. Bora, bora - diz o Zé.

É muito louco pensar que há um tempo atrás eu estava assistindo e admirando as meninas pela TV, e agora estou aqui treinando em saquarema com as mesmas.

Ajusto o levantamento como Zé pediu e Thaísa acerta uma china.

- Issooo, agora tá perfeito! - ela sorri pra mim. E que sorriso...

...

No fim do treino eu vou entrando no vestiário, mas paro quando escuto Thaísa e Gabi conversando.

- É mesmo. Com todo respeito a Sheilla, mas ela tem o molho.

- Quando ela levantou aquela china pra mim, eu quase dei um beijo naquela boca! Nunca admirei mulheres dessa forma, o que é isso, Gabizinha? - as duas riem.

Ouço as duas andando em direção à porta e disfarço entrando logo em seguida. Cumprimento elas que estavam saindo e vou tomar meu banho.

...

Já são 20:18 pm, todas jogadoras estão em seus quartos, inclusive eu e Julia B. - jogadora com quem divido o dormitório -, quando escuto alguém batendo na porta.

- Oi Carol!

- Oi, meninas! Tem uma galera jogando uns jogos de tabuleiro lá embaixo, querem ir também?

Eu e Julia concordamos e seguimos Carolana até o refeitório. Quando chegamos, as meninas estavam escolhendo suas duplas para jogar Uno.

- Por que ninguém me escolheu? - questiona Thaisa.

- Desculpa, mami, mas você e nada é a mesma coisa. - Gabi levanta as mãos em sinal de rendição e todas riem.

- Eu posso ser sua dupla se você quiser. - me intrometo na conversa.

- Quero, claro. - Gabi olha pra nós e ri satisfeita. - Senta aqui do meu lado.

Após várias rodadas, eu e Thaisa finalmente vencemos uma.

- Aee, caralho! Vocês estão com quantos pontos mesmo? - Thaisa provoca Gabi e Sheilla.

- Iiii, nem vem. Ganhou só por causa da S/n. - Gabi debocha.

- Thaísa que me ajudou a pensar na estratégias. - saio em defesa da mais velha, que sorri e faz carinho no meu ombro.

Imagines de jogadoras de voleiOnde histórias criam vida. Descubra agora