𝟝°-✰꙳

167 22 34
                                    

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐭𝐚𝐫 𝐘𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚

O que esse garoto ta fazendo aqui?!

-O que vc ta fazendo aqui?! -Perguntei quando Robin entrou e devolveu o mesmo olhar que eu dei pra ele.

-Eu que te pergunto. O que vc ta fazendo aqui?

-Ei, ei... Não briguem... Star, o Robin é meu amigo, eu convidei ele... Não sabia que vcs não tinham se dado bem -Disse Finn coçando a nuca.

-Da próxima vez avisa, né Finney, agora vou ter que suportar esse garoto! -Revirei os olhos.

-Eu só não vou embora pq foi o Finn que me convidou. E eu não vou dar esse gostinho pra vc, tampinha -Falou olhando pra mim.

Robin suspiro e sentou do meu lado, o único lugar que tinha, ficando de cara feia como eu.

-Bem... podemos pedir agora, né? -Donna tentou quebrar o climão que estava ali.

-Sim! Finalmente! -Gwen disse e chamou a garçonete que veio até nós.

Fizemos os nossos pedidos, eu pedi de flocos, Finn pediu de morango, Gwen de chocolate, Donna pediu de chocomenta e o mexicano... o mesmo que o meu.

-Ótimas escolhas, jaja eu vou trazer seus sorvetes -A moça disse com um sorriso e se retirou.

...

-Star, como é la no Brasil? -Donna perguntou olhando para mim.

-Ah, lá é até que bem interessante, é completamente diferente daqui, a cultura, as músicas e principalmente a comida!

-É muito dificil falar Brasileiro? -Gwen perguntou intrigada.

-Pra falar a verdade é... eles tem gírias que na minha opinião só os Brasileiros entendam! Mas eu até que me acostumei. E não é Brasileiro, é português! -ri.

-Legal! Fala algo em português? -Finney pediu, Robin estava calado.

Pensei um pouco.

- ... Eu sei que o Finney é completamente caidinho pela Donna -falei em português com um sorrisinho.

-O que que tem eu? -Donna levantou uma sombracelha e riu.

-Nada não -Senti o Robin me olhar mas ignorei.

Até que estava legal ali, era só ignorar o Robin e ele me ignorar que estava tudo certo.

Eu estava certa, a Donna é realmente muito Legal e engraçada, agora eu entendi pq o Finn gosta dela... eles combinam muito, não acham? Dependendo do meu lado cupido, eles ainda ficaram juntos.

Ficamos conversando o tempo todo, Finn ficava todo corado quando Donna falava com ele, Gwen me perguntam outras coisas do Brasil, Finney falava com Robin, mas eu e ele não trocávamos nenhuma palavra.

-Cara, Tem como passar la em casa depois da aula amanhã? -Robin perguntou para Finney, Donna estava no banheiro.

-Matemática denovo? -Finney perguntou e vi pela visão periférica Robin coçar a nuca.

-O professor Jhonson fala muito rápido, ele não explica como vc. Tem como da uma ajuda? Se eu tirar outro F vou ser suspenso

-Pior que não vai dar, amanhã depois da aula eu tenho que cuidar do meu pai sabe.. Não sei se ele vai me deixar sair.

-Ah... beleza -Disse meio cabisbaixo pelo seu tom de voz.

-Mas a Star pode te ajudar! Ela é muito boa em matemática. -PORRA FINNEY.

•˙⊹ 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑆𝑜𝑙𝑢𝑐̧𝑎̃𝑜 ⊹˙• ​★- 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora